Ir para conteúdo

Os Trapalhões


marcos_garcia

Recommended Posts

  • Respostas 357
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Homessa

    133

  • E.R

    49

  • Cleberson

    45

  • Helenaldo

    23

Usuários que mais postaram nesse tópico

Acabei de ver o filme "Os Trapalhōes em O auto da Compadecida" no Canal Viva.

O filme é bom porém achei bem inferior ao filme O Auto da Compadecida de 2000 com Matheus Nachtergaele, Selton Mello, Rogério Cardoso entre outros.

Nessa versão dos Trapalhões gostei de ver a Claudia Jimenez jovem e o Mussum de Cristo.

Link para o comentário
1 hora atrás, Cleberson disse:

Acabei de ver o filme "Os Trapalhōes em O auto da Compadecida" no Canal Viva.

O filme é bom porém achei bem inferior ao filme O Auto da Compadecida de 2000 com Matheus Nachtergaele, Selton Mello, Rogério Cardoso entre outros.

Nessa versão dos Trapalhões gostei de ver a Claudia Jimenez jovem e o Mussum de Cristo.

Ele mostrou que pouco aproveitaram o talento dele, o cara realmente sabia atuar, poderia ter sido um ator sério mas colocaram ele com o eterno esteriótipo de cachaceiro.

Editado por gustavo lins
Link para o comentário
1 hora atrás, Homessa disse:

Estava assistindo, mas faltou luz de repente aqui e depois quando voltou não dei continuidade.

Curiosamente a versão dos trapalhões e a favorita do finado Ariano Suassuna, tanto que quando ele morreu, um cinema de Recife exibiu uma cópia remasterizada do filme em homenagem a ele.

Link para o comentário
6 minutos atrás, Helenaldo disse:

Curiosamente a versão dos trapalhões e a favorita do finado Ariano Suassuna, tanto que quando ele morreu, um cinema de Recife exibiu uma cópia remasterizada do filme em homenagem a ele.

Sério? É um bom filme mais comparado com a versão de 2000 é bem fraquinho.

Link para o comentário
1 hora atrás, Cleberson disse:

Sério? É um bom filme mais comparado com a versão de 2000 é bem fraquinho.

Sim, segundo ele, a versão dos trapalhões era que mais tinha chegado perto do original, diferente do filme de 1969 e da minissérie da Globo, tipo assim pra mim e difícil de escolher qual das duas e melhor pelo fato de que podemos dizer que são dois filmes distintos de anos diferentes e orçamentos diferentes, o filme dos trapalhões talvez você não tenha curtido tanto, porque ele foge totalmente do estilo pastelão que foi imortalizado por eles, nesse filme eles fizeram o totalmente o contrário, neste o quarteto encarnou os personagens e fizeram o longa -metragem um filme sério em vez de uma parodia como varias que eles fizeram, tanto que este filme agradou a critica, mas não agradou muito aos fãs, pelo que sei este filme não chegou a ser um fracasso de bilheteria, mas passou longe dos clássicos que eles levaram as telonas nos anos anteriores.

Como faz muitos anos que eu vi este filme, creio que mais de sete anos, escrever uma critica atual dele seria um pouco complicado, comparar com a minissérie de 1999 então piorou, mas o que posso dizer é que um filme diferente, eu não diria que é um filme dos trapalhões, mesmo levando o titulo do quarteto nele, o que se vê nas telas e nítido que não e um filme deles, mas sim um filme nacional, esquecido hoje em dia, mas um bom filme, e interessante ver como o Mussum se saia bem em papel sério, quem iria imaginar ele de Jesus Cristo quando ele sempre fez um personagem alcoólatra tanto nos filmes como na TV? O Zacarias então de padeiro, um tipo totalmente diferente do humor inocente de criança que ele fazia questão de demostrar nos outros filmes do quarteto, seria interessante se esse filme deles fosse mais lembrado, pois foi a coisa mais diferente que eles fizeram e que poderia ter ido mais longe, se não tivessem se rendido aos "talentos jovens" que despontaram na TV na segunda metade dos anos 80.

  • Curtir 2
Link para o comentário
8 horas atrás, Helenaldo disse:

 o filme dos trapalhões talvez você não tenha curtido tanto, porque ele foge totalmente do estilo pastelão que foi imortalizado por eles, nesse filme eles fizeram o totalmente o contrário, neste o quarteto encarnou os personagens e fizeram o longa -metragem um filme sério em vez de uma parodia como varias que eles fizeram, 

Tem razão nisso, prova disso é os créditos com todos os atores saindo e aplaudindo.

A verdade é que a história O Auto da Compadecida é boa, a versão da Grande Família tbm ficou legal.

Essa dos Trapalhōes não é ruim, eu apenas acho ela menos engraçada que a clássica da sessão da tarde.

Link para o comentário

Na paródia da ''Tieta'' creio que ele ficaria com o papel que ficou com a Teresinha Elisa, ou seja, Cinira.

Mas o Viva não exibiu a paródia, né?

Editado por Homessa
Link para o comentário

Pode ter certeza! Por causa de problemas com o quadro Saraiva e Carolina (originalmente era a Teresinha e o esposo dela) ela processou a Rede Globo! E  o TED Boy Marino! Mas " ué, ele é reprisado como o segurança da Gardenia Alves, O Xuxo, da Escolinha Do Professor Raimundo!"  Parece que ele tem uma rixa com Renato Aragão, eu acho!

Link para o comentário

A rixa do Ted Boy Marino era com o Renato Aragão, eu acho. Já o caso da Teresinha Elisa é bem estranho, pois ela implicou com a Globo, mas chegou a participar de ''Batendo Ponto'' anos depois.

Link para o comentário

@Homessa o que você acha de Uma Escola Atrapalhada? Sente falta de Dary Reis? (ele interpretou o Henrique, o guarda costas da princesa numa esquete do Trapa Hotel que  foi reprisada hoje)

Link para o comentário

Faz tempo que não assisto a esse filme, teria que assisti-lo novamente para dar minha opinião. O elenco de apoio do programa era muito bom, com atores que já se foram:Dary Reis, Alfredo Murphy, Carlos Kurt, Maurício do Valle, entre outros. Sem falar do 5º trapalhão: Tião Macalé.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. marlonch2007
      481

      Dubladores CH

    2. Conde Fox Terrier
      133

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    3. Chapolin
      322

      UEFA Champions League

    4. Chapolin
      133

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    5. Homessa
      661

      Depósito de Bobagens

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...