Ir para conteúdo

Os Trapalhões


marcos_garcia

Recommended Posts

pessoal,procurei um topico sobre os trapalhões e não achei(se tiver deve estar escondidinho),a serie,dos anos 80 que marcou a infancia de muitos,domingo a noite ligavamos a televisão só pra ver os trapalhões,quase todos os filmes são bons,as piadas ainda se você assistir continuam otimas

elenco:

Antônio Renato Aragão-didi(o psite o da portona!)

Manfried Sant'Anna-dédé(oh rapaz!!)

Antônio Carlos Bernardes Gomes-mussum(cacilds)

Mauro Faccio Gonçalves-zacarias(uuh didiiiiiiiii)

trapalhoes.jpg

Editado por Helenaldo
Link para o comentário
  • Respostas 350
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Homessa

    132

  • E.R

    46

  • Cleberson

    45

  • Helenaldo

    23

Usuários que mais postaram nesse tópico

Os Trapalhões foi um grande marco na história da TV Brasileira. Um humor saudável, divertido, contagiante... Um pastelão a lá Chespirito (porém com uma temática mais adulta).

Acho sensacional. Tenho os 3 DVDs aqui. É uma pena que eu não tenha pego a fase de ouro dos trapalhões, já que sou de 93 :(

Link para o comentário

Não tive a chance de assistir eles na época, mas pelo que ja vi de porgramas, esquetes na internet eles eram demais, admiro muito eles. E sobre os filmes, tem um que se passou aqui na minha cidade e no Beto Carrero World

Link para o comentário

Assistia bastante no começo dos anos 90, era uma série genial, muito engraçada. E lançavam bastante coisas deles, como discos vinil, gibis, figurinhas.

Também tenho os três DVDs da série, os filmes ainda não, tinha até um gibi deles com o nome de "Didiana Jones", só que infelizmente troquei numa sebo por outro gibi. :duh:

Que burro dá zero pra mim. Antigamente era os quatro que apresentavam o Criança Esperança.

Link para o comentário

Sou fãs desse caras, o humor deles era demais, cheguei a assistir um filme deles.

Pena que o humor da Globo hoje não seja como o de antigamente. :closedeyes:

Link para o comentário

Sou fãs desse caras, o humor deles era demais, cheguei a assistir um filme deles.

Pena que o humor da Globo hoje não seja como o de antigamente. :closedeyes:

É realmente uma pena mesmo, o que eu acho que ainda chega a ser engraçado na programação deles é os Caras de Pau, e olhe lá...

Link para o comentário

Sou fãs desse caras, o humor deles era demais, cheguei a assistir um filme deles.

Pena que o humor da Globo hoje não seja como o de antigamente. :closedeyes:

se a globo reprisasse ela estaria com varios processos nas costas :(
Link para o comentário

se a globo reprisasse ela estaria com varios processos nas costas :(

Nada a ver, a Globo já lanço a série em DVD, passa trechos na "Aventuras do Didi" parece que reprisou no canal VIVA, a Globo só paga aos atores um cachê por direitos de imagem. :joinha:

Link para o comentário

Era muito melhor do que Aventuras do Didi, já assisti várias esquetes em um DVD que meu primo tem

Link para o comentário

Era muito melhor do que Aventuras do Didi, já assisti várias esquetes em um DVD que meu primo tem

Nunca vi graça em "Aventuras do Didi". u_u

Link para o comentário

Dos Trapalhões também sou fã de criancinha. Tive a sorte de ainda pegar a era clássica com os 4. Sempre curti e dou risada até hoje revendo as esquetes. Tenho os 3 DVD's do box da Som Livre (que é uma seleção de esquetes, não a série) e mais 7 com cópias de VHS (postei esquetes desses no meu canal do Youtube). Também tenho todos os filmes deles e aquele livro de Luis Joly e Paulo Franco. Enfim, não foram só Chaves e Chapolin que marcaram minha infância.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...