Ir para conteúdo

Os Trapalhões


marcos_garcia

Recommended Posts

3 minutos atrás, Helenaldo disse:

Não ta não e assim mesmo, no grupo dos trapalhões no facebook ja haviam avisado com antecedência como era a temporada de 1988, nos primeiros programas como ainda era ferias, eles exibiam esquetes dos anos anteriores, por isso que aparece esquetes dos outros anos, alias esses mesma temporada e que esta em exibição na Globo Portugal desde o mes passado.

O Luis Pancada disse que editaram e que o programa nao era assim originalmente

Link para o comentário
  • Respostas 350
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Homessa

    132

  • E.R

    46

  • Cleberson

    45

  • Helenaldo

    23

Usuários que mais postaram nesse tópico

1 minuto atrás, Cleberson disse:

O Luis Pancada disse que editaram e que o programa nao era assim originalmente

So tiraram os sorteios que tinham, mas de resto deve ser assim, alias ele tem o programa original de 1988?

Link para o comentário
4 minutos atrás, Helenaldo disse:

So tiraram os sorteios que tinham, mas de resto deve ser assim, alias ele tem o programa original de 1988?

N sei.

Link para o comentário

Agora podemos ver aquele quadro do Mussum imitando o Chapolin em 1990.

Link para o comentário
22 horas atrás, Cleberson disse:

Assistindo os trapalhoes no viva.

Genial, rindo muito, ai eu te pergunto como pode o Dr.Renato ter decaido tanto e só ter feito porcaria nos ultimos tempos, principalmente quando vc compara com A Turma do Didi exibido antes, e com o As Aventuras do Didi exibido antes e depois dos Trapalhoes.

Respondendo a mim mesmo

E hoje ainda tem Os Trapalhoes 1988, a época que o Didi ainda tinha graça, se bem que se for ver bem a graça nao ta nele, e sim no Mussum e Zacarias.

Só ver como apos Os Trapalhoes, todos programas do Didi, sao chatos, sem graça e fracasso em Audiencia, como o A Turma do Didi e o Aventuras do Didi tbm em exibiçao no Viva.

Link para o comentário
2 minutos atrás, Rodrigo Colorado disse:

Agora podemos ver aquele quadro do Mussum imitando o Chapolin em 1990.

Não vai não viu, pois se o programa e de 1990 como vão exibir no meio da temporada de 88?

1 minuto atrás, Cleberson disse:

Respondendo a mim mesmo

E hoje ainda tem Os Trapalhoes 1988, a época que o Didi ainda tinha graça, se bem que se for ver bem a graça nao ta nele, e sim no Mussum e Zacarias.

Só ver como apos Os Trapalhoes, todos programas do Didi, sao chatos, sem graça e fracasso em Audiencia, como o A Turma do Didi e o Aventuras do Didi tbm em exibiçao no Viva.

kkkk te desafio a dizer isso num grupo dos trapalhões, vai brotar gente até do chão pra te malhar, se eu que reclamei dessa grade do viva com trapalhões e os programas do didi numa postagem do Luís Pancada e quase fui xingado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
3 minutos atrás, Helenaldo disse:

eu que reclamei dessa grade do viva com trapalhões e os programas do didi numa postagem do Luís Pancada e quase fui xingado.

Caramba. :muttley:

Link para o comentário
3 minutos atrás, Helenaldo disse:

Não vai não viu, pois se o programa e de 1990 como vão exibir no meio da temporada de 88?

kkkk te desafio a dizer isso num grupo dos trapalhões, vai brotar gente até do chão pra te malhar, se eu que reclamei dessa grade do viva com trapalhões e os programas do didi numa postagem do Luís Pancada e quase fui xingado.

Povo acha q todos tem q ser igual e aceita qualquer porcaria, eu vi seu comentario e a repercussao, esse povo esqueceu de crescer e respeita opinioes alheias

  • Curtir 1
Link para o comentário

Sei que não é bom, mais eu gostava de assistir a Turma do Didi e Os Caras de Pau no Domingo a tarde. :tonguemad:

Link para o comentário

Olha eu no print ai gente kkkkkkkk sobre essa questão dos merchans acho que cortaram aqui por causa dos direitos mas na Globo Portugal passaram, sei disso porque eu vi as fotos do dia da exibição de lá e quem acompanhou confirmou as esquetes dos merchans.

  • Curtir 1
Link para o comentário
19 minutos atrás, Rodrigo Colorado disse:

Sei que não é bom, mais eu gostava de assistir a Turma do Didi e Os Caras de Pau no Domingo a tarde. :tonguemad:

Pra nao dizerem que sou chato, da fase Turma do Didi, gosto do Didizinho (Didizinho quer fazer toto)

1 minuto atrás, Helenaldo disse:

Olha eu no print ai gente kkkkkkkk sobre essa questão dos merchans acho que cortaram aqui por causa dos direitos mas na Globo Portugal passaram, sei disso porque eu vi as fotos do dia da exibição de lá e quem acompanhou confirmou as esquetes dos merchans.

E o que sao uns sorteios que faziam, que falaram que o Viva tbm cortou?

Eu só estranhei apos os créditos originais do programa aparecer o Slide "Uma Parceria Viva | Globo" igual fazem nos remakes do Viva.

Link para o comentário
8 minutos atrás, Cleberson disse:

Pra nao dizerem que sou chato, da fase Turma do Didi, gosto do Didizinho (Didizinho quer fazer toto)

E o que sao uns sorteios que faziam, que falaram que o Viva tbm cortou?

Eu só estranhei apos os créditos originais do programa aparecer o Slide "Uma Parceria Viva | Globo" igual fazem nos remakes do Viva.

Ah então era isso? se for creio que cortaram sim, pensei que fosse esquete que aparecesse algum merchan para produto, nos filmes por exemplo eles faziam muito isso e nas exibições da TV sempre cortavam esses trechos para não precisar pagar os direitos.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Didi Apos Os Trapalhoes foi um fracasso sim por mais que os fas neguem, tanto que levava surra aos Domingos, perdendo a liderança quase toda semana pra SBT e Record, principalmente fase final da Turma do Didi e da fase Aventuras do Didi.

Com essa reprise dos Trapalhoes, que alias adorei e achei fantastico, ficou provado que sem Mussum e Zacarias, o Renato Aragao nao é nada e nem ninguem além de um velho chato tentando faze um humor sem a minima graça.

Assim como era ridiculo Chespirito com mais de 60 anos interpretando uma criança de 8 anos de 90 a 92.

Pelo menos ele reconheceu isso e parou, diferente do Renato que precisou da Globo toma atitude e tira do ar.

Link para o comentário
15 minutos atrás, Cleberson disse:

Didi Apos Os Trapalhoes foi um fracasso sim por mais que os fas neguem, tanto que levava surra aos Domingos, perdendo a liderança quase toda semana pra SBT e Record, principalmente fase final da Turma do Didi e da fase Aventuras do Didi.

Concordo.

Pra mim, dos Trapalhões o Didi era o mais engraçado (Não que eu esteja desmerecendo o Mussum e o Zacarias), ainda assim, sem eles o programa desandou.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...