Ir para conteúdo

Os Trapalhões


marcos_garcia

Recommended Posts

9 minutos atrás, Helenaldo disse:

Eu uso essa mesma extensão e com ela não baixa mais vídeo completo de lá, so quando quebrarem a proteção de novo.

Nao sei o que ocorre com seu PC, eu consigo baixar, e sai perfeito sem nenhum erro, tente fazer o download com uma outra extensão semelhante chamada 'All Vídeo Downloader Professional`

Editado por TVS
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Respostas 350
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Homessa

    132

  • E.R

    46

  • Cleberson

    45

  • Helenaldo

    23

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu também uso a FVD e o download sempre dá certo, ele vai baixando os trechos pela extensão e descarga o arquivo completo quando termina de coletar tudo. Pra cortar as barras pretas que a Globo deixa no vídeo (Já que postam em 1280x720 e não em 960x720) eu converto 2 vezes. Uma pro .ts ficar em MP4 e a outra no Sony Vegas pra cortar as barras e deixar o 4:3.

Os Trapalhões em específico eu baixo a versão do VIVA Play, daí só converto uma vez no FormatFactory pra corrigir o aspecto.

Link para o comentário

Hoje passou o programa com a homenagem ao Zacarias. Ela durou 1 bloco.
O resto foi a estreia do Trapahotel.

No programa de amanhã já deve estrear a abertura de 1990.

Link para o comentário
  • 5 semanas depois...
Marcelo Jungbluth

Essas exibições do Viva estão meio malucas. Já entraram na temporada de 91 e no 13º episódio.

Screenshot_428.png

:what:

Link para o comentário
Marcelo Jungbluth

Eles também pularam os especiais de Natal e Ano Novo, mas creio que esses sejam exibidos no fim do ano.

Link para o comentário
10 minutos atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Eles também pularam os especiais de Natal e Ano Novo, mas creio que esses sejam exibidos no fim do ano.

Os especiais de fim de ano, vão ser exibidos em dezembro.

30 minutos atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Essas exibições do Viva estão meio malucas. Já entraram na temporada de 91 e no 13º episódio.

Screenshot_428.png

:what:

Se você ver, no episódio de 1991, está a data 22/06/2018. Ou seja, eles postaram o que vai ser exibido daqui um mês.

Link para o comentário
Marcelo Jungbluth

Já foi arrumado no site.

Screenshot_550.png

Bem, pelo menos já sabemos que a temporada de 91 vai ser exibida! :lol:

Link para o comentário

Hilária essa paródia da novela ''Pantanal''.Para vocês verem o sucesso que essa novela da Rede Manchete fez na época, até a Globo se rendeu.

Link para o comentário

Novidade: O VIVA adquiriu a temporada de 1992.

Link para o comentário
8 horas atrás, Homessa disse:

Hilária essa paródia da novela ''Pantanal''.Para vocês verem o sucesso que essa novela da Rede Manchete fez na época, até a Globo se rendeu.

Tanto rendeu que a Globo comprou ose direitos são história e já tem tempo que pensa em fazer um remake, remate esse que só não saiu por que o Silvio foi mais esperto e comprou as fitas da novela.

Link para o comentário
Marcelo Jungbluth

O bom é que estou conseguindo baixar todos os episódios!

Todos não, já que só consegui pegar os cinco primeiros de 88, pois tive sérios problemas pessoais e no PC...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...