Homessa 2,458 Posted June 3 Share Posted June 3 Reportagem sobre a morte do Costinha (Mazarito) na Rede Manchete 1 Link to post
Andy 3,235 Posted July 4 Share Posted July 4 Como eu nunca mais a vi desde que o FF foi extinto Link to post
Homessa 2,458 Posted July 4 Share Posted July 4 1 hora atrás, Andy disse: Como eu nunca mais a vi desde que o FF foi extinto Ela continua gostando de morte de artistas. 1 Link to post
Andy 3,235 Posted July 4 Share Posted July 4 Então depois que ela saiu do SBT, ficou escrota? Se sim, só lamento... Link to post
Homessa 2,458 Posted July 4 Share Posted July 4 8 minutos atrás, Andy disse: Então depois que ela saiu do SBT, ficou escrota? Se sim, só lamento... Não diria escrota, mas ela sempre exagera quando um artista morre. 1 Link to post
Andy 3,235 Posted July 4 Share Posted July 4 Imagine quando ela anunciar a morte de um funkeiro que ninguém decente nunca ouviu falar Link to post
Homessa 2,458 Posted July 4 Share Posted July 4 6 minutos atrás, Andy disse: Imagine quando ela anunciar a morte de um funkeiro que ninguém decente nunca ouviu falar Eu fico imaginando quando o $$ morrer. Ela vai ficar uma semana, no mínimo, falando. Fora isso, eu até gosto dela, fazemos aniversário no mesmo dia, inclusive. 1 Link to post
Homessa 2,458 Posted July 4 Share Posted July 4 14 minutos atrás, Usagi White disse: Postei ontem. Link to post
Homessa 2,458 Posted July 11 Share Posted July 11 (edited) Em 03/07/2022 às 22:47, Andy disse: Pensei que era mais uma morte Hoje foi Grande dubladora Edited July 11 by Homessa 1 2 Link to post
Professor Inventivo 5,175 Posted July 11 Share Posted July 11 Em 03/07/2022 às 23:06, Homessa disse: @Andy Tá parecendo a Sônia Abraão, pô Me lembro do dia que o pânico ficou zoando ela com isso aí, fizeram um velório falso lá e toda hora alguém trazia um coroa de flores em nome dela. Na segunda feira era virou o bicho no programa dela! 1 Link to post
Usagi White 3,306 Posted July 12 Share Posted July 12 Em 04/07/2022 às 16:12, Homessa disse: Postei ontem. Desculpe eu não verifiquei. 1 Link to post
Recommended Posts