Ir para conteúdo

O PRE$$0


Don_aCHiles

Recommended Posts

Resultados de 24/01/2017 - Repescagem:

Spoiler

1º Feijão Preto - Preço: R$ 7,79
1 ponto: [7,24;8,34]

JF vacila. :cancel:

2º Chuchu (Quilo) - Preço: R$ 2,99
1 ponto: [2,78;3,20]

JF vacila demais. :cancel:

3º Refrigerante Coca-Cola - Preço: R$ 2,19
1 ponto: [2,04;2,34]

Cê tá louco mermão. :cancel:

4º Capotraste - Preço: R$ 27,50
1 ponto: [25,58;29,42]

Violonista de primeira! :s_success:

5º Mouse - Preço: R$ 10,00
1 ponto: [9,30;10,70]

Não mano, não. :cancel:

6º Garrafa Térmica 1,8L - Preço: 89,90
1 ponto: [83,60;96,19]

Vai um café aí? :cancel:

7º Creme Dental - Preço: R$ 2,48
1 ponto: [2,31;2,65]

3 vezes por dia. :cancel:

8º Aparador de Barba - Preço: R$ 17,50
1 ponto: [16,28;18,72]

14 anos e com barba, o moleque é bom! :s_success:

9º Balas de goma em embalagem personalizada - Preço: R$ 16,90
1 ponto: [15,72;18,08]

:assobiando::cancel:


Rank (24/01/2017) - Repescagem

1º JF CHmaníaco - 2 pontos

JF não atinge a pontuação mínima, porém fica meus parabéns pelo terceiro lugar. :terceiro:

No dia 26/01 teremos novas informações sobre a grande final! Então aos participantes remanescentes fiquem ligados e àqueles que estão ansiosos para o desfecho dessa competição também!

Qualquer erro nos resultados e/ou no rank não se esqueçam de me contactar.


Obrigado aos que participaram.

Grande Final: Carne Seca x Josiel

Pra quem vai sua torcida? :D

Link para o comentário
  • Respostas 182
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don_aCHiles

    59

  • CarneSeca

    44

  • JF CHmaníaco

    40

  • Josiel

    21

Usuários que mais postaram nesse tópico

Suas zoeiras foram demais, Aquiles :rindo:E tenho barba mesmo, qual o problema? :P 

Valeu a todos, foi massa participar. Boa sorte aos dois, minha torcida é pelo Carne Seca, já que o Josiel filou minha vaga direta <_< 

Link para o comentário

kkkkk, eu tenho 19 e só tenho no queixo. Não cresce dos lados. :lol:

Pois é velho, de fato é mais complicado. A ideia era ser 3 na finai que nem no Fórum Chaves mas infelizmente no FUCH só 3 participaram com mais presença que os demais então achei melhor não te dar a vaga direta e sim deixa você contra você mesmo. kkkk

Mesmo assim, valeuzão pela participação. Te espero na final como observador. :cap:

Editado por Don_aCHiles
  • Curtir 1
Link para o comentário
3 horas atrás, JF CHmaníaco disse:

Valeu a todos, foi massa participar. Boa sorte aos dois, minha torcida é pelo Carne Seca, já que o Josiel filou minha vaga direta <_< 

Obrigado, vou tentar né, quem sabe o Josiel para de acertar todas.

Editado por Carne Seca
  • Curtir 1
Link para o comentário

Então galera, no 1º post está que a final seria dia 28 (Sábado). Porém, posso antecipar para Sexta - dia 27.

Peço para que agora os dois finalistas postem os horários que estarão disponíveis aqui no Fórum amanhã. Caso nenhum horário bata, deixemos para Sábado.

Aqui vão os meus:

11:30 - 12:30

15:00 - 17:00

20:00 - 23:00

Postem todos os de vocês (independente de bater ou não com os meus) e façam isso até o dia 26 (Quinta). O regulamento/formato da final será postado pós termos definido o horário.

Meus horários estão no Horário de Brasília, todos postem nesse horário para termos um padrão. Atenção nos fusos horários.

 

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário

@Don_aCHiles não consegui mandar as imagens que tirei foto daqui de casa porém são fáceis de achar as mesmas no Google. Sofrerei alguma punição pela falta de imagem?

Link para o comentário

A tarde teremos um aviso importantíssimo sobre a competição então os finalistas fiquem ligados.

Link para o comentário
O PRE$$0 – Grande final



- A final será realizada na Shoutbox às 22:00 - horário combinado. Peço para que todos cheguem lá uns 5 minutos antes pra não perder a hora. Se alguém se atrasar, o tempo limite é de 22:05 se chegar depois está automaticamente eliminado da competição.
- Todos podem assistir a final já que será “ao vivo” mas peço para que terceiros não comentem muito lá para que os finalistas não percam nada em nenhum momento mas claro que isso não impede que vocês façam comentários de forma rápida e objetiva.
- A pontuação de todos será zerada, e em caso de empate o usuário Carne Seca sagra-se campeão pela melhor campanha na fase inicial.
- Serão postados 9 produtos, e os 9 produtos que irão para a final de vocês do FUCH foram escolhidos pelos finalistas do FCH, assim como 6 produtos de vocês do FUCH serão da final do FCH, os outros 3 produtos foram escolhidos por mim.
- A pontuação nessa fase será da seguinte forma: O membro que mais se aproximar do preço original do produto ganhará 2 pontos. Se ocorrer dos palpites de dois membros terem a mesma variação, ambos ganharão 1 ponto. Ou seja, a cada produto no mínimo um competidor irá pontuar.
- Como a competição será na shoutbox do Fórum, será postado uma descrição sucinta do produto e uma imagem com link em seguida. Após o envio da imagem os membros terão 30 segundos para responder e quando eu falar “Acabou”, os membros não pode mais apostar caso o façam terão o palpite anulado.
- É proibido mandar o mesmo palpite de outro membro, porém caso aconteça de no mesmo tempo vierem dois palpites iguais o membro que mostrar que apostou em seguida eu irei dizer para dar um novo palpite, este terá 15 segundos para apostar novamente.
- Ao término do 9º produto, a competição está oficialmente encerrada e o resultado sai no máximo até dia 28/01 (Sábado).

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      18

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    2. Lucas Fernando
      47

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. Chapolin
      47

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    4. Marcelo Jungbluth
      2950

      Pica Pau

    5. E.R
      313

      MARVEL / DC

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...