Ir para conteúdo

O PRE$$0


Don_aCHiles

Recommended Posts

  • Respostas 182
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don_aCHiles

    59

  • CarneSeca

    44

  • JF CHmaníaco

    40

  • Josiel

    21

Usuários que mais postaram nesse tópico

1 minuto atrás, Don_aCHiles disse:

Não é mais shoutbox o nome e sim chat, na sua index vai conseguir achar. :ohok:

Ah mudou o nome, então é por isso, pode deixar que chego com antecedência hoje pra participar, você também hein, não esquece de participar do Desafio CH que recomeçou hoje. :muttley:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Nota: Josiel não compareceu ao horário estipulado no Chat mesmo o prazo tendo sido estendido até 22:10 e assim sendo foi eliminado por W.O. Portanto, o campeão foi Carne Seca.

Parabéns, merecia já que foi o primeiro lugar na primeira fase e um dos mais participativos também pena que eu esperava uma final mais emocionante kkkk.

Galeria de campeões:

01/2017 - 1º Carne Seca :campeao:                         2º Josiel :vice:                            3º JF CHmaníaco :terceiro:                             4º Felipe Carvalho :quarto:

Nota II: Bom, se alguém tem interesse em saber se terá ou não uma nova edição, eu respondo categoricamente que: Quem sabe. Brincadeiras a parte, de fato não sei se terá. Primeiro, o rendimento aqui no FUCH não foi um dos que eu mais esperava, praticamente apenas 3 membros participaram de forma contínua com um ou outro esporadicamente. E isto é algo chato para mim já que organizo a competição, gasto meu tempo e tenho em mente ter o retorno esperado. Porém, agradeço a todos que participaram inclusive aos que não foram até o fim, vocês é que fazem a competição ser legal.

Segundo, as vezes repetir o mesmo formato sempre torna a competição desgastante e sem interesse por parte de vocês. Então, seria questão de eu pensar em um novo formato, deixar o de agora mesmo já que só teve uma edição ou apenas modificar algumas coisas do atual, que eu particularmente gostei (lembrando que estou aberto a sugestões, podem postar aqui o que acharam de bom e/ou ruim na competição para quem saiba eu possa corrigir).

Terceiro, mesmo que eu quisesse realizar uma nova edição em seguida eu não tenho mais tempo. Minhas aulas voltam dia 30 e sendo assim a competição e o próprio FUCH ficarão de lado, se tiver uma nova edição diria que é entre Abril/Maio ou mais pra frente dependendo do momento do Fórum.

Obrigado e espero que tenham gostado. :cap:

Moderação: Peço que fechem o tópico apenas amanhã a noite pois vou dar tempo para caso alguém queria comentar algo.

 

Link para o comentário

Obrigado, fico muito feliz em ser o primeiro campeão dessa competição que tanto gostei mas, os jogos não param, enquanto O PRE$$0 descansa o Desafio CH começa, dessa vez eu estou no comando pra futuramente anunciar mais um campeão aqui do FUCH. :campeao:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Dava pra ter conseguido uma vaga na final Felipe se tivesse participado mais, ia disputar tu e o JF a repescagem. Como tu ficou inativo, eu decidi deixar a vaga apenas pro JF ver se conseguia.

Link para o comentário
Agora, Josiel disse:

Acabei ficando sem internet e não deu pra entrar na hora :(, mas fico feliz pelo segundo lugar :vice:

E parabéns @Carne Seca pelo título!

Obrigado @Felipe Carvalho e ao segundo colocado e meu adversário @Josiel foi ótimo ter você como concorrente, participe do Desafio CH, você é um dos 10 participantes e a competição começou. :lol:

  • Curtir 1
Link para o comentário
12 minutos atrás, Josiel disse:

Acabei ficando sem internet e não deu pra entrar na hora :(, mas fico feliz pelo segundo lugar :vice:

E parabéns @Carne Seca pelo título!

Uma pena Josiel, mesmo assim agradeço a participação. No FCH o líder da primeira fase também perdeu por W.O kkkk, enfim, quem sabe na próxima né?

  • Curtir 1
Link para o comentário
4 minutos atrás, Don_aCHiles disse:

Uma pena Josiel, mesmo assim agradeço a participação. No FCH o líder da primeira fase também perdeu por W.O kkkk, enfim, quem sabe na próxima né?

Foi o Fábio Barbano?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. E.R
      165

      DISNEY

    3. Lucas Fernando
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. Пауло Витор
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    5. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...