Ir para conteúdo

Material CH dublado no Brasil que ainda não foi exibido


JoãoB

Recommended Posts

2 horas atrás, Enzodel8 disse:

 

A segunda parte da saga mais clássica e querida do seriado nem é vista no México

Nem no México, nem lugar nenhum.

Somente o Brasil exibe, todos os outros países renovaram o lote de episódios.

Exceto La Red que exibe o lote de 2003.

Editado por Chespir
  • Curtir 1
Link para o comentário
15 minutos atrás, Chespir disse:

Nem no México, nem lugar nenhum.

Somente o Brasil exibe, todos os outros países renovaram o lote de episódios. Exceto La Red que exibe o lote de 2003.

Mas isso não quer dizer que a Televisão não tenha tal arquivo, certo? Ou errado?
Sei lá... Se tratando de Televisa, se espera tudo.

Link para o comentário
Em 19/02/2017 at 16:30, Enzodel8 disse:

Mas isso não quer dizer que a Televisão não tenha tal arquivo, certo? Ou errado?
Sei lá... Se tratando de Televisa, se espera tudo.

A televisa claro que tem mas as outras acho dificil, mais não é impossivel

Link para o comentário

vou usar um exemplo retrogamer pra imaginar um possível cenário de achar algo raro de ch fora de emissoras

um cara conheceu um acumulador, e no meios das tranqueiras dele tinha na caixa um console x de edição especial praticamente novo até com cartão resposta da loja.

não seria difícil pensar que acumuladores de vhs tenham algo raro gravado entre tantas coisas, o difícil é contato ou revisar todo material

assim como no caso do console é um tiro no escuro mas da pra tentar 

Link para o comentário
  • 5 anos depois...

Queria muito ter visto a dublagem Gábia do Aula sobre Plantas (1980) e a dublagem Herbert Richers do Ser Pequeno tem Suas Vantagens (1988) e do Aula Sobre as Plantas (1989).

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 1 ano depois...

Esses episódios da Herbert Richers, dublados em 2007, acho que nunca vamos ver esse material.

Link para o comentário
Professor Inventivo
42 minutos atrás, E.R disse:

Esses episódios da Herbert Richers, dublados em 2007, acho que nunca vamos ver esse material.

Do jeito que esse povo é, capaz de já terem sumido com isso. 

Mas bem que seria interessante ouvir a abertura original e depois a famosa frase.... 

Chaves! Versão Brasileira, Her, ber, t Richers! 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Пауло Витор
Em 02/02/2024 às 20:49, E.R disse:

Esses episódios da Herbert Richers, dublados em 2007, acho que nunca vamos ver esse material.

Eu acho que o intuito dessa redublagem era exibir nas madrugadas, porém, não o fizeram e ficou por isso mesmo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Em 02/02/2024 às 20:49, E.R disse:

Esses episódios da Herbert Richers, dublados em 2007, acho que nunca vamos ver esse material.

E agora, com as séries fora do ar no mundo inteiro, menos chance ainda de vermos esse material. Mesmo se o SBT quisesse, não poderia exibir esse material hoje. 

Link para o comentário
Em 02/02/2024 às 21:34, Professor Inventivo disse:

Mas bem que seria interessante ouvir a abertura original e depois a famosa frase.... 

Chaves! Versão Brasileira, Her, ber, t Richers! 

Se dublaram só as esquetes de Chaves, dificilmente dublaram a abertura. 

  • Triste 1
Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

De Chaves MAGA, acredito que ainda tenha os que foram mostrados em chamadas, aberturas, comerciais e relatos confiáveis como o do futebol no pátio de 78, Bilhete de loteria de 76, Desenhos (77), Bombinhas (73), Tortinhas de 79, o da troca de bolos de 78, e acredito que dê perdidos mundiais, o Revolvinho, um dia o SBT teve sim, e foi exibido naquele dia da enchente de Abril de 1991 como tapa- buraco.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Пауло Витор
Em 26/02/2024 às 00:25, Jaciinto disse:

De Chaves MAGA, acredito que ainda tenha os que foram mostrados em chamadas, aberturas, comerciais e relatos confiáveis como o do futebol no pátio de 78, Bilhete de loteria de 76, Desenhos (77), Bombinhas (73), Tortinhas de 79, o da troca de bolos de 78, e acredito que dê perdidos mundiais, o Revolvinho, um dia o SBT teve sim, e foi exibido naquele dia da enchente de Abril de 1991 como tapa- buraco.

Fora aqueles que só quem trabalhou dentro do SBT sabe.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      782

      SBT

    2. E.R
      183

      Futebol Alemão

    3. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    4. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    5. E.R
      202

      Futebol Francês

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...