Ir para conteúdo

Oque vocês acham do Jaiminho Madruguisado?


Gota Magica

Recommended Posts

Rodrigo Colorado
7 horas atrás, Lucas Fernando disse:

No começo, o trio Quico, Chaves e Chiquinha era uma escadinha: Quico era exageradamente burro e mimado, Chiquinha era a espertinha e o Chaves ficava no meio. Com a saída da Chiquinha, Quico perdeu aquele retardo mental exagerado que o Carlos fazia, deixando o personagem mais natural e com uma personalidade mais forte, herdando um pouco a esperteza da Chiquinha. Daí em diante o personagem só evoluiu.

Assino embaixo. :P

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

O grande problema foram os remakes. Se fossem roteiros novos, Chespirito poderia ter até ter inventado novos moradores para a vila. 

Link para o comentário
1 minuto atrás, Ramyen Chapatin disse:

O grande problema foram os remakes. Se fossem roteiros novos, Chespirito poderia ter até ter inventado novos moradores para a vila. 

Esses remakes até ajudam um pouco a dar pistas sobre os perdidos mundiais.

Editado por Stavans
Link para o comentário
Doutor Delgadinho
38 minutos atrás, Ramyen Chapatin disse:

O grande problema foram os remakes. Se fossem roteiros novos, Chespirito poderia ter até ter inventado novos moradores para a vila. 

Que ator você acha que poderia ter entrAdo na série? Eu acho que Ricardo de Pascual poderia ter se fixado no programa em algum papel, e vendo a atuação da Anabel Gutierrez na série Chespirito acho que ela poderia ter feito algum papel na Vila,  caso elA entrasse em Chespiriro antes do fim de Chaves. 

 

 

Link para o comentário
Em 3/4/2018 às 00:30, Helenaldo disse:

Na verdade pra mim o Chaves de 1979 já e quase inassistivel, mas esse da época do programa Chespirito supera tudo, e não é nem as atuações forçadas ou descaracterização de personagens, mas o próprio Bolaños que não convencia mais como uma criança.

exato, é o que eu falo, ali podia colocar o Gastaldi pra dublar que nao salvaria.

Link para o comentário
Em 4/3/2018 às 11:55, Stavans disse:

Esses remakes até ajudam um pouco a dar pistas sobre os perdidos mundiais.

E se não fossem os remakes, ia ter muito roteiro que a gente não veria graças às cagadas da Televisa. 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      45

      Libertadores 2024

    2. Raphael
      2952

      Pica Pau

    3. E.R
      45

      Libertadores 2024

    4. E.R
      94

      Xuxa

    5. E.R
      416

      TECNOLOGIA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...