Ir para conteúdo

Desafio CH


CarneSeca

Recommended Posts

  • Respostas 309
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • CarneSeca

    87

  • JF CHmaníaco

    78

  • Don_aCHiles

    42

  • Ramyen Matusquela

    24

Usuários que mais postaram nesse tópico

2 minutos atrás, Ramyen Chapatin disse:

Eu voto sim, desde que seja do nosso grupo. :P

O Chapolin pediu pra sair, acho que não vai querer voltar. Quer o Gota de volta? :P 

Link para o comentário
6 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Quer o Gota de volta? :P 

Alguns homens me chamam de MAMA
(Quem sabe o Jacinto entra nessa lista?)

Editado por Gota Magica
Link para o comentário

Falta o Helenaldo porém, como não é uma prova ou votação e apenas pergunta já posso confirmar que não teremos a volta de ninguém. Como eu havia dito Josiel já foi eliminado mas tem o direito de votar caso queira até daqui a pouco. Informo já com antecedência para vocês todos que às 00h de terça-feira (21/02) a próxima fase começa então fiquem atentos.

Link para o comentário

DESAFIO CH

Spoiler

Criação: @Carne Seca

Sobre: O Desafio CH é o novo Reality do FUCH que consiste em reunir 10 participantes do Fórum os dividindo em 2 equipes compostas por 5 participantes. Os usuários se enfrentaram a casa 2 dias sobre temas relacionados a CH podendo até haver a inclusão de outros temas caso necessário. No fim só restará 1 participante que será o 1º Campeão do Desafio CH.
PARTICIPANTES:     
@Don_aCHiles                          
@Felipe Carvalho                                                           
@Helenaldo
@JF CHmaníaco
@Ramyen Chapatin

REGRAS:       

- É proibido ajudar adversários seja sobre os desafios ou outras questões do gênero.
- Ofensas direcionadas tanto para adversário quanto para mim são consideradas atitudes dignas de punição.
- Durante a realização do Desafio CH, caso o participante seja punido no FUCH ele será punido na competição também.
- Não se deve pedir votos para outros usuários e muito menos a criação de Fakes para benefício próprio na competição.
- Os usuários devem comparecer quando houver uma prova (Que será informada por mim).
- Caso o participante tenha problemas pessoais, saúde ou de acessar o FUCH ele poderá receber uma segunda chance dependendo da gravidade.
- A vitória de determinado participante não significará somente a imunidade da eliminação podendo essa vitória dar uma vantagem futuramente.
- Todos os participantes receberam o mesmo tratamento durante a competição independente de sua função ou importância no FUCH.
- Eliminações automáticas podem ocorrer caso o participante se ausente por um longo período, receba uma punição grave na competição ou no próprio FUCH, caso ele peça para ser removido ou desista, caso ele cause confusão a ponto de todos os demais estarem contra ele, dentre outras.
- Caso haja um empate na eliminação será feita uma segunda votação e caso persista no empate será feito um desafio para definir o eliminado.
- Após resposta ou voto dado ele não poderá ser alterado, sendo considerado inválido caso isso ocorra.
- É permitido votar em si mesmo e também poder questionar uma outra eliminação caso não concorde.
- Em empates nas provas o critério de desempate será pela ortografia, conteúdo, tempo, dentre outras. 

Obs: As regras podem ser alteradas ou aumentadas caso necessário.

DESAFIO 6: 

Antes de tudo sinto em dizer para todos que as equipes acabaram, agora cada um joga por si próprio. A 6ª etapa do Desafio CH será o "Caça Palavras CH", o desafio consiste em que os usuários achem o maior número de palavras possíveis:

Spoiler

Caça palavras.png

REGRAS DA PROVA: 

- São 12 palavras comuns e 1 especial, essa se encontrada irá dar aos que a acharem uma vantagem no jogo.
- O tema das palavras são variantes, eles podem ser sobre nome de personagens, atores, objetos das séries...
- A ordem das palavras podem ser encontradas de diversas formas, podendo ser esquerda-direita, direita-esquerda, cima-baixo, baixo-cima e até mesmo de forma diagonal.
- Os participantes deveram salvar a imagem e fazerem marcações sobre as palavras que conseguirem achar.
- Não deve ser enviada para esse tópico e sim para mim em mensagem privada assim como fiz lhes enviando as perguntas na rodada passada por exemplo, se enviada para o tópico o usuário poderá ser eliminado.
- Cada pergunta tem o valor de 1 e uma delas o valor de 3 + Vantagem.
- Os critérios para definir o vencedor serão: 1º Pontos, 2º Tempo e 3º Conteúdo.
- O prazo é até às 00h15min de quinta-feira (23/02).

Editado por Carne Seca
Link para o comentário

A sexta fase se encerra infelizmente com uma baixíssima participação, no caso apenas um usuário participou.

CONCLUSÃO:

JF conseguiu 7 pontos dos 13 possíveis e vence a prova, conseguindo a imunidade. Agora @Don_aCHiles @Felipe Carvalho @Helenaldo e @Ramyen Chapatin além do próprio @JF CHmaníaco terão de votar em alguém, lembrando que JF está imune e não pode ser votado porém ele pode votar. A votação é até 00h30min de sexta-feira (24/02).

Editado por Carne Seca
Link para o comentário

Prazo curto demais, cara. Eu fiz a cruzada, mas não tive tempo de terminar porque tinha prova hoje.

Ramyen. :ohok:

Link para o comentário
8 horas atrás, Don_aCHiles disse:

Prazo curto demais, cara. Eu fiz a cruzada, mas não tive tempo de terminar porque tinha prova hoje.

Essa que é a graça da parte final do jogo, as coisas são mais rápidas e difíceis, caso queira eu posso conferir sua cruzada porém, sem validade, apenas irei ver como seria o desempenho caso ainda estivesse valendo. Falta o @Felipe Carvalho e @Helenaldo para darem seus votos já que por enquanto temos um empate triplo.

Link para o comentário
59 minutos atrás, Carne Seca disse:

Essa que é a graça da parte final do jogo, as coisas são mais rápidas e difíceis, caso queira eu posso conferir sua cruzada porém, sem validade, apenas irei ver como seria o desempenho caso ainda estivesse valendo. Falta o @Felipe Carvalho e @Helenaldo para darem seus votos já que por enquanto temos um empate triplo.

Mas se ninguém participou, por que não aumentou o prazo? Não precisa, deixe assim mesmo. :ohok:

Link para o comentário

VOTOS:

@Ramyen Chapatin = 3 :byecry:
@Don_aCHiles & @Helenaldo = 1:ufa:
@Felipe Carvalho & @JF CHmaníaco = 0 :lol:

Desculpem o atraso para divulgar o resultado mas, estava meio óbvio que o Ramyen seria o eliminado, ele foi eliminado pelos ex-companheiros de equipe Aquiles e Helenaldo, ele por sua vez voltou em Aquiles, já JF votou em Helenaldo não sendo suficiente para empatar ou virar o jogo, e Felipe não votou nem foi votado. A próxima prova será domingo (26/12) às 00h45min. Até lá pessoal.

Editado por Carne Seca
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Professor Inventivo
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    2. Melchior CH
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    3. Melchior CH
      127

      Dúvidas CH

    4. Melchior CH
      664

      Depósito de Bobagens

    5. Conde Fox Terrier
      664

      Depósito de Bobagens

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...