Ir para conteúdo

Desafio CH


CarneSeca

Recommended Posts

Mas que coisa :P Até agora o único que não recebeu perguntas sobre episódios fui eu, tá pensando que só porque sou da Staff eu sei de tudo? :lol: 

Link para o comentário
  • Respostas 309
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • CarneSeca

    87

  • JF CHmaníaco

    78

  • Don_aCHiles

    42

  • Ramyen Matusquela

    24

Usuários que mais postaram nesse tópico

4 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Mas que coisa :P Até agora o único que não recebeu perguntas sobre episódios fui eu, tá pensando que só porque sou da Staff eu sei de tudo? :lol: 

Também você sabe Espanhol

  • Curtir 1
Link para o comentário
31 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Mas que coisa :P Até agora o único que não recebeu perguntas sobre episódios fui eu, tá pensando que só porque sou da Staff eu sei de tudo? :lol: 

As perguntas são variadas, eu fiz um sorteio para definir pra qual participante iria cada pergunta. Quando o @Emerson Gomes e o @Chapolin responderem eu explico melhor e divulgo os resultados.

Editado por Carne Seca
Link para o comentário

Havia me esquecido de dizer que a resposta dada pelos participantes não pode ser alterada/editada, caso isso aconteça a resposta será invalidada.

Link para o comentário

DESAFIO 1:

Dentro de instantes os 10 participantes receberam mensagens privadas, a resposta deve ser postada no tópico, o prazo vai até 00h30min do dia 2 quinta-feira. Boa sorte a todos.

RESULTADO FINAL:

1) Qual é o episódio de Chapolin que é exibido normalmente no Brasil porém é perdido em outros países?
R: O Contrabando/As Pulgas Amestradas (1978)
@Ramyen Chapatin :s_success:
@Luciano Jr. :cancel:

2) Qual foi o único episódio em que Quico não participa de Chaves anteriormente a 1979?
R: Uma Epidemia de Gripe (1978)
@Don_aCHiles & @Felipe Carvalho :s_success:

3) Qual foi o primeiro personagem de Chaves a aparecer em algum programa ou série CH?
R: Professor Girafales em Los Supergenios de la Mesa Cuadrada
@Emerson Gomes :s_success:
@JF CHmaníaco :cancel:

4) Quais episódios de Chapolin se tornaram perdidos após 1992?
R: O Planeta Vênus (1973) & A Autópsia/O Carateca (1973)
@Josiel :s_success:
@Chapolin (Não participou) :cancel:

5) Qual episódio de Chaves ficou por mais tempo sem ser exibido até o momento?
R: O Vendedor de Refrescos - Parte 1 (1974), 1985-2012 (27 anos perdido)
@Gota Magica & @Helenaldo :cancel:

TOTAL:
Equipe Xolofompila 3x2 Equipe Chiforímpula

A equipe Xolofompila vence o primeiro desafio, equipe Chiforímpula vocês 5 devem escolher alguém de sua equipe para ser eliminado postando o voto nesse tópico enquanto a outra equipe se prepara para a próxima prova, o prazo é até amanhã sexta-feira às 00h30min e lembrando que o voto não pode ser alterado. Boa sorte.

Editado por Carne Seca
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...