Ir para conteúdo

Desafio CH


CarneSeca

Recommended Posts

  • Respostas 309
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • CarneSeca

    87

  • JF CHmaníaco

    78

  • Don_aCHiles

    42

  • Ramyen Matusquela

    24

Usuários que mais postaram nesse tópico

6 minutos atrás, leoch123 disse:

Eu gostei desse jogo pena eu ter chegado atrasado. :P

Pode ser que haja uma repescagem futuramente e eu inclua alguém novo além dos que já foram eliminados, nesse caso você poderia participar. Só pra constar a equipe Xolofompila terá uma desvantagem na próxima etapa pelo fato de @Luciano Jr. ter sido advertido por abandonar um jogo. Às 00h30min de Segunda-feira (13/02) começa a 4ª Fase. 

Link para o comentário
Agora, Carne Seca disse:

Pode ser que haja uma repescagem futuramente e eu inclua alguém novo além dos que já foram eliminados, nesse caso você poderia participar. Só pra constar a equipe Xolofompila terá uma desvantagem na próxima etapa pelo fato de @Luciano Jr. ter sido advertido por abandonar um jogo. Às 00h30min de Segunda-feira (13/02) começa a 4ª Fase. 

Tava pensando se não haveria uma segunda edição?, porque começar assim quase na final é embaçado.

Editado por leoch123
Link para o comentário
1 minuto atrás, leoch123 disse:

Dava pensando se não haveria uma segunda edição?, porque começar assim quase na final é embaçado.

Não porque não seria quem decidiria quem iria voltar e sim os que continuarem na competição, eu apenas iria permitir que tentassem entrar no jogo.

Link para o comentário
4 minutos atrás, Carne Seca disse:

Pode ser que haja uma repescagem futuramente e eu inclua alguém novo além dos que já foram eliminados, nesse caso você poderia participar. Só pra constar a equipe Xolofompila terá uma desvantagem na próxima etapa pelo fato de @Luciano Jr. ter sido advertido por abandonar um jogo. Às 00h30min de Segunda-feira (13/02) começa a 4ª Fase. 

Não foi um tecnicamente um alerta, foi só uma proibição mesmo ;) Ele não foi alertado no perfil dele.

Link para o comentário
Agora, Carne Seca disse:

Não porque não seria quem decidiria quem iria voltar e sim os que continuarem na competição, eu apenas iria permitir que tentassem entrar no jogo.

Entendi. ;) 

@Carne SecaTem outra coisa dá pra participar pelo celular? é o meio que estou tendo que utilizar.

Editado por leoch123
Link para o comentário
3 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Não foi um tecnicamente um alerta, foi só uma proibição mesmo ;) Ele não foi alertado no perfil dele.

A punição será bem mais tranquila que a do Gota Magica, chamamos de proibição então se necessário. Qualquer dúvida mandem mensagens pra mim, já está parecendo flood.

Editado por Carne Seca
Link para o comentário
4 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Não foi um tecnicamente um alerta, foi só uma proibição mesmo ;) Ele não foi alertado no perfil dele.

Concordo, foi uma punição estritamente em relação ao quesito de jogos então creio que nesse caso ele não precise levar punição aqui. :ohok:

Link para o comentário

O @Luciano Jr. terá que fazer uma coisa simples @JF CHmaníaco e @Don_aCHiles, como ele abandonou um jogo na próxima rodada ele terá que fazer o oposto que é participar dela de um jeito ou de outro, a desvantagem caso ele não participe será não concorrer a um prêmio de imunidade caso ocorra futuramente.

Link para o comentário

DESAFIO CH

Spoiler

 

Criação: @Carne Seca

Sobre: O Desafio CH é o novo Reality do FUCH que consiste em reunir 10 participantes do Fórum os dividindo em 2 equipes compostas por 5 participantes. Os usuários se enfrentaram a casa 2 dias sobre temas relacionados a CH podendo até haver a inclusão de outros temas caso necessário. No fim só restará 1 participante que será o 1º Campeão do Desafio CH.

PARTICIPANTES: 
Equipe Chiforímpula                                   
@Felipe Carvalho                                        
@JF CHmaníaco                     
@Ramyen Chapatin

Equipe Xolofompila
@Don_aCHiles
@Helenaldo
@Josiel
@Luciano Jr. (Não se esqueça de participar)

REGRAS:       

- É proibido ajudar a equipe adversária seja sobre os desafios ou outras questões do gênero.
- Ofensas direcionadas tanto para adversário quanto para membros da equipe são consideradas atitudes dignas de punição.
- Durante a realização do Desafio CH, caso o participante seja punido no FUCH ele será punido na competição também.
- Não se deve pedir votos para outros usuários e muito menos a criação de Fakes para benefício próprio na competição.
- Os usuários devem comparecer quando houver uma prova (Que será informada por mim).
- Caso o participante tenha problemas pessoais, saúde ou de acessar o FUCH ele poderá receber uma segunda chance dependendo da gravidade.
- A vitória de determinada equipe ou participante não significará somente a imunidade da eliminação podendo essa vitória dar uma vantagem futuramente.
- Todos os participantes receberam o mesmo tratamento durante a competição independente de sua função ou importância no FUCH.
- Eliminações automáticas podem ocorrer caso o participante se ausente por um longo período, receba uma punição grave na competição ou no próprio FUCH, caso ele peça para ser removido ou desista, caso ele cause confusão a ponto de todos os demais estarem contra ele, dentre outras.
- Caso haja um empate na eliminação será feita uma segunda votação e caso persista no empate será feito um desafio para definir o eliminado.
- Após resposta ou voto dado ele não poderá ser alterado, sendo considerado inválido caso isso ocorra.
- É permitido votar em si mesmo caso o participante se considere responsável pela derrota da equipe e também poder questionar uma eliminação caso não concorde.
- Em empates nas provas o critério de desempate será pela ortografia, conteúdo, tempo, dentre outras. 

Obs: As regras podem ser alteradas ou aumentadas caso necessário.

 

DESAFIO 4:

O Desafio 4 consiste em que os participantes descubram de qual episódios pertencem as 12 imagens abaixo:

Spoiler

 

A.pngB.pngC.pngD.pngE.pngF.pngG.pngH.pngI.pngJ.pngK.pngL.png

 

Cada equipe tem direito de uma resposta por imagem ou seja, 1 único participante pode responder a todas porém, isso irá fazer com que os outros da equipe não participem, sem problemas caso as imagens estejam certas. Originalmente iria começar o desafio às 00h30min mas, tive uns problemas além de ter sido melhor ter adiado por conta daquele caso entre Gota Magica e JF. Se inicia agora e termina às 13h45min de Quarta-feira (15/02).

Editado por Carne Seca
Link para o comentário

Imagem 2: O Restaurante da Dona Florinda (1979)
Imagem 6: Injeção, Não! (1973)
Imagem 9: O Retorno da Buzina Paralisadora (1979)
Imagem 10: Quem Não Tem Cão, Caça com Rato - Parte 2 (1977)
Imagem 11: Ser Pintor é Uma Questão de Talento - Parte 1 (1976)
Imagem 12: Seu Madruga Carpinteiro - Parte 1 (1974)

 

Link para o comentário

Informo que @Luciano Jr. não sofrerá uma punição/advertência no jogo já que cumpriu o que eu havia proposto e participou da rodada. Segue o jogo!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. E.R
      165

      DISNEY

    3. Lucas Fernando
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. Пауло Витор
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    5. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...