Ir para conteúdo

Desafio CH


CarneSeca

Recommended Posts

A plataforma do FUCH é ótima.

Qual foi o erro meu caro?

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário
  • Respostas 309
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • CarneSeca

    87

  • JF CHmaníaco

    78

  • Don_aCHiles

    42

  • Ramyen Matusquela

    24

Usuários que mais postaram nesse tópico

10 horas atrás, Don_aCHiles disse:

A plataforma do FUCH é ótima.

Qual foi o erro meu caro?

No momento que eu elaborei a prova, preparei todas as perguntas e eu postei mas, tudo foi apagado e só as imagens saíram na postagem.

Editado por Carne Seca
Link para o comentário

Tenta de novo.

Não é comum não isso aí, o texto devia sair também. Não creio que foi problema da plataforma.

Link para o comentário

DESAFIO CH

Spoiler

Criação: @Carne Seca

Sobre: O Desafio CH é o novo Reality do FUCH que consiste em reunir 10 participantes do Fórum os dividindo em 2 equipes compostas por 5 participantes. Os usuários se enfrentaram a casa 2 dias sobre temas relacionados a CH podendo até haver a inclusão de outros temas caso necessário. No fim só restará 1 participante que será o 1º Campeão do Desafio CH.
PARTICIPANTES:     
@Don_aCHiles                          
@Felipe Carvalho                
@JF CHmaníaco

REGRAS:       

- É proibido ajudar adversários seja sobre os desafios ou outras questões do gênero.
- Ofensas direcionadas tanto para adversário quanto para mim são consideradas atitudes dignas de punição.
- Durante a realização do Desafio CH, caso o participante seja punido no FUCH ele será punido na competição também.
- Não se deve pedir votos para outros usuários e muito menos a criação de Fakes para benefício próprio na competição.
- Os usuários devem comparecer quando houver uma prova (Que será informada por mim).
- Caso o participante tenha problemas pessoais, saúde ou de acessar o FUCH ele poderá receber uma segunda chance dependendo da gravidade.
- A vitória de determinado participante não significará somente a imunidade da eliminação podendo essa vitória dar uma vantagem futuramente.
- Todos os participantes receberam o mesmo tratamento durante a competição independente de sua função ou importância no FUCH.
- Eliminações automáticas podem ocorrer caso o participante se ausente por um longo período, receba uma punição grave na competição ou no próprio FUCH, caso ele peça para ser removido ou desista, caso ele cause confusão a ponto de todos os demais estarem contra ele, dentre outras.
- Caso haja um empate na eliminação será feita uma segunda votação e caso persista no empate será feito um desafio para definir o eliminado.
- Após resposta ou voto dado ele não poderá ser alterado, sendo considerado inválido caso isso ocorra.
- É permitido votar em si mesmo e também poder questionar uma outra eliminação caso não concorde.
- Em empates nas provas o critério de desempate será pela ortografia, conteúdo, tempo, dentre outras. 

Obs: As regras podem ser alteradas ou aumentadas caso necessário.

DESAFIO 8: 
Chega a semifinal do Desafio CH, com uma etapa mais difícil está será a prova que irá determinar quem vão ser os finalistas, por isso façam a prova de forma inteligente e rápida e que vença o melhor.

QUESTIONÁRIO 

Spoiler

1- Segundo Carlos Villagrán, Ramón Valdés se desligou dos seriados pelo fato de:
a) Problemas com Florinda Meza que havia sido promovida a produtora das séries.
b) Problemas de saúde.
c) Questões pessoais, dentre elas financeira.
d) Solidariedade ao amigo que havia saído anteriormente.
e) Alternativas A e C.
f) Todas as questões acima.
g) Nenhuma das alternativas acima.

2- Edwin Starr foi um cantor de soul americano, uma de suas músicas bastante conhecidas é "War" que foi usada na série de filmes "Rush Hour", curiosamente uma de suas músicas esteve presente em um episódio específico de uma das séries. Qual seria essa música, série e episódio?

3- Quais das imagens abaixo foram retiradas do episódio "O Fantasma do Senhor Barriga"?

Spoiler

g.pngi.pngh.png

a) Imagens A e B.
b) Imagens B e C.
c) Imagens A e C.
d) Imagem C.
e) Imagem B.
f) Imagem A.
g) Nenhuma das alternativas acima.

4- Sabendo que dos 8 personagens principais Chaves é o que mais participou e Dona Clotilde menos o correto seria:
a) Chaves, Dona Florinda, Seu Madruga, Chiquinha, Quico, Senhor Barriga, Professor Girafales e Dona Clotilde.
b) Chaves, Dona Florinda, Seu Madruga, Quico, Chiquinha, Professor Girafales, Senhor Barriga e Dona Clotilde.
c) Chaves, Dona Florinda, Chiquinha, Seu Madruga, Quico, Professor Girafales, Senhor Barriga e Dona Clotilde.
d) Chaves, Dona Florinda, Seu Madruga, Quico, Chiquinha, Senhor Barriga, Professor Girafales e Dona Clotilde.
e) Chaves, Dona Florinda, Seu Madruga, Quico, Professor Girafales, Chiquinha, Senhor Barriga e Dona Clotilde.
f) Chaves, Dona Florinda, Quico, Seu Madruga, Senhor Barriga, Chiquinha, Professor Girafales e Dona Clotilde.
g) Nenhuma das alternativas acima.

5- Quantas BGM's de da Kpm 1000 Series: Serial Structures foram utilizadas nos seriados no total?
a) 9
b) 8
c) 7
d) 6
e) 5
f) Todas.
g) Nenhuma das alternativas acima.

6- Quais das imagens abaixo foram retiradas do episódio "O Abominável Homem das Neves"?

Spoiler

c.pnga.pngb.png

a) Imagens A e B.
b) Imagens B e C.
c) Imagens A e C.
d) Imagem C.
e) Imagem B.
f) Imagem A.
g) Nenhuma das alternativas acima.

7- A atriz Maria Antonieta de las Nives entre o fim de 1973 e início de 1975 não participou das séries pelo fato de:
a) Estar grávida.
b) Desentendimento com o elenco.
c) Ida para outro programa.
d) Alternativas A e B.
e) Alternativas B e C.
f) Alternativas A e C.
g) Nenhuma das alternativas acima.

8- A BGM "Olympic Horses" foi usada em quantos episódios das séries?
a) 6
b) 4
c) 2
d) 1
e) 5
f) Nenhuma das alternativas acima.

9- Quais das imagens abaixo foram retiradas do episódio "Uma Lição de Boxe (1974)"?

Spoiler

e.pngf.pngd.png

a) Imagens A e B.
b) Imagens B e C.
c) Imagens A e C.
d) Imagem C.
e) Imagem B.
f) Imagem A.
g) Nenhuma das alternativas acima.

10- Resolva o problema abaixo:
Casa do Seu Madruga e da Chiquinha + Casa da Dona Florinda e Quico + Casa de Chaves= R1.
Casa da Dona Clotilde + Casa da "Senhora que morreu enquanto se sentia bem" = R2.
R2 - R1 = ?

REGRAS DA PROVA:
- Os participantes devem responder mandando para mim uma mensagem.
- O usuário que acertar mais vence a prova.
- Cada resposta certa tem o valor de +1.
- As questões 2 e 10 devem ser respondida por escrito já as outras apenas a alternativa correta.
- Caso ocorra um empate no primeiro lugar ambos estarão na final e outro eliminado.
- Em um empate no segundo lugar o vencedor da prova que vai decidir quem fica e quem sai.
- Os critérios de desempate serão o conteúdo da questão 2, e o desempenho geral na competição desde o início.
- O prazo é até às 19h15min de sábado (11/03).

Editado por JF CHmaníaco
Link para o comentário

Chega ao fim a penúltima fase do Desafio CH e sua definição para a grande final.

RESPOSTAS:

Spoiler

1- D
2- Chapolin - Quer Apostar Como Nunca Mais Eu Entro Em Uma Aposta (1975)
    Edwin Starr - Runnin'
3- F
4- D
5- B
6- G
7- F
8- C
9- A
10- R1 = 94/ R2 = 98
      R2 - R1 = 4

CONCLUSÃO:

@JF CHmaníaco & @Don_aCHiles :campeao:
@Felipe Carvalho :vice:

Aquiles e JF acertaram 3 perguntas cada por tanto ambos foram os vencedores, JF acertou as questões 1, 8 e 10 e Aquiles 6, 8 e 10. Felipe nem sequer me enviou as respostas por tanto ele ficou sem pontos e fica com o 3º lugar do Desafio CH. Aquiles e Joel parabéns vocês estão na final que irá começar Terça (14/03) às 15h. 

Editado por Carne Seca
Link para o comentário

Não basta ser vice no futebol, vai ser vice aqui também. :B):

Haha, é nois. :D

Boa sorte. :cap:

Link para o comentário
Agora, Don_aCHiles disse:

Não basta ser vice no futebol, vai ser vice aqui também. :B):

Haha, é nois. :D

Boa sorte. :cap:

Santos foi vice duas vezes. Você ganhou do Felipe, e agora... -_-:P 

Valeu, pra ti também. Vai precisar kkkkkk :lol: 

  • Curtir 1
Link para o comentário
7 minutos atrás, Don_aCHiles disse:

Não basta ser vice no futebol, vai ser vice aqui também. :B):

Haha, é nois. :D

Boa sorte. :cap:

Não foi você mesmo que disse algumas páginas atrás que o time não tem nada a ver? Se fosse assim, o JF iria te dar uma surra na decisão. 

Link para o comentário
4 minutos atrás, Ramyen Chapatin disse:

Não foi você mesmo que disse algumas páginas atrás que o time não tem nada a ver? Se fosse assim, o JF iria te dar uma surra na decisão. 

Tá, e o que tu tem haver com a conversa ô eliminado?  :lol:

Link para o comentário

Estou aqui desejando minha torcida ao JF. Aliás, se for assim por favor nunca mais poste no tópico ''Mundial de Clubes''. 

Link para o comentário

Valeu aos dois pela torcida :D 

2 minutos atrás, Felipe Carvalho disse:

Não acredito que esqueci de responder. :duh:

Eu quase esqueci, mandei hoje à tarde :P 

Link para o comentário
7 minutos atrás, Ramyen Chapatin disse:

Estou aqui desejando minha torcida ao JF. Aliás, se for assim por favor nunca mais poste no tópico ''Mundial de Clubes''. 

Assim como você. :lol:

2 minutos atrás, Felipe Carvalho disse:

Não acredito que esqueci de responder. :duh:

Mas enfim, terceiro lugar tá bom e parabéns @JF CHmaníaco e @Don_aCHiles pela final. :joia:

Eu mandei hoje de manhã, era muita coisa aí deixei pro fim de semana. :P

Valeu, parabéns também. Tamo junto :D

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      519

      YOUTUBE

    2. E.R
      108

      DATAS COMEMORATIVAS

    3. E.R
      786

      BEBIDAS

    4. E.R
      182

      Futebol Alemão

    5. E.R
      781

      SBT

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...