Ir para conteúdo

Desafio CH


CarneSeca

Recommended Posts

  • Respostas 309
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • CarneSeca

    87

  • JF CHmaníaco

    78

  • Don_aCHiles

    42

  • Ramyen Matusquela

    24

Usuários que mais postaram nesse tópico

Aquiles vai ganhar, certeza :triste: Mas vamos lá:

1 - Não sei, procurei e não achei
2 - A Troca de Chapéus (1974), número 77.
3 - Laugh a Minute :D 
4 - Alternativa C
5 - Afirmativas 1,3 e 5
6 - Não tenho ideia :P 
7 - Alternativa A (chute)
8 - B, C, D e A. O episódio é Bilhetes Trocados (1977)?
9 - Todas, pelo que eu vi ;) 
10 - 22 de dezembro de 1950.

Link para o comentário

DESAFIO CH

O Desafio CH chaga ao fim, foi uma experiência muito boa poder criar um jogo com esse modelo e com um número até razoável de participantes, obviamente que não foi tudo perfeito, cometi alguns enganos na organização e claro não fui o mais pontual possível, muitas vezes alguns deixaram de participar das provas e votações porém, faz parte e sabemos que o movimento aqui não é dos melhores. Sobre uma 2ª edição eu sinceramente não sei e tenho muito o que pensar a respeito mas, não será de imediato caso ocorra, fora isso fico feliz acima de tudo e agora anúncio o novo campeão.

GABARITO:

Spoiler

- Perguntas de @Don_aCHiles:
1) Beterraba (Sai de Trás ou Chómpiras). O Mendigo/As crianças faltam a escola – 1973
2) 77. A troca de Chapéus.
3) Laugh a minute
4) D
5) Afirmativa 4 e 5.
6) 12 apresentações. 1994.
7) B
8) DACB
9) ADE
10) ??/??/1950

- Perguntas de @JF CHmaníaco:
1) A 
2) D 
3) D
4) C
5) B
6) A
7) C 
8) Falso
9) D
10) B

RESULTADO:
Aquiles teve um desempenho incrível nessa decisão, errando somente a questão 8 segundo o gabarito de JF, já JF teve um desempenho abaixo do esperado acertando apenas 3 das 10 questões, no caso as questões 2, 3 e 10 segundo o gabarito do seu adversário. Parabéns @Don_aCHiles você é o grande vencedor do Desafio CH. :feliz:

CLASSIFICAÇÃO FINAL:

@Don_aCHiles :campeao:

@JF CHmaníaco :vice:

3º @Felipe Carvalho :terceiro:

 @Helenaldo :quarto:

 @Ramyen Chapatin

 @Josiel

 @Luciano Jr.

 @Gota Magica

 @Emerson Gomes

10º @Chapolin

Link para o comentário

Na verdade, o JF não acertou a 10. O livro diz que ela nasceu em 1950, unicamente. Eu queria a data precisa, e no livro era apenas 1950. :ohok:

E a questão que errei, gostaria que o JF comentasse porque pelo que sei, Chespirito sumiu com a Pópis depois da denúncia e quando voltou era com a voz normal. 

Enfim, mas o que importa é que levantei o caneco. :campeao: Vou até por na minha assinatura que fui o campeão. :D

Parabéns também ao JF e ao Felipe. :cap:

Depois fecho o tópico, vamos deixar a galera comentar.

E agradeço também a minha equipe de início, que minha ajudaram nessa conquista em uma parte da competição: @Emerson Gomes , @Helenaldo, @Josiel e @Luciano Jr.. :)

  • Curtir 1
Link para o comentário
4 minutos atrás, Don_aCHiles disse:

Na verdade, o JF não acertou a 10. O livro diz que ela nasceu em 1950, unicamente. Eu queria a data precisa, e no livro era apenas 1950. :ohok:

E a questão que errei, gostaria que o JF comentasse porque pelo que sei, Chespirito sumiu com a Pópis depois da denúncia e quando voltou era com a voz normal. 

Enfim, mas o que importa é que levantei o caneco. :campeao: Vou até por na minha assinatura que fui o campeão. :D

Parabéns também ao JF e ao Felipe. :cap:

Mas eu coloquei o ano de 1950, mas coloquei a data também ;) 

Tava escrito que era a filha do homem que tinha a voz da Pópis, quando na realidade era o filho. Um pequeno detalhe :P 

Parabéns pra ti :D Olha o vice aí <_<:P Mas vamos ver na outra competição :assobiando: 

Muitíssimo obrigado :thanksjap: 

Editado por JF CHmaníaco
Link para o comentário
4 horas atrás, JF CHmaníaco disse:

Mas eu coloquei o ano de 1950, mas coloquei a data também ;) 

Tava escrito que era a filha do homem que tinha a voz da Pópis, quando na realidade era o filho. Um pequeno detalhe :P 

Parabéns pra ti :D Olha o vice aí <_<:P Mas vamos ver na outra competição :assobiando: 

Muitíssimo obrigado :thanksjap: 

Sim, mas em nenhum momento o livro diz que foi 22/12/1950, diz que apenas foi em 1950. Então só 1950 é a resposta certa. :ohok:

E o episódio que você perguntou acima, de fato é "Bilhetes trocados - 1977".

Ahh ta. Bem bolado. :lol:

Obrigado. :cleopatra:

 

  • Curtir 1
Link para o comentário

A pergunta 10 na minha visão foi acertada por JF assim porém, não muda muito, JF fez o papel de Vasco e ficou em 2º.

  • Curtir 1
Link para o comentário
2 horas atrás, Josiel disse:

E parabéns @JF CHmaníaco pela Vasco colocação :)

 

14 horas atrás, Carne Seca disse:

JF fez o papel de Vasco e ficou em 2º.

Pelo menos vocês citaram o Vasco :lol: 

Editado por JF CHmaníaco
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...