Ir para conteúdo

Desafio CH


CarneSeca

Recommended Posts

1 minuto atrás, Gota Magica disse:

Por que?

Post desnecessário, desviando o assunto do tópico. Mais um desses em qualquer tópico, já sabe ;) 

EDIT: Quote :cap: 

Editado por JF CHmaníaco
Link para o comentário
  • Respostas 309
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • CarneSeca

    87

  • JF CHmaníaco

    78

  • Don_aCHiles

    42

  • Ramyen Matusquela

    24

Usuários que mais postaram nesse tópico

Agora, JF CHmaníaco disse:

Post desnecessário, desviando o assunto do tópico. Mais um desses em qualquer tópico, já sabe ;) 

Sim eu prometo que não irei postar nenhuma foto em nenhum tópico (Com exceção do Fotos CH que lá é pra postar fotos não é mesmo?)

  • Curtir 1
Link para o comentário
1 hora atrás, Carne Seca disse:

Bom pelo que parece @JF CHmaníaco concorda com o que foi proposto por @Chapolin. Eu pergunto aos participantes @Felipe Carvalho, @Gota Magica e @Ramyen Chapatin se vocês concordam com o que propõe Chapolin de elimina-lo ao invés de Gota Magica? Respondam abaixo.

Concordo. 

Link para o comentário

Como todos os 5 integrantes da equipe Chiforímpula concordaram inclusive o próprio @Chapolin que sugeriu isso o participante @Gota Magica está de volta à competição e a equipe elimina Chapolin em seu lugar. O próximo desafio começa às 00h30min de domingo.

Editado por Carne Seca
Link para o comentário
3 minutos atrás, Carne Seca disse:

@Gota Magica está de volta à competição e a equipe elimina Chapolin em seu lugar.

Você jura?

Link para o comentário
4 minutos atrás, Gota Magica disse:

Você jura?

Eu sou o organizador da competição pra que eu iria mentir.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Spoiler

Criação: @Carne Seca

Sobre: O Desafio CH é o novo Reality do FUCH que consiste em reunir 10 participantes do Fórum os dividindo em 2 equipes compostas por 5 participantes. Os usuários se enfrentaram a casa 2 dias sobre temas relacionados a CH podendo até haver a inclusão de outros temas caso necessário. No fim só restará 1 participante que será o 1º Campeão do Desafio CH.

PARTICIPANTES: 
Equipe Chiforímpula                                   
@Felipe Carvalho                 
@Gota Magica                       
@JF CHmaníaco                     
@Ramyen Chapatin

Equipe Xolofompila
@Don_aCHiles
@Emerson Gomes
@Helenaldo
@Josiel
@Luciano Jr. 

REGRAS:       

- É proibido ajudar a equipe adversária seja sobre os desafios ou outras questões do gênero.
- Ofensas direcionadas tanto para adversário quanto para membros da equipe são consideradas atitudes dignas de punição.
- Durante a realização do Desafio CH, caso o participante seja punido no FUCH ele será punido na competição também.
- Não se deve pedir votos para outros usuários e muito menos a criação de Fakes para benefício próprio na competição.
- Os usuários devem comparecer quando houver uma prova (Que será informada por mim).
- Caso o participante tenha problemas pessoais, saúde ou de acessar o FUCH ele poderá receber uma segunda chance dependendo da gravidade.
- A vitória de determinada equipe ou participante não significará somente a imunidade da eliminação podendo essa vitória dar uma vantagem futuramente.
- Todos os participantes receberam o mesmo tratamento durante a competição independente de sua função ou importância no FUCH.
- Eliminações automáticas podem ocorrer caso o participante se ausente por um longo período, receba uma punição grave na competição ou no próprio FUCH, caso ele peça para ser removido ou desista, caso ele cause confusão a ponto de todos os demais estarem contra ele, dentre outras.
- Caso haja um empate na eliminação será feita uma segunda votação e caso persista no empate será feito um desafio para definir o eliminado.
- Após resposta ou voto dado ele não poderá ser alterado, sendo considerado inválido caso isso ocorra.
- É permitido votar em si mesmo caso o participante se considere responsável pela derrota da equipe e também poder questionar uma eliminação caso não concorde.

Obs: As regras podem ser alteradas ou aumentadas caso necessário.

DESAFIO 2:

O segundo desafio será um jogo de adivinhação sobre CH, serão 6 diferentes provas e qualquer um dos 9 participantes pode responder porém, só se deve responder quando tiver certeza da resposta, ela não poderá ser alterada e não poderá ser respondida mais de duas vezes por equipe portanto, se o participante A1 responder a pergunta 2 o participante A2 não poderá responder essa questão e terá de responder as outras 5. Todas as perguntas podem ser respondidas por um participante caso ele saiba e queira entretanto, nesse caso o restante de sua equipe não poderá responder mais.

DESAFIO:

Spoiler

1) Descubram os nomes das 3 BGM's utilizadas no início do episódio "Os Insetos do Chaves (1975)", do episódio do Chapolin "O Pintor (1979)" em sua primeira dublagem e no episódio "Seu Madruga Carpinteiro - Parte 1 (1974)."

2) Em quais episódios foram ditas essas frases:
"A vingança nunca é boa, mata a alma e a envenena."
"Eu trabalho até 24 horas e se quiser eu faço até hora extra."
"É só questão de aprender a domá-las, como se domam os potros selvagens."

3) Quais personagens geralmente utilizam esses 3 bordões:
- Ou 5 Dólares ou um saquinho de alfafa!
- Mesmamente!
- E da próxima vez...! (Não é a Dona Florinda)

4) Cite todos os nomes dos personagens infantis que tiveram ao menos uma aparição no seriado Chaves entre o tempo de exibição da serie original 1971-1980?

5) Encontrem e postem 10 fotos diferentes do ator Carlos Villagrán com as vestimentas o personagem Quico no seriado Chaves porém, fotos reais e não imagens de episódios.

6) Descubram de quais episódios essas 3 imagens abaixo foram retiradas:

Spoiler

A.pngB.pngC.png

 

O Desafio está valendo até às 12:45 de terça-feira dia 07, desculpem a demora mas tive problemas para postar às 00:30.

Editado por Carne Seca
Link para o comentário

Não está muito esclarecido isso, o JF é de outra equipe por exemplo e respondeu a número 3, eu posso também responder a mesma? :ponder: 

Link para o comentário
2 minutos atrás, Don_aCHiles disse:

Não está muito esclarecido isso, o JF é de outra equipe por exemplo e respondeu a número 3, eu posso também responder a mesma? :ponder: 

Cada equipe tem direito de responder as 6 perguntas porém apenas uma vez, o JF respondeu por tanto a equipe dele não pode já a sua sim.

Editado por Carne Seca
Link para o comentário
Agora, JF CHmaníaco disse:

Mas pode responder mais de uma, né?

Sim se quiser pode responder todas aliás mas, os outros 3 participantes da equipe não podem mais.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      102

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    3. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    4. E.R
      46

      Libertadores 2024

    5. Raphael
      2952

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...