JF CHmaníaco 4,740 Posted February 3, 2017 Share Posted February 3, 2017 (edited) 1 minuto atrás, Gota Magica disse: Por que? Post desnecessário, desviando o assunto do tópico. Mais um desses em qualquer tópico, já sabe EDIT: Quote Edited February 3, 2017 by JF CHmaníaco Link to post
Gota Magica 187 Posted February 3, 2017 Share Posted February 3, 2017 Agora, JF CHmaníaco disse: Post desnecessário, desviando o assunto do tópico. Mais um desses em qualquer tópico, já sabe Sim eu prometo que não irei postar nenhuma foto em nenhum tópico (Com exceção do Fotos CH que lá é pra postar fotos não é mesmo?) 1 Link to post
Fulano Beltrano 486 Posted February 3, 2017 Share Posted February 3, 2017 1 hora atrás, Carne Seca disse: Bom pelo que parece @JF CHmaníaco concorda com o que foi proposto por @Chapolin. Eu pergunto aos participantes @Felipe Carvalho, @Gota Magica e @Ramyen Chapatin se vocês concordam com o que propõe Chapolin de elimina-lo ao invés de Gota Magica? Respondam abaixo. Concordo. Link to post
Ramoncito 226 Posted February 4, 2017 Author Share Posted February 4, 2017 (edited) Como todos os 5 integrantes da equipe Chiforímpula concordaram inclusive o próprio @Chapolin que sugeriu isso o participante @Gota Magica está de volta à competição e a equipe elimina Chapolin em seu lugar. O próximo desafio começa às 00h30min de domingo. Edited February 4, 2017 by Carne Seca Link to post
Gota Magica 187 Posted February 4, 2017 Share Posted February 4, 2017 3 minutos atrás, Carne Seca disse: @Gota Magica está de volta à competição e a equipe elimina Chapolin em seu lugar. Você jura? Link to post
Ramoncito 226 Posted February 4, 2017 Author Share Posted February 4, 2017 4 minutos atrás, Gota Magica disse: Você jura? Eu sou o organizador da competição pra que eu iria mentir. 1 Link to post
Yoshi Toupeira 2,586 Posted February 4, 2017 Share Posted February 4, 2017 Ainda bem que estou na outra equipe! Link to post
Ramoncito 226 Posted February 5, 2017 Author Share Posted February 5, 2017 (edited) Spoiler Criação: @Carne Seca Sobre: O Desafio CH é o novo Reality do FUCH que consiste em reunir 10 participantes do Fórum os dividindo em 2 equipes compostas por 5 participantes. Os usuários se enfrentaram a casa 2 dias sobre temas relacionados a CH podendo até haver a inclusão de outros temas caso necessário. No fim só restará 1 participante que será o 1º Campeão do Desafio CH.PARTICIPANTES: Equipe Chiforímpula @Felipe Carvalho @Gota Magica @JF CHmaníaco @Ramyen Chapatin Equipe Xolofompila@Don_aCHiles@Emerson Gomes@Helenaldo@Josiel@Luciano Jr. REGRAS: - É proibido ajudar a equipe adversária seja sobre os desafios ou outras questões do gênero. - Ofensas direcionadas tanto para adversário quanto para membros da equipe são consideradas atitudes dignas de punição. - Durante a realização do Desafio CH, caso o participante seja punido no FUCH ele será punido na competição também. - Não se deve pedir votos para outros usuários e muito menos a criação de Fakes para benefício próprio na competição. - Os usuários devem comparecer quando houver uma prova (Que será informada por mim). - Caso o participante tenha problemas pessoais, saúde ou de acessar o FUCH ele poderá receber uma segunda chance dependendo da gravidade. - A vitória de determinada equipe ou participante não significará somente a imunidade da eliminação podendo essa vitória dar uma vantagem futuramente. - Todos os participantes receberam o mesmo tratamento durante a competição independente de sua função ou importância no FUCH. - Eliminações automáticas podem ocorrer caso o participante se ausente por um longo período, receba uma punição grave na competição ou no próprio FUCH, caso ele peça para ser removido ou desista, caso ele cause confusão a ponto de todos os demais estarem contra ele, dentre outras. - Caso haja um empate na eliminação será feita uma segunda votação e caso persista no empate será feito um desafio para definir o eliminado. - Após resposta ou voto dado ele não poderá ser alterado, sendo considerado inválido caso isso ocorra. - É permitido votar em si mesmo caso o participante se considere responsável pela derrota da equipe e também poder questionar uma eliminação caso não concorde. Obs: As regras podem ser alteradas ou aumentadas caso necessário. DESAFIO 2: O segundo desafio será um jogo de adivinhação sobre CH, serão 6 diferentes provas e qualquer um dos 9 participantes pode responder porém, só se deve responder quando tiver certeza da resposta, ela não poderá ser alterada e não poderá ser respondida mais de duas vezes por equipe portanto, se o participante A1 responder a pergunta 2 o participante A2 não poderá responder essa questão e terá de responder as outras 5. Todas as perguntas podem ser respondidas por um participante caso ele saiba e queira entretanto, nesse caso o restante de sua equipe não poderá responder mais. DESAFIO: Spoiler 1) Descubram os nomes das 3 BGM's utilizadas no início do episódio "Os Insetos do Chaves (1975)", do episódio do Chapolin "O Pintor (1979)" em sua primeira dublagem e no episódio "Seu Madruga Carpinteiro - Parte 1 (1974)." 2) Em quais episódios foram ditas essas frases: "A vingança nunca é boa, mata a alma e a envenena." "Eu trabalho até 24 horas e se quiser eu faço até hora extra." "É só questão de aprender a domá-las, como se domam os potros selvagens." 3) Quais personagens geralmente utilizam esses 3 bordões: - Ou 5 Dólares ou um saquinho de alfafa! - Mesmamente! - E da próxima vez...! (Não é a Dona Florinda) 4) Cite todos os nomes dos personagens infantis que tiveram ao menos uma aparição no seriado Chaves entre o tempo de exibição da serie original 1971-1980? 5) Encontrem e postem 10 fotos diferentes do ator Carlos Villagrán com as vestimentas o personagem Quico no seriado Chaves porém, fotos reais e não imagens de episódios. 6) Descubram de quais episódios essas 3 imagens abaixo foram retiradas: Spoiler O Desafio está valendo até às 12:45 de terça-feira dia 07, desculpem a demora mas tive problemas para postar às 00:30. Edited February 5, 2017 by Carne Seca Link to post
JF CHmaníaco 4,740 Posted February 5, 2017 Share Posted February 5, 2017 Vou responder a número 3: - Racha Cuca - Chespirito (no episódio Por Uma Mulher Formosa o personagem tem esse nome) - Peterete Link to post
Don_aCHiles 1,794 Posted February 5, 2017 Share Posted February 5, 2017 Não está muito esclarecido isso, o JF é de outra equipe por exemplo e respondeu a número 3, eu posso também responder a mesma? Link to post
Ramoncito 226 Posted February 5, 2017 Author Share Posted February 5, 2017 (edited) 2 minutos atrás, Don_aCHiles disse: Não está muito esclarecido isso, o JF é de outra equipe por exemplo e respondeu a número 3, eu posso também responder a mesma? Cada equipe tem direito de responder as 6 perguntas porém apenas uma vez, o JF respondeu por tanto a equipe dele não pode já a sua sim. Edited February 5, 2017 by Carne Seca Link to post
Don_aCHiles 1,794 Posted February 5, 2017 Share Posted February 5, 2017 Então vou de número 3: - Racha Cuca - Chespirito do Rancho Pequeno - Peterete Link to post
JF CHmaníaco 4,740 Posted February 5, 2017 Share Posted February 5, 2017 Mas pode responder mais de uma, né? Link to post
Ramoncito 226 Posted February 5, 2017 Author Share Posted February 5, 2017 Agora, JF CHmaníaco disse: Mas pode responder mais de uma, né? Sim se quiser pode responder todas aliás mas, os outros 3 participantes da equipe não podem mais. Link to post
Recommended Posts