Ir para conteúdo

Desafio CH


CarneSeca

Recommended Posts

13 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Já acabou? Quem ganhou?

Sim sua equipe venceu, a mensagem bugou e tive que editar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 309
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • CarneSeca

    87

  • JF CHmaníaco

    78

  • Don_aCHiles

    42

  • Ramyen Matusquela

    24

Usuários que mais postaram nesse tópico

4 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

E aquela tal punição à nossa equipe por causa do Gota?

Será no próximo desafio, é surpresa.

@Don_aCHiles, @Emerson Gomes, @Helenaldo, @Josiel e @Luciano Jr. a equipe de vocês perdeu e agora precisam eliminar um participante, postem aqui o voto de vocês. O prazo é até amanhã Quarta-feira dia 7 às 16h.

Editado por Carne Seca
  • Curtir 2
Link para o comentário

Não concordo e me recuso a votar.

Seu critério de desempate foi dito depois das respostas (minha e do JF), como nós íamos saber? Se eu soubesse minha resposta seria bem elaborada.

Isso é um erro grave na competição, pois influencia diretamente na eliminação.

Link para o comentário

É, mas quem respondeu de forma incompleta foi o Luciano, e ele já devia saber ;) Enfim, tá bastante confuso mesmo :headscratch: 

Editado por JF CHmaníaco
  • Curtir 1
Link para o comentário
1 hora atrás, Don_aCHiles disse:

Não concordo e me recuso a votar.

Seu critério de desempate foi dito depois das respostas (minha e do JF), como nós íamos saber? Se eu soubesse minha resposta seria bem elaborada.

Isso é um erro grave na competição, pois influencia diretamente na eliminação.

Se tem 6 perguntas é meio óbvio que pra equipe vencer ela deve acertar mais que a outra, tanto sua equipe quanto a outra conseguiram 2 pontos e a resposta do JF na questão 4 foi mais completa que a do Luciano,basta olhar se não acredita. Tanto você quanto JF receberam os mesmos pontos pela respostas dadas antes de eu postar essa regra então, se alguma equipe foi prejudicada de alguma forma ambas foram pois vocês dois são de equipes opostas, se você quiser editar sua resposta eu lhe permito, abro uma exceção sua e pro JF mas isso não mudará o resultado.

Editado por Carne Seca
Link para o comentário

Entendi, só espero que isso de adicionar critério de desempate depois de alguns já terem postado não se repita. ;)

Voto no Emerson, por não ter participado . :ohok:

Link para o comentário
1 minuto atrás, Don_aCHiles disse:

Entendi, só espero que isso de adicionar critério de desempate depois de alguns já terem postado não se repita. ;)

Voto no Emerson, por não ter participado . :ohok:

Foram apenas dois, você e o JF portanto se você se considera prejudicado a outra equipe também foi e não muda a derrota, na próxima serei mais claro com regras e critérios.

Link para o comentário
4 minutos atrás, Carne Seca disse:

Foram apenas dois, você e o JF portanto se você se considera prejudicado a outra equipe também foi e não muda a derrota, na próxima serei mais claro com regras e critérios.

Óbvio que não, na primeira pergunta o JF explica o nome do episódio que já é algo a mais na resposta. Eu respondi em seguida, sem esse comentário. Como ele se saiu prejudicado? Se ninguém sabia de nada? Se a dele foi mais completa, foi apenas por esclarecimento e não porque sabia que era critério de desempate.

É bom que seja mesmo.

Link para o comentário
6 minutos atrás, Don_aCHiles disse:

Óbvio que não, na primeira pergunta o JF explica o nome do episódio que já é algo a mais na resposta. Eu respondi em seguida, sem esse comentário. Como ele se saiu prejudicado? Se ninguém sabia de nada? Se a dele foi mais completa, foi apenas por esclarecimento e não porque sabia que era critério de desempate.

É bom que seja mesmo.

Quando JF e vocês deram suas respostas nenhum dos dois sabia da regra por tanto poderia ter acontecido o mesmo com ele, além disso como eu já disse os dois acertaram e ganharam os mesmos pontos que foi 1 pra cada. Essa regra só foi usada na questão 4 pois ambos responderam de forma incompleta e tudo foi analisado e obviamente que a resposta do JF estava mais completa que a do seu parceiro de equipe Luciano Jr. Por enquanto Emerson 2x1 Helenaldo, @Luciano Jr. e @Josiel não se esqueçam de votar. :joinha:

Editado por Carne Seca
Link para o comentário

É, Aquiles. Nossas perguntas foram consideradas completas. Dá na mesma, vc pôs Chespirito do Rancho Pequeno e eu especifiquei o episódio. Já na minha com o Luciano, ele esqueceu o Nhonho e chamou o Godínez de gordo :P Já eu só esqueci da sobrinha, e especifiquei Higino e Verônica ;) 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      788

      BEBIDAS

    2. E.R
      439

      LIVROS

    3. E.R
      2

      Star Wars

    4. Medeiros CH
      2947

      Pica Pau

    5. Conde Fox Terrier
      39

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...