Ir para conteúdo

Campeonatos Estaduais 2017


Barbirotto

Recommended Posts

 

CAMPEONATO CARIOCA - 1ª RODADA

Botafogo 1 x 1 Nova Iguaçu

pho20170128013.jpg
Flamengo 4 x 1 Boavista

CAMPEONATO MINEIRO - 1ª RODADA

Atlético-MG 1 x 0 América-TO

Editado por Barbirotto
Link para o comentário
  • Respostas 365
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JF CHmaníaco

    132

  • Don_aCHiles

    99

  • Ramyen Matusquela

    32

  • Fulano Beltrano

    24

Já que acabou a pré temporada e estamos perto do Paulistão e com a maioria dos estaduais em andamento vou dar minha opinião em alguns:

Bom, sobre o Carioca vejo o Flamengo a frente dos demais e deve ganhar. Mas tenho quase certeza que quando der Flamengo vs Vasco, vai dar Vasco. :lol:

No Paulista, Palmeiras e Santos estão a frente dos demais, vejo um leve favoritismo dos alvinegros por ter tido menos mudanças que o Verdão mesmo este tendo um elenco superior. São Paulo e Corinthians tem times regulares, que se forem bem trabalhados podem se dar bem nas competições mas por hora não os vejo favoritos ao título mesmo sabendo que vão se dedicar mais na competição dos que os dois primeiros.

E no Paraibano tá meio complicado dizer um favorito kkkk, Treze teve um início bom mas no fim sempre se dá mal. Aposto no Botafogo de Jampa.

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário

Vasco não vai chegar nem na final, que time ruim, velho :lingua: Deve dar Fla x Flu na final :D 

No Paulistão, tá difícil de saber quem vai pegar o Peixe na final, digo... :P Deve dar Palmeiras x Santos na final, isso se nem uma zebra que nem ano passado.

Já no Paraibano vai dar Atlético/PB ou Serrano, pode anotar Aquiles :lol: 

Aqui no MS dou o favoritismo pra dupla Comerário, e também pro Sete, daqui da minha cidade, atual campeão :) 

Editado por JF CHmaníaco
  • Curtir 1
Link para o comentário

Eu acho que o Vasco ainda chega, mas também só vai ser com gols de falta do Nenê porque a criatividade do Vasco é quase nula. :/

Haha, se o Serrano ganhar pode acabar com o futebol porque tá em decadência total. :lol:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Não gosto da Raposa kkkkk, e da minha família todos são trezeanos só um tio que é raposeiro. :lol:

Mesmo assim, acho que esse o Campinense não avança. Mas é um time que já teve bons jogadores como o Rodrigão do Santos e o Jailson do Palmeiras.

Link para o comentário

Rodrigão jogou na Raposa hein! O goleiro Pantera também, goleiro histórico.

Esqueci que tu é Treze kkkkkkkk, rivais da Raposa :lol: 

  • Curtir 1
Link para o comentário

 

 

CAMPEONATO PARANAENSE - 1ª RODADA

Paraná 5x0 Foz do Iguaçu                             Londrina 1x1 Prudentopolis                          J Malucelli 3x0 Cascavel                              Rio Branco 1x1 Atlético-PR                          PSTC 1x1 Toledo                                            Cianorte 1x0 Coritiba 

Editado por Felipe Carvalho
Link para o comentário
Campeonato Paulista 2017 

1ª rodada:

agi20170203025.jpg
Santos 6x2 Linense :B): 

Jogamos muito, arrasamos o Linense. Quero ver o jogo do Palmeiras amanhã, pra ver se vão jogar com esse ritmo que o Santos jogou. Não saímos do ataque um instante, me lembrou muito aquele time de 2010 :D Feliz pelo Thiago Ribeiro, maior ídolo da história do Palmeiras. Superou a depressão e já fez dois golaços no retorno :) 

E prevejo mais uma goleada em clássico, anotem aí! :B): 

Editado por JF CHmaníaco
  • Curtir 1
Link para o comentário

Brother, se Thiago Ribeiro não tivesse feito aquele gol, o Palmeiras não seria rebaixado de todo jeito. :ohok:

E é o Linense cara, e não um time grande. Até o Lucas Lima brilhou ontem, pra tu ver o nível do jogo. :lol:

Pra mim, Paulistão é pré temporada, tem que testar a tática pra entrar com tudo nos 3 campeonatos que de fato importam.

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário

Teria sim, se tivéssemos entregado pro Vitória. E eles eram melhores no jogo.

2010 foi a mesma coisa, goleando os pequenos e fomos campeões da Copa do Brasil. Jogamos muito, e é isso que importa :D E temos várias opções no elenco com a chegada dos reforços. É só ajustar a dupla de zaga e o time fica perfeito :joinha:

Link para o comentário
11 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Teria sim, se tivéssemos entregado pro Vitória. E eles eram melhores no jogo.

2010 foi a mesma coisa, goleando os pequenos e fomos campeões da Copa do Brasil. Jogamos muito, e é isso que importa :D E temos várias opções no elenco com a chegada dos reforços. É só ajustar a dupla de zaga e o time fica perfeito :joinha:

Mas não entregaram, o profissionalismo do Santos foi de se admirar. Mas o empate já serviria pra nós.

E por que algo que aconteceu em 2010 é por que vai rolar também em 2017? Tais confiante demais, lembre-se que falador passa mal. Eu até agora não disse que o Palmeiras ia levar nada, tanto é que ano passado eu comemorei apenas depois da vitória em cima da Chapecoense. Sem euforia, isso nunca é bom.

Sim, o Santos tem um grande time. Só uma zaga que preocupa um pouco. ;)

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário

Esse time lembra muito o de 2010, principalmente a maneira de jogar. Se no próximo jogo, que é fora, vier outra goleada eu confirmo minha teoria :) 

Dupla titular tá lesionada, acho que se tirar o Veríssimo (que não sabe fazer linha de impedimento :P) e colocar o Cléber quando ele estiver apto já melhora. G.Henrique e Luis Felipe devem voltar no Brasileiro, quando a Liberta já estiver na fase final. Vanderlei é monstro, pra mim o melhor goleiro do BR 2016, mas não vai fazer tudo sozinho.

Link para o comentário

Haha, isso é que nem a comparação do Carne Seca. Comparar o FUCH com o São Paulo. :lol:  Não se prenda a isso. Futebol é bem relativo do que "coincidências", se fosse assim, Flamengo iria ser campeão ano passado.

Não sei velho, mesmo com as contratações ainda acho fraca a zaga do Santos. Dizem que o Dorival quer testar o Donizete na zaga, aí já não sei. O negócio é esperar e ver no que dá depois.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...