Ir para conteúdo

Campeonatos Estaduais 2017


Barbirotto

Recommended Posts

  • Respostas 365
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JF CHmaníaco

    132

  • Don_aCHiles

    99

  • Ramyen Matusquela

    32

  • Fulano Beltrano

    24

1 hora atrás, Don_aCHiles disse:

Vai ter Corinthians e Santos também semana que vem, salvo engano.

Sim, com o retorno do melhor volante do Brasil :B): 

====================

Alguém podia me ajudar? Quem fez o gol do Corinthians foi o Maycon ou o Gabriel? :headscratch: 

Link para o comentário

Campeonato Paulista

Novorizontino 2 x 2 São Paulo - :nana: Terceira vez que isso acontece, e tiverem sorte porque contra o São Bento ainda saíram vitoriosos. São Paulo tem um ritmo forte, mas sofre muitos gols.

Mirassol 2 x 3 Corinthians

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário

E caiu o último invicto do Paulistão :sunglasses_unhappy:

E o Flamengo quebrou o tatu tabu.

Editado por Chapolin
Link para o comentário

Campeonato Paranaense (Jogos atrasados)

Atlético PR 0x0 Toledo

Cascavel 2x0 Londrina 

 

Screenshot_2017-02-26-13-29-14-1.png

 

Editado por Felipe Carvalho
Link para o comentário

Sobre o estadual do RJ, eu acho que o Flamengo ganha nesse primeiro turno, e no segundo quem ganha é o Fluminense :ponder:

Vamos ver, se eu vou acertar ou errar... 

Link para o comentário

Toninho Cecilio foi demitido do Santo André após a derrota de ontem e lembrando que a exatas duas semana o time havia vencido o Corinthians em SP e mesmo assim foi mandado embora. 

Link para o comentário

Campeonato Paulista

Red Bull Brasil 1 x 3 Palmeiras - Jogo bom no primeiro tempo mas bem morgado no segundo, mesmo com gols do Róger e Borja. O 4-1-4-1 (usado no segundo tempo) mostrou-se muito ruim ontem, no primeiro tempo (4-2-3-1) foi melhor pois as linhas ficam mais próximas, no segundo tempo sobrecarregamos o Felipe Melo e abrimos brecha pro RB. Pena que o RB está numa situação ruim, queria que estivessem bem por conta do Valentim.

Melhor jogador em campo: Edu Dracena - É impressionante a entrega desse cara mesmo sendo reserva do Mina, porém quando entra ele ajuda muito, não apenas na zaga mas até com lançamentos. Os jogadores de frente se destacaram, a exemplo do Zé, mas preferi por o Dracena que até já tinha ido bem contra a Ferroviária.

Na nossa estreia contra o Atlético Tucumán, eu entraria num 4-2-3-1 com: Prass;Egídio e Jean; Victor Hugo e Mina (Edu Dracena); Felipe Melo e Tchê Tchê (Zé); Dudu, Michel Bastos, Keno; Borja.

O Guerra eu colocaria no segundo tempo no lugar do Michel na direita, pois ontem fez um lançamento bom mas falta entrosar ainda. E não sei se Mina e Tchê Tchê estarão disponíveis Quarta, mas este merece destaque pela recuperação com 3 semanas de antecedência.

O Atlético foi até uma surpresa chegar na fase de grupos, muitos botariam mais fé no Junior. Enfim, quem quer ser campeão não escolhe adversário e por isso temos que entrar pra vencer, porém um empate não seria ruim até porque com 12 pontos se classifica sem dúvidas. Eles possuem um estilo parecido com o do Rosario Central dois times muitos cascudos mas eles eram melhores que nosso futuro adversário. Vamos ver no que dá. :cap:

#AvantiPalestra

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário

Hoje tem clássico... 

Estou mais confiante na vitória hoje, já que o Renato estará de volta (amém Senhor :P). Mas acho que hoje dá empate, não sei porque. Não acredito que vamos perder o jogo, apesar de ser na Impressora HP com torcida única. O foco do time tem que ser quinta-feira, no Peru, contra o Sporting Cristal :) Vamos estar completos lá, hoje estamos sem Pastor e Euripa (esse último nem vem fazendo falta :lingua:)

Fim de semana de clássicos pelo Brasil, aliás. Hoje também tem Gre-Nal na Arena do Grêmio e amanhã tem Fla-Flu no Engenhão :D Vou assistir esse último, vai ser o melhor jogo de amanhã.

Link para o comentário

E o Santos acabou perdendo de 1 à 0. Não sei porque, mais foi esse o placar que me veio à cabeça, pois eu achei que o corinthians não iria perder o jogo (E infelizmente não perdeu mesmo :P).

Engraçado, agora que não disse nada aqui no fórum, o resultado que eu pensei aconteceu :tonguemad:

E o clássico Gaúcho terminou empatado em 2 à 2 e com direito a uma pequena provocação de Renato Gaúcho na coletiva :muttley:

Editado por Chapolin
Link para o comentário

Perder pra esse time do Corinthians chega a ser vergonhoso. e.e

kkkkk foi sim, e o D'Ale também provocou. :lol: O Inter virou em 5 minutos, e o Grêmio conseguiu empatar no fim.

Link para o comentário
Ramyen Matusquela
59 minutos atrás, Don_aCHiles disse:

Perder pra esse time do Corinthians chega a ser vergonhoso. e.e

 

Palmeiras que o diga.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. E.R
      165

      DISNEY

    3. Lucas Fernando
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. Пауло Витор
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    5. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...