Ir para conteúdo

Campeonatos Estaduais 2017


Barbirotto

Recommended Posts

Hoje pela manhã às 11h no estádio Bruno José Daniel em Santo André:

Santo André  1x1 Ituano

Link para o comentário
  • Respostas 365
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JF CHmaníaco

    132

  • Don_aCHiles

    99

  • Ramyen Matusquela

    32

  • Fulano Beltrano

    24

Vão levar, do Santos ou do Palmeiras. :B): kkkkkk

Flamengo deve deitar e rolar nesse estadual, mas vamos esperar até pegar outro grande do Rio. Torço pro Vasco levar o estadual, o tricampeonato.

Link para o comentário
1 minuto atrás, Don_aCHiles disse:

Vão levar, do Santos ou do Palmeiras. :B): kkkkkk

Por isso que eu já disse que prevejo goleada em clássico kkkkkk, espero que seja 7x1, pra parar com a zueira :P 

  • Curtir 1
Link para o comentário
 

CAMPEONATO PAULISTA - 1ª RODADA

São Bento 0 x 1 Corinthians
Novorizontino 3 x 2 São Bernardo

CAMPEONATO CARIOCA - 3ª RODADA

Boavista 0 x 1 Madureira
Nova Iguaçu 0 x 4 Flamengo

5628835
Botafogo 2 x 1 Macaé

CAMPEONATO GAÚCHO - 2ª RODADA

Internacional 1 x 2 Novo Hamburgo
São Paulo 1 x 1 Juventude

CAMPEONATO MINEIRO - 2ª RODADA

Tombense 0 x 3 Atlético-MG
Caldense 1 x 0 Villa Nova

Link para o comentário

Pô, o que fizeram com o Macaé foi parecido com o que fizeram com o Vasco contra o Flamengo. O assistente de frente pro lance e não viu que a bola passou a linha -_- 

Link para o comentário

E acabou no Allianz. Palmeiras vence o Botafogo de Ribeirão Preto por 1 a 0. Gol de Tchê Tchê.

Jogamos bem, posso de bola alta mas não tivemos muitas chances de gol coisa que o Botafogo equilibrou bem nos contra-ataques. Enfim, creio que foi merecido e é sempre bom estrear vencendo.

E o São Paulo levou um vareio (outro) do GO Audax. :lol: Vampeta acertou na mosca kkk.

Não vou comentar pois não vi o jogo mas o SP segue sem vencer na temporada, como eu disse uma vez, Flórida Cup não quer dizer nada.

Link para o comentário

Pantera merecia um resultado melhor, pressionaram mais. Tiveram um gol anulado (bem anulado), foi por muito pouco que não empataram. Pra mim o 2º tempo foi do Botafogo, apesar do gol do Palmeiras, e o 1º foi do Palmeiras.

Quanto ao São Paulo: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Continuam sem vencer mesmo, nem na Flórida Cup eles ganharam :P Pelo menos marcou o primeiro gol na temporada :rindo:

Dos 4 grandes, quem jogou melhor foi o Santos, sem dúvida. Botafogo, Linense e São Bento estão no mesmo nível, pra mim, e o Santos foi o que envolveu mais o adversário. Agora vamos ver fora de casa, contra o RB Brasil, que perdeu pro Mirassol hoje. Mirassol começou bem, vem goleada :assobiando::P  

Link para o comentário

Isso que dá criar expectativas demais, São Paulo acabou sendo o único dos grandes que estreou com derrota, não considero 4x2 goleada mas sem dúvida é um placar chamativo, que vergonha desse time de hoje, parece que depois de 2005 o Campeonato Paulista virou um campeonato mais difícil pro São Paulo que a Copa do Brasil aliás.

Link para o comentário
1 hora atrás, JF CHmaníaco disse:

Pantera merecia um resultado melhor, pressionaram mais. Tiveram um gol anulado (bem anulado), foi por muito pouco que não empataram. Pra mim o 2º tempo foi do Botafogo, apesar do gol do Palmeiras, e o 1º foi do Palmeiras.

O que você não gostou, JF?

Link para o comentário

Na minha visão o Botafogo merecia no mínimo um empate contra o Palmeiras hoje, teve boas chances de gol.

Editado por Felipe Carvalho
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      183

      Futebol Alemão

    2. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    3. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    4. E.R
      202

      Futebol Francês

    5. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...