Ir para conteúdo

cleberson fora por um tempo


Guest Cleberson

Recommended Posts

galera terei que me ausentar do forum,devido a problemas com o meu braço,eu vou tentar explicar oq ta acontecendo:

ha algum tempo atras quando cai de bicicleta,e machuquei a mão direita.

e de tres semanas pra ca,meu braço começou doer muito forte,e hoje fui no médico,tirei raio-x e o médico não viu qual era o problema,oq ele viu é que não tinha nada a ver com o tombo da bicicleta,e que parecia que o osso tava comido,e que ele tava preocupado e que ia pedir um exame mais aprofundado,enfim amanhã as 8 da manhã eu tenho que estar lá pra ele me falar o resultado,e devido a esse problema do osso esta comido,e eu não sei se é mais sério ou mais simples irei me afastar,tomara que não seje nada sério e que logo eu volte ao forum,mais devo confessar que dessa vez estou com medo.bom então é isso,espero logo estar de volta.

ah e pro favor podem me tirar das votações para moderador,do projeto dublando ch.bom galera é isso,espero logo estar de volta.abraço a vcs

Link para o comentário
  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Fabão

    3

  • Thomas

    3

  • Willianch

    3

  • Vengeance

    2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Poxa, que pena.

Sorte aí com o braço. ;)

boa sorte cara, melhoras
Boa sorte cleberson ;)
até mais! ;)
Melhoras

a gente conversa agora no msn

ahuahuuha

sim,kkkkkkkkk.galera obrigado,e tomara mesmo que tudo de certo,pq dessa vez eu estou preocupado,e com medo,coisa que não tenho,pq o caso ta ficando mais sério do que eu pensava,agora até o braço esquerdo ta dando as mesmas dores que o direito,ou seja a sistuação só ta se complicando mais enfim,vamos ver oq acontece.

Link para o comentário
Osso comido? Eita, é a primeira vez que ouço sobre isso...

Desejo melhoras :joinha:

sim,é tipo é um problema dificil de explicar,mais foi isso que ele disse,isso vira e mexe acontece,ainda mais pra quem tem os ossos fracos,e eu qualquer coisa ja quebro braço perna e etc,mais enfim,o negócio é mais sério do que eu imaginava,tanto que agora esta doendo tbm o braço esquerdo(a dor é no direito),mais enfim só sabaerei detalhes amanhã,pois minha consulta esta marcada pras 8 da manhã,mais tomara que eu não tenha que me afastar por muito tempo

Cara, eu falo pra maneirar, troca de mão de vez em quando, não abusa dele.... :assobiando:

Digo, boa sorte aí!

só vc e o luis pulo pra me fazerem rir numa hora dessa,obrigado a todos vcs pela força,e como ja disse espero logo esta de volta bem gente por hora é só,tchau e até a volta que espero que não demore,fui,mais não se esqueçam que logo eu volto,isso é se o negocio não for tão sério,mais é muito sério,mais enfim fazer oq,gente repito muito obrigado pela força,vcs são demais.

Link para o comentário

Força ai cara, boa sorte e tomara que volta logo!!!!!

Link para o comentário

Problema no braço, han? Sei... sei.gif

E quanto ao osso comido, pode ser problemas com falta de Cálcio, cara. Se alimente melhor, já vendo que tens problema nos ossos, vai que tu, futuramente, pode pega uma Osteoporose da vida? Se cuida na tua alimentação, mas também não vá exagerar. E trate sempre de comer os legumes que a mamãe mandar comer!!!

Melhoras pra você... ^_^

Link para o comentário
Osso comido? Eita, é a primeira vez que ouço sobre isso...

Uuuuhhh, eu já vi muitos. É só dar um osso para os meus cães para ver... :assobiando:

Boa sorte com o braço, os pelos na mão e as espinhas, cleberson. ;)

Link para o comentário

Que pena.

Amigo te desejo melhoras com o seu braço.

Link para o comentário

blz, vai com Deus!!!!! digo, digo,...

Vai e volta com Deus!!! :D

Boa sorte, vê se volta pra gente discutir mais um pouquinho!!! hehe

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...