Ir para conteúdo

cleberson fora por um tempo


Guest Cleberson

Recommended Posts

Osso comido você quer dizer, poroso?

Deve ser uma osteopenia, princípio de osteoporose. Eu tive até um tempo osteoporose na coluna e no fêmur direito, por causa da radioterapia. Precisei tomar carbonato de cálcio e suplemento de vitaminas A e D.

Boa sorte com seu braço? :joinha:

Link para o comentário
  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Fabão

    3

  • Thomas

    3

  • Willianch

    3

  • Antonio Felipe

    2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Melhoras pra ti cara!

e ve se volta logo pro fórum :joinha:

PS: Se você não toma leite e bom começar a tomar pois tem bastante cálcio mas toma leite de vaca e não jesso leite de burra. :D

Link para o comentário

Aff cara q chato... mas vc vai melhorar e daqui a 2 anos dias vc já estara bom, e podera postar daqui uns 4!

Boa sorte pra vc cara!!

Link para o comentário

Cleberson, me desculpe por não ter postado antes o que tinhas pedido. É que eu me esqueci. Desculpe-me, por favor. ;)

Que você se recupere logo!

Confie em Deus. :)

Link para o comentário

Como o Cleberosn falou para dizer ele disse para mim que é que osso ta gasto, ele ta com uma tala no braço e e quarta vai fazer uma ultrasson no braço e dependendo do resultado ele pode até operar se ele tiver que operar,ai ele vai ter que por um colete no braço.

Melhoras aí kra e que você volte a postar no fórum de novo!

Link para o comentário
Guest Eu danço Queen pelado

muito bem gente ja estou de volta,foi só um desgaste fisico mesmo,mais agora fiquei 4 dias internados e ja melhorei,de qualquer forna ainda doi um pouco,e ninguem sabe ainda o que que é,mais quarta eu faço o ultrasson,e ai terei certeza do que é.

matjeus,sem problemas,e foi até bom eu ter postado,pq ai eu explico melhor,e obrigado a todos vcs que desejaram minha melhora.

obrigado a todos,e tomara que nessa ultrasson que eu vou fazer amanha não de nada grave

Link para o comentário

naum terá nada grave naum Cleberson!!

Link para o comentário
muito bem gente ja estou de volta,foi só um desgaste fisico mesmo,mais agora fiquei 4 dias internados e ja melhorei,de qualquer forna ainda doi um pouco,e ninguem sabe ainda o que que é,mais quarta eu faço o ultrasson,e ai terei certeza do que é.

matjeus,sem problemas,e foi até bom eu ter postado,pq ai eu explico melhor,e obrigado a todos vcs que desejaram minha melhora.

obrigado a todos,e tomara que nessa ultrasson que eu vou fazer amanha não de nada grave

Boa sorte! Tomara que não seja nada!

Link para o comentário
Guest Eu danço Queen pelado

galera acabei de voltar do médico e ja sei oq tenho,é um tumor no braço direito,é benigno (não sei se se escreve assim),mais enfim terei que me afastar dessa vez por um longo tempo,se não isso vira maligno e eu posso até ampultar o braço enfim meu mundo caiu nesse momento,mais com certeza eu vou me levantar e logo estarei de volta,para poder arrumar mais confusão,digo mais posts,bem galera é isso,eu não sei oq vai ser daqui pra frente por isso peço desculpas as pessoas que eu discuti sem motivos e sobre tudo a moderação do fuch,fui muito injusto com vcs e espero que me desculpem,bem é isso,a partir de amanha me afastarei por um tempo indeterminado,mais espero que logo eu volte,enfim é isso e me desculpem qualquer coisa,mais numa hora dessas a gente percebe os nossos erros e vemos o quanto somos injustos com as pessoas.bom é só isso até a proxima

Link para o comentário
galera acabei de voltar do médico e ja sei oq tenho,é um tumor no braço direito,é benigno (não sei se se escreve assim),mais enfim terei que me afastar dessa vez por um longo tempo,se não isso vira maligno e eu posso até ampultar o braço enfim meu mundo caiu nesse momento,mais com certeza eu vou me levantar e logo estarei de volta,para poder arrumar mais confusão,digo mais posts,bem galera é isso,eu não sei oq vai ser daqui pra frente por isso peço desculpas as pessoas que eu discuti sem motivos e sobre tudo a moderação do fuch,fui muito injusto com vcs e espero que me desculpem,bem é isso,a partir de amanha me afastarei por um tempo indeterminado,mais espero que logo eu volte,enfim é isso e me desculpem qualquer coisa,mais numa hora dessas a gente percebe os nossos erros e vemos o quanto somos injustos com as pessoas.bom é só isso até a proxima

Calma, não se assuste tanto. Sei que ter qualquer tipo de problema de saúde é horrível. Você não deve desanimar jamais, muito menos deve perder a fé. Eu passei já por 2 cirurgias e to aqui, vivinho e enchendo o saco dos outros. :P

Tem que saber superar os problemas. Fora que, no seu caso, o tumor é benigno.

Nunca conversei com você, mas desejo que se recupere logo e volte a postar no fórum! ;):D

Link para o comentário
Guest Eu danço Queen pelado
galera acabei de voltar do médico e ja sei oq tenho,é um tumor no braço direito,é benigno (não sei se se escreve assim),mais enfim terei que me afastar dessa vez por um longo tempo,se não isso vira maligno e eu posso até ampultar o braço enfim meu mundo caiu nesse momento,mais com certeza eu vou me levantar e logo estarei de volta,para poder arrumar mais confusão,digo mais posts,bem galera é isso,eu não sei oq vai ser daqui pra frente por isso peço desculpas as pessoas que eu discuti sem motivos e sobre tudo a moderação do fuch,fui muito injusto com vcs e espero que me desculpem,bem é isso,a partir de amanha me afastarei por um tempo indeterminado,mais espero que logo eu volte,enfim é isso e me desculpem qualquer coisa,mais numa hora dessas a gente percebe os nossos erros e vemos o quanto somos injustos com as pessoas.bom é só isso até a proxima

Calma, não se assuste tanto. Sei que ter qualquer tipo de problema de saúde é horrível. Você não deve desanimar jamais, muito menos deve perder a fé. Eu passei já por 2 cirurgias e to aqui, vivinho e enchendo o saco dos outros. :P

Tem que saber superar os problemas. Fora que, no seu caso, o tumor é benigno.

Nunca conversei com você, mas desejo que se recupere logo e volte a postar no fórum! ;):D

valeu pela força thomas

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...