Ir para conteúdo

Dúvidas CH


Professor Inventivo

Recommended Posts

Agora, IgorBorgesCH disse:

Eu lembro que antes de publicar isso  você postou uma foto no Twitter marcando ele. 

Me mostre um print disso.

Link para o comentário
  • Respostas 296
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Professor Inventivo

    35

  • gustavo lins

    17

  • Usagi White

    13

  • Remédios das Dores da Angústia

    13

7 minutos atrás, IgorBorgesCH disse:

AP.png

Hi hi hi é que como ele não tweeta eu pensei que ele tinha falecido por isso perguntei aqui se ele estava vivo (aproveitando que estamos falando dele eu tenho a disser que ele nasceu em 12/02/1960).

 .

Editado por Gota Magica
Link para o comentário
21 horas atrás, homessa disse:

Muito antigamente, eu achava que ele já tinha morrido nessa época.

Quando eu era criança e assistia os seriados, eu achava que todos os atores ainda estavam vivos. Até ouvi falar que o Seu Madruga tinha morrido, mas eu não acreditei muito, achei que se ele tivesse morrido mesmo iria sair na TV. Só depois, quando eu comecei a entrar nos sites, foi que descobri que o Ramón tinha morrido antes mesmo de eu nascer.

Aliás, uma coisa que me espanta é que há uns 14, 15 anos atrás, quando as informações sobre Chaves ainda eram muito escassas aqui no Brasil, todo mundo sabia que o Ramón já tinha morrido. Era impressionante até: quando alguém perguntava quais atores de Chaves já tinham falecido, muita gente não sabia os nomes de todos, mas sempre lembravam do Ramón. Em todo os lugares que eu via as pessoas perguntando sobre os atores, era assim. Eu fico pensando às vezes: como será que o pessoal aqui no Brasil soube que o Ramón morreu? Se, no início dos anos 2000, as informações sobre as séries eram muito escassas, deviam ser mais ainda em 1988. Não acho que, quando o Ramón morreu, a imprensa deu uma grande cobertura sobre isso :ponder:

Editado por JoãoB
Link para o comentário

Não sei se no Brasil houve alguma cobertura sobre o caso, mesmo CH já sendo um pouco famoso nessa época, Mas no exterior, dizem que teve muita repercussão,

Link para o comentário
5 horas atrás, JoãoB disse:

Quando eu era criança e assistia os seriados, eu achava que todos os atores ainda estavam vivos. Até ouvi falar que o Seu Madruga tinha morrido, mas eu não acreditei muito, achei que se ele tivesse morrido mesmo iria sair na TV. Só depois, quando eu comecei a entrar nos sites, foi que descobri que o Ramón tinha morrido antes mesmo de eu nascer.

Aliás, uma coisa que me espanta é que há uns 14, 15 anos atrás, quando as informações sobre Chaves ainda eram muito escassas aqui no Brasil, todo mundo sabia que o Ramón já tinha morrido. Era impressionante até: quando alguém perguntava quais atores de Chaves já tinham falecido, muita gente não sabia os nomes de todos, mas sempre lembravam do Ramón. Em todo os lugares que eu via as pessoas perguntando sobre os atores, era assim. Eu fico pensando às vezes: como será que o pessoal aqui no Brasil soube que o Ramón morreu? Se, no início dos anos 2000, as informações sobre as séries eram muito escassas, deviam ser mais ainda em 1988. Não acho que, quando o Ramón morreu, a imprensa deu uma grande cobertura sobre isso :ponder:

Quando eu era criança (década de 90), teve o boato que todos do elenco haviam morrido em um desastre de avião.Só que o '' Quico '' veio ao Brasil e participou do '' Programa Livre '' e do '' Jô '', o que ajudou um pouco para que fosse desmentido o boato.Com o passar do tempo e com a chegada dos sites, ficamos sabendo a verdade.

 

Já que você citou como sobre sabermos da morte do Ramon, me lembrei de um sonho bem curioso que tive nos anos 90:

 

A vila escura (como no início de '' Vamos ao cinema? '' ,por exemplo) e os personagens entrando na vila ao poucos e havia uma narração.Quando Ramon e Angelines entrava, ouvia-se uma voz dizendo que eles já haviam falecido.Nunca mais esqueci esse sonho.

  • Curtir 1
Link para o comentário

O episódio de Chapolin "Quer Apostar como eu Nunca Mais Entro em uma Aposta (1975)" realmente nunca foi exibido? Existe algum boato ou chance dele ter sido exibido nos primeiros anos de CH no Brasil?

Link para o comentário
1 minuto atrás, JF CHmaníaco disse:

Passou no site no SBT ;) 

Me refiro a televisão, do site eu sei foi exibido no lugar do horário eleitoral em 2014.

  • Curtir 1
Link para o comentário
1 hora atrás, JF CHmaníaco disse:

Foi em 1992, creio eu.

A dublagem desse episódio é de 1984. Portanto, é lógico de se imaginar que passou entre 1984-1992.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Galera, eu tava procurando o novo logotipo oficial do Chaves e achei o brasileiro no Wikipedia:

Só que não acho a versão em espanhol ("El Chavo del Ocho"). Sabem aonde encontro?
E só pra abusar um pouquinho: tem algum logotipo do Chapolin? Pelo menos o escudo produzido pela Televisa?

Editado por Enzo Francisco
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Professor Inventivo
      129

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    2. Professor Inventivo
      28

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. E.R
      25

      Olimpíadas de Paris

    4. E.R
      16

      Copa do Brasil 2024

    5. E.R
      95

      Aberturas de novelas

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...