Ir para conteúdo

Dúvidas CH


Professor Inventivo

Recommended Posts

14 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Me pareceu estar falando sobre os episódios que a televisa tem em idioma original, são aproximadamente 280 mesmo. 

O SBT dublou alguns várias vezes e deixou mais ou menos 50 sem dublar. 

Dos 312 episódios da série independente 39 são perdidos em espanhol sendo que 6 desses 39 o SBT exibe ou já exibiu e outros 2 existe uma grande possibilidade do SBT ter, tirando os perdidos mundiais restam 273 o que dá uma certa esperança do SBT ter recebido e dublado alguns desses já que ele recebeu um número superior dos episódios que são distribuídos.

Link para o comentário
  • Respostas 296
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Professor Inventivo

    35

  • gustavo lins

    17

  • Usagi White

    13

  • Multishow

    13

Usuários que mais postaram nesse tópico

Leandro Villagrán

Não sei se aqui é o lugar certo, mas não custa tentar, tenho duas duvidas

1- Existe alguma lista com todos os titulos dos episódios de chaves Existente Dublados (Todas as Qualidades) "Por Ordem de lançamento" ?

2- Existe alguma lista de todos os episódios exibidos pelo SBT em HD ? (Todas as Qualidades) "Por Ordem de lançamento"?

Eu to querendo finalizar minha coleção, mas preciso de informações dos episódios, para que eu não acabe deixando de foram algum sem querer

Eu to baixando os episódios do Tópico de Episódios em HDTV, mas to em dúvida sobre quantos episódios são, se estão todos lás ou se falta alguns, e quantos faltam lá

Link para o comentário
6 horas atrás, Leandro Villagrán disse:

Não sei se aqui é o lugar certo, mas não custa tentar, tenho duas duvidas

1- Existe alguma lista com todos os titulos dos episódios de chaves Existente Dublados (Todas as Qualidades) "Por Ordem de lançamento" ?

2- Existe alguma lista de todos os episódios exibidos pelo SBT em HD ? (Todas as Qualidades) "Por Ordem de lançamento"?

Eu to querendo finalizar minha coleção, mas preciso de informações dos episódios, para que eu não acabe deixando de foram algum sem querer

Eu to baixando os episódios do Tópico de Episódios em HDTV, mas to em dúvida sobre quantos episódios são, se estão todos lás ou se falta alguns, e quantos faltam lá

1- Na Lista CH do Fórum Chaves, onde você pode selecionar a ordem de exibição (Atual, original e SBT), Situação no México (Todos, comuns e perdidos), Situação no Brasil (Todos, comuns, dublados em português, inéditos, perdidos e distribuídos para TV a cabo) e Esquetes (Todos, Chaves, Os Ladrões, Doutor Chapatin e Chespirito).

2- Não sei se tem uma por escrito, mas no canal do FUCH tem uma playlist de todo os episódios que foram exibidos em HD pelo SBT.

Espero ter ajudado. :joia:

Editado por !Ah Que Kiko!
  • Obrigado 1
Link para o comentário

Nossa, eu acabei revivendo o tópico com a minha pergunta. ^_^

Então como ninguém respondeu, eu vou refazer a pergunta com mais exatidão: eu queria saber quais DVDs de CH foram lançados no Brasil. Tem os da Amazonas, 8 DVDs de Chaves, Chapolin e Chespirito. Tem o DVD de Chaves da Imagem Filmes. Então, tem outra distribuidora que lançou DVDs também?

Link para o comentário
1 hora atrás, Luciano Junior disse:

Então, tem outra distribuidora que lançou DVDs também?

Sim, em 2012 lançaram um box com 4 DVD's, bem ruins por sinal. Teve até uma foto no menu com o logo do CHBR. :lol:

Editado por ViniCH
Ano errado.
  • Curtir 1
Link para o comentário
Agora, ViniCH disse:

Sim, em 2012 lançaram um box com 3 DVD's, bem ruins por sinal. Teve até uma foto no menu com o logo do CHBR. :lol:

Já até imagino. :P

Mas se não me engano teve uns quatro DVDs de uma distribuidora que começa com a letra B. A dublagem é MAGA.

Link para o comentário
Agora, Luciano Junior disse:

Já até imagino. :P

Mas se não me engano teve uns quatro DVDs de uma distribuidora que começa com a letra B. A dublagem é MAGA.

É essa mesmo, distribuidora BLZ.

  • Curtir 1
Link para o comentário
37 minutos atrás, !Ah Que Kiko! disse:

Também gostaria de saber como mudar meu nick.

Neste tópico: 

:joinha:

Editado por JF CHmaníaco
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
13 horas atrás, muTano disse:

O Chaves acabou em 1979?

E como foi na época, decretaram um fim?

Bom, não acabou definitivamente em 1979 porque logo depois voltou a ser um quadro do Programa Chespirito. Acabou mesmo foi em 1992, com o episódio "Aulas de Inglês". 

Editado por Cortal Cristado
Link para o comentário

E, aparentemente, Chespirito encerrou o Chaves subitamente, sem planejar um final para o programa. Tanto que o último episódio, o da Lavadora, é um episódio comum, não tem nada de despedida, nem nada disso. E foi a mesma coisa com o episódio "Aulas de Inglês", em 1992.

O Edgar, a Maria e o Rubén falaram que não sabiam que o "Aulas de Inglês" seria o último episódio que gravariam. Eles gravaram normalmente, pensando que era só mais um episódio comum, e depois foi que o Chespirito disse que o programa tinha acabado. 

Acho que nem o próprio Chespirito sabia que o "Aulas de Inglês" seria o último, só depois de gravar esse episódio foi que ele decidiu acabar subitamente com o Chaves. Tanto que o Edgar falou que ainda tem guardado o roteiro do episódio que eles iriam gravar depois desse.  

Editado por JoãoB
  • Curtir 2
Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Alguem sabe porque o episodio o cão raivoso (1973) é tão longo? teve menos comerciais na exibição desse episodio no méxico?

Editado por gustavo lins
Link para o comentário

Acho que nessa época, o canal ainda não tinha regras de duração dos programas. Por isso, Chespirito fazia a duração dos episódios como queria. 

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      447

      Looney Tunes - Pernalonga e sua turma

    2. E.R
      257

      CARNAVAL

    3. E.R
      10

      Wolverine

    4. E.R
      98

      Vai e Vem do Futebol 2024

    5. Baixinho
      730

      FAMOSOS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...