Ir para conteúdo

Dúvidas CH


Professor Inventivo

Recommended Posts

Porque o Chespirito não encerrou a gravação do Chaves em 1979 com um último episódio final gravado. 

Acho que a série se perdeu no programa Chespirito.. 

Link para o comentário
  • Respostas 296
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Professor Inventivo

    35

  • gustavo lins

    17

  • Homessa

    13

  • Multishow

    13

Usuários que mais postaram nesse tópico

1 hora atrás, muTano disse:

Porque o Chespirito não encerrou a gravação do Chaves em 1979 com um último episódio final gravado. 

Acho que a série se perdeu no programa Chespirito.. 

Você nao gostava do Clube do Chaves?

Link para o comentário
1 hora atrás, muTano disse:

Porque o Chespirito não encerrou a gravação do Chaves em 1979 com um último episódio final gravado. 

Acho que a série se perdeu no programa Chespirito.. 

Ele encerrou , depois no programa chespirito só foram feito remakes, não foram feitos episodios inéditos.

Link para o comentário
Agora, gustavo lins disse:

Ele encerrou , depois no programa chespirito só foram feito remakes, não foram feitos episodios inéditos.

ah desta eu não sabia.. obrigado pela informação.. 

Link para o comentário
Professor Inventivo
3 horas atrás, muTano disse:

Porque o Chespirito não encerrou a gravação do Chaves em 1979 com um último episódio final gravado. 

Acho que a série se perdeu no programa Chespirito.. 

Chaves é o tipo de série que não precisa de episódio final. São atemporais, se tivesse um episódio desse a gente nunca ia ver, igual aconteceu com o do Chapolin que só foi exibido na TV por assinatura. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
2 horas atrás, gustavo lins disse:

Ele encerrou , depois no programa chespirito só foram feito remakes, não foram feitos episodios inéditos.

Teve sim inéditos. Por exemplo, o episódio da carta dos pais do Chaves.

Mas a maioria dos episódios eram remakes mesmo.

Link para o comentário
1 minuto atrás, JoãoB disse:

Teve sim inéditos. Por exemplo, o episódio da carta dos pais do Chaves.

Mas a maioria dos episódios eram remakes mesmo.

Não da pra dizer ao certo, tem tanto episodio que a televisa esconde...

21 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Chaves é o tipo de série que não precisa de episódio final. São atemporais, se tivesse um episódio desse a gente nunca ia ver, igual aconteceu com o do Chapolin que só foi exibido na TV por assinatura. 

Na verdade teria um final, mais seria muito triste e chespirito desistiu de gravá-lo.

Editado por gustavo lins
Link para o comentário
6 minutos atrás, gustavo lins disse:

Não da pra dizer ao certo, tem tanto episodio que a televisa esconde...

Na verdade teria um final, mais seria muito triste e chespirito desistiu de gravá-lo.

Bem, ouvi falar uma vez que Chespirito faria o final que Chaves morreria  atropelado pra salvar uma criança, mas foi desaconselhado pela filha de fazer isso. Eu imagino que ele não seria perdoado até hoje se tivesse feito isso.

Link para o comentário
12 minutos atrás, gustavo lins disse:

Não da pra dizer ao certo, tem tanto episodio que a televisa esconde...

Mas é muito improvável que a maioria dos episódios que a Televisa esconde sejam com roteiros inéditos. Chespirito sempre fez muitos remakes. E nessa fase do Programa Chespirito, principalmente, ele fez muito mais remakes do que nas fases clássicas de Chaves e Chapolin (que já tiveram bastante).

Só que essa fase não foi só de remakes, também houve alguns inéditos, mas foram poucos.

Editado por JoãoB
Link para o comentário
Agora, JoãoB disse:

Mas é muito improvável que a maioria dos episódios que a Televisa esconde sejam com roteiros inéditos. Chespirito sempre fez muitos remakes. E nessa fase do Programa Chespirito, principalmente, ele fez muito mais remakes do que as fases clássicas de Chaves e Chapolin (que já tiveram bastante).

Só que essa fase não foi só de remakes, também houve alguns inéditos, mas foram poucos.

Foi isso que eu disse, chespirito escreveu material inedito nessa epoca, mais ele misturava com piadas antigas.

Link para o comentário
2 minutos atrás, gustavo lins disse:

Foi isso que eu disse, chespirito escreveu material inedito nessa epoca, mais ele misturava com piadas antigas.

Sim, quase sempre ele fez isso. Mas, em alguns casos (poucos), ele ainda escreveu material totalmente inédito. 

No caso do episódio da carta dos pais do Chaves, por exemplo, o episódio teve roteiro 100% inédito, se não me engano. :ponder: Não me lembro de alguma piada antiga ter sido colocada no roteiro desse episódio.

9 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

Bem, ouvi falar uma vez que Chespirito faria o final que Chaves morreria  atropelado pra salvar uma criança, mas foi desaconselhado pela filha de fazer isso. Eu imagino que ele não seria perdoado até hoje se tivesse feito isso.

Eu imagino que, se ele tivesse feito isso, seria muito triste.

Às vezes eu acho que aquele episódio que o Seu Madruga é atropelado e fica com a perna quebrada era, na verdade, um "esboço" desse final que o Chespirito pensava, porque nesse episódio eles pensam que o Chaves foi atropelado de verdade. :ponder:

  • Curtir 1
Link para o comentário
9 minutos atrás, JoãoB disse:

Sim, quase sempre ele fez isso. Mas, em alguns casos (poucos), ele ainda escreveu material totalmente inédito. 

No caso do episódio da carta dos pais do Chaves, por exemplo, o episódio teve roteiro 100% inédito, se não me engano. :ponder: Não me lembro de alguma piada antiga ter sido colocada no roteiro desse episódio.

Eu imagino que, se ele tivesse feito isso, seria muito triste.

Às vezes eu acho que aquele episódio que o Seu Madruga é atropelado e fica com a perna quebrada era, na verdade, um "esboço" desse final que o Chespirito pensava, porque nesse episódio eles pensam que o Chaves foi atropelado de verdade. :ponder:

Fico pensando se ele tivesse feito isto como sobreviveria a série Chespirito nos anos 80 sem o personagem principal que era o Chaves.  Acho que ele poderia revelar o futuro do personagem mas não na série e sim em algum livro, como fez no livro "O DIÁRIO DO CHAVES" que revela a morte de personagem Jaiminho.

Link para o comentário

Gente, me respondam uma dúvida: os episódios de festas de Natal e Ano Novo foram os primeiros especiais que a turma do Chaves teve?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...