Gota Magica 187 Posted February 2, 2017 32 minutos atrás, Carne Seca disse: Eu passo para o @Gota Magica Passo pro @Josiel Share this post Link to post
Higor CH 183 Posted February 3, 2017 Passo pro @JoelJunior15 (esse jogo ficou top, kkkk) Share this post Link to post
JoelJunior15 3,072 Posted February 3, 2017 (edited) Passo para o Rodrigo @Clark Kent Edited February 3, 2017 by JoelJunior15 corrigir erro Share this post Link to post
Yoshi Toupeira 2,584 Posted February 3, 2017 15 horas atrás, JF CHmaníaco disse: Você não pode passar pra mim, filhão Você já tinha me escolhido em outra rodada, e não pode escolher o mesmo 15 horas atrás, Carne Seca disse: Achei que era só na mesma rodada que não podia, não sei como o jogo vai até dezembro se não pode repetir mas ok. Eu passo para o @Gota Magica Mas na mesma rodada pode só uma vez, se eu abrir outra pode passar pro mesmo de novo, mas só uma vez. O que vocês acham? Devo validar essa rodada? Share this post Link to post
Gota Magica 187 Posted February 3, 2017 1 minuto atrás, Luciano Jr. disse: Devo validar essa rodada? Sim Share this post Link to post
Yoshi Toupeira 2,584 Posted February 3, 2017 Bom vou esperar mais respostas. Enquanto isso vou deixar o resultado aqui ----------------------------------------------------------- Como estou no mobile e não tenho como ver a hora exata, a bomba explodiu no @Higor CH(o Joel postou depois do horário limite.) Ranking: 1° - @JF CHmaníaco - 3 pontos 2° - @Usagi chan e @Gota Mágica - 2 pontos 3° - @Josiel, @Felipe Carvalho e Helenaldo - 1 ponto 4° - @Giovani Santos e @Professor Inventivo - 0 pontos Share this post Link to post
Gota Magica 187 Posted February 3, 2017 Agora, JF CHmaníaco disse: Passo para o @Gota Magica Passo pro @Helenaldo Share this post Link to post
Yoshi Toupeira 2,584 Posted February 3, 2017 A rodada não começou, bestas! Eu só postei o ranking. A rodada nova começa agora! Rodada 6: Horário limite: 15:30 (Horário de Brasília) Postem de novo! 2 Share this post Link to post
Gota Magica 187 Posted February 3, 2017 6 minutos atrás, Luciano Jr. disse: A rodada não começou, bestas! Eu só postei o ranking. A rodada nova começa agora! Rodada 6: Horário limite: 15:30 (Horário de Brasília) Postem de novo! Então passo a bomba novamente pro @Helenaldo. Share this post Link to post
Yoshi Toupeira 2,584 Posted February 3, 2017 A bomba explodiu no @Gota Magica! Ranking: 1° - @JF CHmaníaco - 3 pontos 2° - @Usagi chan - 2 pontos 3° - @Josiel, @Felipe Carvalho e @Helenaldo - 1 ponto 4° - @Giovani Santos, @Professor Inventivo, @Higor CH e @Gota Magica - 0 ponto Rodada 7: Horário limite: 19:30 (Horário de Brasília) Share this post Link to post