Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gota Magica

Heloísa Faissol é encontrada morta em apartamento, no Rio

Recommended Posts

Gota Magica

Heloísa Faissol é encontrada morta em apartamento, no Rio

heloisa.jpg

A socialite Heloísa Faissol foi encontrada morta em seu apartamento, na Rua Souza Lima, em Copacabana, na Zona Sul da cidade do Rio de Janeiro.

A confirmação veio pela 13ª DP, que investiga o caso, mas a causa da morte da socialite ainda não foi divulgada. A assessoria de imprensa da Polícia Civíl afirma que foi realizada uma perícia no local e diligências estavam em andamento nesta manhã de sexta-feira 3 de fevereiro, para esclarecer as circunstâncias da morte. A assessoria ainda esclarece que o corpo já foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML). São informações do site “EGO”.

Cláudia Faissol, irmão de Heloísa, ainda estava muito abalada. em conversa com a equipe do site, mas afirma que a família “ainda não sabe direito o que aconteceu”.

Heloísa Faissol esteve na 7ª edição de “A Fazenda” e foi uma das três finalistas. Ela deixa um filho, José Arthur, de 19 anos. Ela é filha de Olympio Faissol, famoso dentista, que já cuidou das bocas do ex-presidente Fernando Collor e o ator Reynaldo Gianecchini. Ela foi casada com o também dentista Rene Gerdes.

Triste essa noticia:choro:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
JF CHmaníaco

Nunca tinha ouvido falar, mas que descanse em paz.

Compartilhar este post

Link para o post
Giovani Santos

Também nunca ouvi falar, mas com todo o respeito, descanse em paz. 

Compartilhar este post

Link para o post
Usagi chan

Idem, também não conhecia ela ou pelo menos não me recordo dela. De qualquer forma, meus pêsames a família e que ela descance em paz

Compartilhar este post

Link para o post
Carne Seca

Nunca ouvi falar mas pra isso não significa que não tenha respeito, meus pêsames a família e amigos.

Compartilhar este post

Link para o post
Helenaldo

Me lembro dela na fazenda (sim assistia a fazenda podem me julgar), acredito que tenha sido suicídio já que disseram que acharam uma carta de despedida dela, agora e muito estranho uma pessoa se matar a facadas.

Compartilhar este post

Link para o post
Chapolin

Só ouvi falar nela, porque ela apareceu algumas vezes no programa "The Noite" com Danilo Gentili.

Que descanse em paz!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.