Ir para conteúdo

[Ajuda] Celular que não trava tanto


Clark Kent

Recommended Posts

Faz dois anos e meio que tenho um Windows Phone, só que ultimamente ele tá travando demais, e como uso bastante as redes sociais isso é bem irritante.

Vocês (por experiência própria) podem me recomendar um celular que não trave tanto?

Sei que os Samsung travam bastante também, e não tenho grana pra comprar um da Apple. :P

Link para o comentário

Geralmente o Windows Phone não trava, certeza que não derramou Whisky nele? kkkkk

Enfim, uso MotoG 1 e gosto demais dele. Travar, trava mas é difícil.

Link para o comentário
1 hora atrás, Clark Kent disse:

Faz dois anos e meio que tenho um Windows Phone, só que ultimamente ele tá travando demais, e como uso bastante as redes sociais isso é bem irritante.

Vocês (por experiência própria) podem me recomendar um celular que não trave tanto?

Sei que os Samsung travam bastante também, e não tenho grana pra comprar um da Apple. :P

Antes de tudo já experimentou formatar ele? No caso resetar e voltar às configurações de fábrica. Geralmente dizem que isso resolve, mas se quiser mesmo um que não incomode por um bom tempo vai ter que desembolsar pelo menos uns 1200 temers, a marca é o de menos ( eu pelo menos não confio nada em Samsung, o resto vai). Com esse valor você tira um bom aparelho.

Editado por Barbirotto
Link para o comentário

Tenho um da Samsung, trava bastanteee. Afs!

Motorola é muito bom, até a bateria dele dura mais. 

O próximo que estou querendo adquirir é o Moto Z, só estou esperando o preço baixar um tiquinho. rsrs

Link para o comentário
11 horas atrás, Don_aCHiles disse:

Geralmente o Windows Phone não trava, certeza que não derramou Whisky nele? kkkkk

Cerveja só kkkkkkkkk

10 horas atrás, Barbirotto disse:

Antes de tudo já experimentou formatar ele?

Não fiz isso por preguiça, mas talvez resolva mesmo. Já faz uns dois anos que não é formatado :assobiando:

  • Curtir 2
Link para o comentário

Tem que formatar mesmo, ou no mínimo limpar o cache as vezes porque pode tá muito acumulado.

O meu tava com 2 gigas já porque comprei em 2014 e só depois de 2 anos limpei o cache.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 9 meses depois...

Posso estar falando besteira, mas geralmente os celulares de, e acima 2GB RAM dificilmente travará...

O que faz o celular travar geralmente é isso, pouca memória RAM.

Tenho um Asus Zenfone 2 MAX (2GB RAM) à mais ou menos 1 ano e ele nunca travou, é um ótimo custo-benefício, Pro pessoal, assim como eu, que utiliza uma aplicação ou 2 por vez atende tranquilamente.

Editado por Madruganite
Link para o comentário

Agora eu tenho um iPhone 5 e não trava nada :D

Vou deixar o tópico aberto mesmo assim pra futuras dúvidas.

Link para o comentário
  • Atividades

    1. Lucas Fernando
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. Пауло Витор
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    3. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

    4. Raphael
      2926

      Pica Pau

    5. E.R
      1778

      CINEMA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...