Ir para conteúdo

Edgar Vivar revela projeto para reunir, pela última vez, toda a turma do Chaves


JoãoB

Recommended Posts

Vi essa notícia pela página do Jônatas.

Rapaz, eu só espero que levem adiante esse projeto, se não vou ficar muito chateado.
Mas é preciso muito investimento, e sério nisso tudo. Pra colocar a parte da turma que já tá no céu, alta tecnologia mesmo, hein.

Link para o comentário

Eu também estou torcendo pra levarem adiante esse projeto.

E precisa mesmo muita tecnologia nisso. Lembrei do holograma do Michael Jackson, que precisou de 104 pessoas trabalhando nele e de um ano pra ficar pronto (isso para um clipe de apenas 3 minutos e meio, pra algo como um episódio de 20 minutos deve levar mais tempo e talvez mais pessoas :ponder:).

Aqui o vídeo do holograma do Michael Jackson:

 

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
10 horas atrás, JoãoB disse:

Aqui o vídeo do holograma do Michael Jackson:

 

Mas como eles fizeram isso, gente? :o

Será que já existia uma filmagem assim dele, ou fizeram simplesmente um remake bem feito dele em 3D?

Link para o comentário

Não acho que haja viabilidade orçamentária para fazerem algo no estilo Michael Jackson. Por mim, um reencontro dos que ainda estão trabalhando seria perfeito, não tendo necessidade de hologramas.

Link para o comentário

Muito boa ideia. 

Sobre efeitos especiais para juntar todos, me contento com aqueles Chroma key que já usavam nos anos 70. 

Link para o comentário
6 horas atrás, Enzodel8 disse:

Mas como eles fizeram isso, gente? :o

Será que já existia uma filmagem assim dele, ou fizeram simplesmente um remake bem feito dele em 3D?

Foi uma versão dele em 3D, não tinha filmagens dele com essa música.

Uma coisa que sempre me frustrou em Chaves foi que a série não teve um "episódio final", de despedida, como o do Chapolin por exemplo. Eu fico pensando às vezes como seria esse episódio final. Poderia ser eles indo de novo para Acapulco, ou quem sabe o Chaves indo embora da vila...

Essa seria a grande chance de fazerem esse episódio final.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Legal a ideia, e creio que deveria ter. Na boa, seria ótimo pra encerrar um grande ciclo. E a ideia dos hologramas, achei bem legal e com certeza iam emocionar os presentes. Tomara que vá pra frente.

Link para o comentário
Em 26/02/2017 at 10:48, Enzodel8 disse:

Mas como eles fizeram isso, gente? :o

Será que já existia uma filmagem assim dele, ou fizeram simplesmente um remake bem feito dele em 3D?

é o cover do michael

Link para o comentário
15 minutos atrás, leoch123 disse:

Se fosse um cover não teria necessidade de usar um holograma.:lol:

Eu tambem acho mais foi oq fizeram, vai entender, o cover que fez esse holograma parece que é ate brasileiro

 

Editado por gustavo lins
  • Curtir 1
Link para o comentário
NOTÍCIAS

Roberto Gómez Fernández nega que esteja planejando reencontro de atores do Chaves

Imagem

O produtor Roberto Gómez Fernández, filho do criador do Chaves, Roberto Gómez Bolaños, disse que não está em seus planos fazer um reencontro com todo o elenco da série.

A declaração de Fernández foi dada ao programa "Javier Poza en Fórmula", da Rádio Fórmula, do México, após o ator Edgar Vivar (Senhor Barriga) afirmar que um encontro de todos os atores estaria em planejamento.

Fernández indicou que não faria esse projeto pois considera complicado montá-lo pelas personalidades dos envolvidos.

"Não estou planejando nada. Disse em algum momento que não seria uma ideia ruim, mas não é algo que tenho na cabeça. Mas insisto que pode ser uma boa ideia, complicada de armar pelas personalidades dos envolvidos. Repito, não há nada, nem sequer em forma, realmente não está em meus planos. Mas se eles mesmos organizam, creio que seria uma boa ideia", afirmou.

O filho de Chespirito também disse que não conversou sobre o assunto com o intérprete do Senhor Barriga. "A última vez que vi Edgar foi em uma obra do Teatro en Corto, não falamos disso. A verdade é que Edgar, quando diz Edgar, é porque é algo sério... Além disso toda a família gosta dele. Mas respeito que não sei se é algo que ele está fazendo à parte".

Sobre outros temas, o produtor reconheceu que gostaria de fazer uma série biográfica sobre seu falecido pai. No entanto, ele acredita que isso pode levar anos.

"É uma vida digna de se contar, mas cada vez que perguntam, digo o mesmo. Caso se faça, demorará muito tempo, porque há que fazê-lo com muito cuidado, dedicar muito tempo ao detalhe para contar bem a história. Uma parte complica é definir que parte da história [será contada], porque são muitas coisas, muitos pontos de vista e que tipo de Roberto Gómez Bolaños se quer contar ao mundo. É muito complexo, tomará anos", assinalou.

Texto: Rádio Fórmula, traduzido e adaptado por Antonio Felipe

Que pena :(

Link para o comentário
Marcelo Jungbluth

Por agora não podemos esperar nada. Mas ele disse que é uma ideia muito boa que pode se concretizar mais adiante. Claro que tem o porém das brigas, que dificulta um pouco. 

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...