Ir para conteúdo

Edgar Vivar revela projeto para reunir, pela última vez, toda a turma do Chaves


JoãoB

Recommended Posts

Pô, mancadinha do Edgar ter dado tal ideia como projeto firmado. :triste:
Mas vindo de RGF, é como diria Dona Florinda: "Era de se esperar..."

Link para o comentário

A ideia é fenomenal, mas sendo realista não acho que irá ser tão fácil assim, principalmente a parte dos hologramas, que requer muito tempo e esforço...

Um encontro com os que estão vivos já seria muito top!!

Link para o comentário

Acho muito mais fácil fazer esses hologramas realistas do que reunir os atores ainda vivos. Edgar é o único que se dá bem com todos. Maria e Florinda não se bicam e o Carlos também não iria querer nada mais do que um "oi" e "tchau" com a Velha Valentona, e vice-versa.

Não gosto de ser pessimista, mas acho que, com ou sem holograma, essa reunião nunca acontecerá...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Marcelo Jungbluth

Essa questão das brigas é um muro inquebrável. Uma homenagem com essas rusgas não seria legal.

Link para o comentário

Claro que era desejos de todos ver os atores ou uma parte deles juntos novamente mas, pra mim qualquer possibilidade e até mesmo essa é muito válida.

Link para o comentário

Uma pena que não tenha sido confirmado.

Lembrei daquele especial da Praça É Nossa, onde colocaram o Carlos Alberto junto com seu pai. Ficou bem feito.

Link para o comentário
Em 6 de março de 2017 at 18:36, Marcel disse:

Uma pena que não tenha sido confirmado.

Lembrei daquele especial da Praça É Nossa, onde colocaram o Carlos Alberto junto com seu pai. Ficou bem feito.

Lembrei também do encontro do Chespirito com o Carlos Villagrán na homenagem da Televisa, em 2000. Foi um momento muito emocionante. Mas ali, infelizmente, não houve reconciliação. 

E saiu uma notícia sobre esse projeto:

NOTÍCIAS

Edgar Vivar nega projeto para reencontro de atores do Chaves

Edgar Vivar, que interpretou o Senhor Barriga e Nhonho no seriado Chaves, viajou há algumas semanas ao Peru, para promover seu novo filme, "Buscando Nirvana". Durante uma das entrevistas, deu a entender que havia confirmado um reencontro dos atores da série mexicana.

"É um projeto muito bonito, que quer lançar mão da tecnologia de ponta onde se pode recriar personagens que já não estão. Então sim, alguma vez comentamos, fazer um reencontro com os que estamos vivos, junto com as imagens criadas artificialmente de meus companheiros que já não estão. De alguma maneira com isso, fechar com chave de ouro, encerrar algo que nunca se fez definitivamente com o Chaves."

No entanto, o ator voltou a falar com os meios de comunicação, para esclarecer que não haverá tal reencontro.

"Põem ideias alheias na boca do outro. Perguntaram minha opinião sobre a nova tecnologia para exibir imagens daqueles que não estão, disse que parecia maravilhoso. Me perguntaram se acreditava que se poderia fazer isso com as imagens do Chaves, e disse que sim, que seria um êxito", comentou em entrevista para a Rádio Fórmula. "Utilizaram os mesmos ingredientes, mas fizeram um mesmo bolo, não há nenhum projeto, Roberto [Gómez Fernández] já desmentiu", disse".

Texto: Univision, traduzido por Antonio Felipe

Ou seja, quem errou em dizer que iria ter esse projeto não foi o Edgar e sim a imprensa.

Editado por JoãoB
Link para o comentário

Saiu mais uma notícia, essa não é sobre esse projeto, mas como o Edgar fala um pouco sobre isso nessa notícia eu decidi postar aqui. Ai vai:

 
Edgar Vivar fala de sua autobiografia

Com mais de quatro décadas de carreira artística, Edgar Vivar assegura que já viveu inúmeras experiências tanto a nível pessoal como profissional. É por isso que o ator anunciou que está realizando os últimos preparativos para lançar sua autobiografia, mas revelou que o público não poderá vê-la até que ele faleça.

Durante o tapete vermelho da peça "Spelling Bee", a qual serviu como padrinho, o comediante teve um breve encontro com vários meios de comunicação no qual ele disse que o livro retratará algumas de suas experiências trabalhando no circo e com Roberto Gómez Bolaños "Chespirito", assim como problemas pessoais que lhe deixaram grandes lições de vida.

"Estou escrevendo minha autobiografia, mas eu não vou publicá-la. Vai ser um testamento para quando eu já não estiver aqui e assim não vão poder reclamar nada. É o legado das memórias de uma vida. Eu comecei a fazer isso como exercício para anotar eventos que vivi e agora gostaria de compartilhá-los, mas vão ter que esperar até que eu morra para poder ler", disse o intérprete do Senhor Barriga.

Para finalizar, Edgar negou que existam planos de realizar um projeto digital para reunir o elenco completo de "Chaves" e assegurou que as declarações feitas há algumas semanas em que ele disse que gostaria que existisse algo tecnológico para juntar os atores vivos e mortos foram tiradas do contexto.

Fonte: http://www.vecindadch.com/noticias/edga ... biografia/
Tradução: João Batista

Pois é, esse projeto de reunir os atores foi a imprensa que inventou que iria ter.

E o Edgar é mais um do elenco que prepara sua autobiografia. Até agora, o Roberto, o Rubén e a Maria já publicaram autobiografias.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      257

      CARNAVAL

    2. E.R
      10

      Wolverine

    3. E.R
      98

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. Baixinho
      730

      FAMOSOS

    5. E.R
      414

      MÚSICA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...