Ir para conteúdo
Fórum Único Chespirito

Redes Sociais do FUCH são reconhecidas pelo Grupo Chespirito

Recommended Posts

Monchito

Ih, sei não... A turma do RGF vai ficar de olho aqui, não sei se isso é bom... :ermm:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Helenaldo

Só espero que esse selo não seja motivo para rodar com o multimídia CH daqui como ocorreu no outro fórum.

Compartilhar este post

Link para o post
Andy

É bom quando a equipe tem o seu trabalho reconhecido, parabéns a todos os envolvidos :joia:
Já estamos cientes de possíveis limitações se um dia o selo chegar ao fórum, para isso será bom mantermos os contatos com o grupo para que providências sejam tomadas de imediato sempre que for necessário. E, falando por mim, eu vi essa parceria como um avanço para o nosso fórum :joinha:
O @Antonio Felipe me comunicou de imediato do interesse do GCH de certificar outros sites CH, dentre eles o FUCH ;)

Vida nova ao FUCH :)

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Felipe Carvalho

Que grande notícia, espero que algum dia eles certifiquem o FUCH também. 

Compartilhar este post

Link para o post
Chapolin

Por um lado é muito bom isso :) Mas por outro... Nem preciso dizer né? :sunglasses_unhappy:

Mas enfim, vou pensar apenas no lado bom, e que enfim o FUCH também foi reconhecido :) :cap: :s_success:

Compartilhar este post

Link para o post
Don_aCHiles

Parabéns pra nós, porém assim como todos fico com um pé atrás. Porém, a parceria é mais boa do que ruim.

Compartilhar este post

Link para o post
JoãoB

Que ótima notícia! Parabéns a todos os envolvidos e parabéns FUCH! :aplausos:

Editado por JoãoB

Compartilhar este post

Link para o post
Lucas Fernando

A equipe jamais tomaria uma decisão que pudesse prejudicar o fórum. Estudamos a proposta e pesamos na balança todas as possibilidades. Em todos os cenários, sempre será melhor estarmos aliados ao Grupo Chespirito, esse crédito da instituição faz com que nos olhem com bons olhos.

Depois de 7 anos contribuindo com o crescimento do FUCH, fico muito feliz e satisfeito em ver todo esse esforço finalmente reconhecido. Que venham boas novidades nesse novo ciclo de vida do FUCH :joia:

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Ramyen Chapatin

Com todo respeito... Não trouxe vantagem nenhuma para nós fãs isso. Pelo contrário.

Compartilhar este post

Link para o post
sPiDeR

Acredito que essas parcerias podem trazer bons frutos. Também traz mais credibilidade ao nosso fórum.

Fico feliz com a notícia!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Chad'

Apesar dos pesares que a parceria pode trazer, é bacana ver o meio se fortalecendo cada vez mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Marcelo Jungbluth

Cada parceria é importante. Assim, o meio CH se torna mais evidente nos meios de comunicação

Compartilhar este post

Link para o post
Antonio Felipe

Sei que a experiência para os usuários não tem sido das melhores em relação ao FCH, mas ter a certificação do Grupo é melhor do que não tê-la. 

Quando o Grupo determinou que tirássemos os downloads, deixaram claro que não fariam aquilo à força porque já tínhamos uma relação construída. De igual forma, isso garantiu a permanência de nosso canal no Youtube e o uso livre de nossas redes sociais.

No mais, acredito que a existência de outras páginas com certificação pode fortalecer nossa representatividade junto ao Grupo para ações que interessem aos fãs. 

Editado por Antonio Felipe
  • Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.