Ir para conteúdo

Copa das Confederações 2017


Chapolin

Recommended Posts

Time da Rússia é horrível, deve ser a segunda anfitriã da história a ficar fora das oitavas da Copa. Nova Zelândia me surpreendeu hoje, mas só fez um gol numa cagada gigante do zagueirão. Osorio desrespeitou os neozelandeses, escalou um time praticamente reserva, e quase se lascou.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 75
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    24

  • JF CHmaníaco

    17

  • Don_aCHiles

    12

  • JoãoB

    9

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ele não "desrespeitou", é que ele faz esses "rodízios" no time, no São Paulo era a mesma coisa. Mas eu acho muito arriscado fazer isso, e hoje foi uma prova disso.

Link para o comentário

É muito arriscado, por isso ele não deu certo aqui. Mas é certeza que ele se aproveitou do fato de ser a Nova Zelândia, contra a Rússia ele deve repetir o time que empatou com Portugal, com uma ou duas mudanças.

Link para o comentário

E hoje Chile e Alemanha empataram em 1 x 1.

O Chile foi um pouco melhor. Até poderia ter vencido.

Mas o resultado ainda é bom para o Chile. Mantém a liderança do grupo, com 4 pontos e vantagem no saldo de gols. Só precisa de um empate com a Austrália no próximo jogo para se classificar e, se vencer, pode terminar como líder do grupo.

Uma curiosidade: essa é a primeira vez na história que Chile e Alemanha empatam. Antes, os dois se enfrentaram sete vezes, com cinco vitórias da Alemanha e duas do Chile. 

 

Link para o comentário
2ª Rodada - Grupo B:

Camarões 1 x 1 Austrália

2017-06-22t161617z_1959116526_rc1ee38eb8

Alemanha 1 x 1 Chile

2017-06-22t194502z_1592443738_rc1675d52c

Link para o comentário

Nestes dois jogos da terceira rodada do grupo A, resolvi assistir o jogo entre Mex x Rus.

Até o momento 1 à 1.

#VamosMéxico :s_success:

Editado por Chapolin
Link para o comentário

Pra quem tá vendo na Band, deve tá percebendo que o Datena é um BAITA dum filho da p***.

  • Curtir 1
Link para o comentário

@Don_aCHiles Já deu pra ver que ele não deixou o lado torcedor de lado na hora de narrar novamente :muttley::P

Isso me lembrou que você disse a mesma coisa naquele jogo de Portugal x Croácia em que ele narrou. Que aliás, até eu não gostei dele ficar puxando o saco de Portugal :closedeyes: :P

Link para o comentário

Na Euro 2016 as narrações dele eram bem engraçadas, exceto de umas duas ou três em que ele ficou puxando o saco toda hora :P :muttley: 

PS: México virou o jogo :)

Editado por Chapolin
Link para o comentário

Contra a Croácia ele quase morreu :lol: Naquele empate contra a Hungria, ele tava putasso quando a defesa de Portugal :P

Link para o comentário
27 minutos atrás, Chapolin disse:

@Don_aCHiles Já deu pra ver que ele não deixou o lado torcedor de lado na hora de narrar novamente :muttley::P

Isso me lembrou que você disse a mesma coisa naquele jogo de Portugal x Croácia em que ele narrou. Que aliás, até eu não gostei dele ficar puxando o saco de Portugal :closedeyes: :P

kkkkk falei mesmo, ali foi tão ruim quanto hoje a narração dele. :P

Beleza ele torcer pra Portugal, mas tem que ser imparcial. Ele falou no final "Tamo ganhando de 2 a 0", eu até falei "Tu joga em que posição, fêla da p***?".

Enfim, estou torcendo pro México ser campeão da Copa. Se for eliminado, Alemanha. Se for também, Chile. :P

----------------------------

Goleiro horrível esse da Rússia, esse cara é muito nervoso. Falhou feio contra a Coreia na Copa, se quiserem ir longe troquem o goleiro porque com esse aí... É jogar com 10

  • Curtir 1
Link para o comentário

Minha torcida é pra Chile ou México ganhar. Se não, que seja Portugal mesmo :P

3ª Rodada - Grupo A:

Nova Zelândia 0 x 4 Portugal (Datena teve ter vibrado demais nesse jogo :muttley: :assobiando:)

2017-06-24t154120z_42649958_rc19b7b18bb0

México 2 x 1 Rússia :)

2017-06-24t154130z_1325211138_rc152570f7

Portugal México Classificados :s_success: 

 

 

Link para o comentário
2 horas atrás, Don_aCHiles disse:

Goleiro horrível esse da Rússia, esse cara é muito nervoso. Falhou feio contra a Coreia na Copa, se quiserem ir longe troquem o goleiro porque com esse aí... É jogar com 10

Nossa, eu lembro. Ele tava entregando todas nesse jogo, inseguro pra c******. Aí o Lee Kheun-Ho (lembro até o nome do cara) meteu de fora e ele engoliu un frangaço :P

  • Curtir 1
Link para o comentário

Pois é, foi um chute de longe. Depois apareceu ele chorando no gramado. Ele é muito inseguro e naquela época ele tinha mais que 27 anos, se fosse um cara mais novo eu até entenderia.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...