Ir para conteúdo

Copa das Confederações 2017


Chapolin

Recommended Posts

  • Respostas 75
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    24

  • JF CHmaníaco

    17

  • Don_aCHiles

    12

  • JoãoB

    9

Usuários que mais postaram nesse tópico

Sinceramente se der Chile x México nem sei pra quem torcer :P Apesar que na Copa América Centenário 2016 torci pro México e levaram uma surra de 7 à 0 deles :tonguemad:

E hoje vamos México! :s_success: :ch:

Editado por Chapolin
Link para o comentário

Cara, se der Chile e México, imagine! Vai ser a primeira vez que duas seleções sul americanas vão a final na copa das confederações não é? Alguém me confirme isso por favor! 

Link para o comentário

Não, porque o México não é sul-americano :tonguemad: E acho que já teve Brasil e Argentina numa final, procede @Chapolin?

EDIT: Sim, teve Brasil x Argentina na final em 2005, na Alemanha. Foi 4x1 Brasil :B): 

Link para o comentário

O México é muito azarado, mas pelo menos conseguiu fazer o gol de honra :s_success:

Semifinal:

Alemanha 4 x 1 México

2017-06-29t192142z_971157262_rc1a256ab69

Alemanha Classificada para a Final da Copa das Confederações 2017 :s_success:

------------------------------------------------------------------

3º Lugar:

Portugal México

-----------------------------------------------------------------

Final:

Chile Alemanha

Um dos favoritos passaram, e Domingo a torcida continua pro Chile :s_success:

#VamosChile!

Editado por Chapolin
  • Curtir 1
Link para o comentário

Domingo será que horas o jogo? Eu quero ver, não pude ver esse. 

Link para o comentário
5 minutos atrás, Usagi chan disse:

Domingo será que horas o jogo? Eu quero ver, não pude ver esse. 

O jogo começa 15h, mas é sempre bom se ligar antes :)

A disputa de 3° lugar é 9h, domingo também.

  • Curtir 1
Link para o comentário
1 hora atrás, JF CHmaníaco disse:

Não, porque o México não é sul-americano :tonguemad: E acho que já teve Brasil e Argentina numa final, procede @Chapolin?

EDIT: Sim, teve Brasil x Argentina na final em 2005, na Alemanha. Foi 4x1 Brasil :B): 

Pois é, ganhamos deles de 4 à 1 :B): e antes ganhamos da Alemanha de 3 à 2. E aposto que muitos desses "modinhas" nem sabem disso, e se soubessem teriam mais respeito com a amarelinha :s_success: :cool2:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Professor Inventivo
2 horas atrás, JF CHmaníaco disse:

Não, porque o México não é sul-americano :tonguemad: E acho que já teve Brasil e Argentina numa final, procede @Chapolin?

EDIT: Sim, teve Brasil x Argentina na final em 2005, na Alemanha. Foi 4x1 Brasil :B): 

Essa final de 2005 foi inesquecível, eu lembro que eu estava num clube numa excursão da minha escola, enquanto o pessoal tava lá no campo, na piscina, nas quadras eu estava lá com alguns amigos na lanchonete assistindo o jogo. 

  • Curtir 2
Link para o comentário

Alemanha merece mais o título que o Chile, jogaram muito bem hoje. Pra mim o Werner é o melhor jogador da Copa das Confederações.

Como disse, se não desse pro México ia de Alemanha. Então #VamosAlemanha

E no 3º lugar: #DestroiMéxico :P

  • Curtir 1
Link para o comentário

Na Copa do Mundo as coisas costumam mudar, e espero que mude, pois se não o México sofrerá na Copa dependendo dos adversários que pegar :ponder::ermm:

Aliás, interessante no SporTv dizerem que o dia 29 de Junho é um dia de maldição pro México, e hoje aconteceu outra eliminação :P

E agora resta saber quem ficará com a maldição: Chile ou Alemanha? Quem ganha Copa das Confederações não ganha Copa do Mundo :lol: :muttley::P :assobiando:

Link para o comentário
2 horas atrás, Don_aCHiles disse:

Pra mim o Werner é o melhor jogador da Copa das Confederações.

Ele e o Goretzka estão destruindo demais, craques de bola.

Link para o comentário

@Chapolin É por essas e outras que eu te amo cara, vc respeita muito a nossa seleção, além de colocar detalhes interessantes.

Bem lembrado! A maldição da copa das confederações. Mas isso tem na Eurocopa também :P por que Portugual ganhou a euro anos antes da copa de 2014 e deu no que deu, teve uma péssima passagem no mundial. Se bem que aquela copa foi ruim para quase todos os Europeus, exceto a Alemanha. 

Até hoje me dá um troço estranho dentro de mim quando eu ouço qualquer pessoa, especialmente durante um jogo de futebol dizer "Alemanha" :ruim_tv: 

  • Curtir 2
Link para o comentário
26 minutos atrás, Usagi chan disse:

por que Portugual ganhou a euro anos antes da copa de 2014 e deu no que deu, teve uma péssima passagem no mundial.

Mas Portugal ganhou a sua primeira Euro ano passado, depois da Copa. Quem tinha ganhado a Euro antes foi a Espanha, que foi vice da Copa das Confederações e depois foi eliminada na fase de grupos da Copa.

Link para o comentário
1 hora atrás, JF CHmaníaco disse:

Ele e o Goretzka estão destruindo demais, craques de bola.

Draxler também, deu um drible hoje que p*** que pariu!

Num conjunto a Alemanha é muito boa, vai ser interessante vê-los em 2018. :B):

  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...