Ir para conteúdo

Copa das Confederações 2017


Chapolin

Recommended Posts

  • Respostas 75
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    24

  • JF CHmaníaco

    17

  • Don_aCHiles

    12

  • JoãoB

    9

Usuários que mais postaram nesse tópico

20 horas atrás, Usagi chan disse:

@Chapolin É por essas e outras que eu te amo cara, vc respeita muito a nossa seleção, além de colocar detalhes interessantes.

Bem lembrado! A maldição da copa das confederações. Mas isso tem na Eurocopa também :P por que Portugual ganhou a euro anos antes da copa de 2014 e deu no que deu, teve uma péssima passagem no mundial. Se bem que aquela copa foi ruim para quase todos os Europeus, exceto a Alemanha. 

Até hoje me dá um troço estranho dentro de mim quando eu ouço qualquer pessoa, especialmente durante um jogo de futebol dizer "Alemanha" :ruim_tv: 

:lol: Estamos aqui pra isso! :P

19 horas atrás, Don_aCHiles disse:

Draxler também, deu um drible hoje que p*** que pariu!

Num conjunto a Alemanha é muito boa, vai ser interessante vê-los em 2018. :B):

Foi engraçado que no SporTv o narrador disse que tinha baixado o Neymar nele nessa hora :lol:

Esse time B é muito bom, mais a maioria devem ser usados nas copas de 2022 e 26. Na do ano que vem, devem pegar uns 3 ou 4 talvez 5.

19 horas atrás, JF CHmaníaco disse:

Mas Portugal ganhou a sua primeira Euro ano passado, depois da Copa. Quem tinha ganhado a Euro antes foi a Espanha, que foi vice da Copa das Confederações e depois foi eliminada na fase de grupos da Copa.

Aliás, se eu não estiver errado, a Espanha foi a primeira seleção a quebrar a "maldição" de quem ganha Eurocopa não ganha Copa do Mundo, não é?
Pois eu não me lembro de alguma outra seleção ganhar a Euro e Copa assim seguido, igual aconteceu com a Espanha :ponder:

  • Curtir 1
Link para o comentário

E a Alemanha levou a Euro Sub-21 sem 8 jogadores que estão hoje na Copa das Confederações, derrotando a favorita Espanha.

Ainda duvidam que é a melhor seleção do mundo em termo de filosofia? Coletivo acima de tudo.

Link para o comentário

Mas se for para concretizar a maldição, espero que a Alemanha ganhe :P :lol: *I'M BAD!"

Link para o comentário

A Alemanha foi muito melhor do que o México, mas o gol que eu achei melhor foi o do México. Incrível chute de fora da área. Vamos ver como vai ser a final.

7 horas atrás, Chapolin disse:

Aliás, se eu não estiver errado, a Espanha foi a primeira seleção a quebrar a "maldição" de quem ganha Eurocopa não ganha Copa do Mundo, não é?
Pois eu não me lembro de alguma outra seleção ganhar a Euro e Copa assim seguido, igual aconteceu com a Espanha :ponder:

A Alemanha também conseguiu esse feito, foi campeã da Euro em 1972 e depois ganhou a Copa de 1974. E a França também ganhou os dois seguidos, mas com eles foi primeiro a Copa e depois a Euro: ganharam a Copa de 1998 e depois a Euro de 2000.

Editado por JoãoB
  • Curtir 1
Link para o comentário
João Vitor A.K.A The Butch

To torcendo pro Chile ganhar.

Alemanha está claramente usando a competição como teste( e não os culpo, CDC é irrelevante). Quero os germânicos levantando o troféu da copa de 2018.

Link para o comentário
18 horas atrás, JoãoB disse:

A Alemanha foi muito melhor do que o México, mas o gol que eu achei melhor foi o do México. Incrível chute de fora da área. Vamos ver como vai ser a final.

A Alemanha também conseguiu esse feito, foi campeã da Euro em 1972 e depois ganhou a Copa de 1974. E a França também ganhou os dois seguidos, mas com eles foi primeiro a Copa e depois a Euro: ganharam a Copa de 1998 e depois a Euro de 2000.

A França não conta muito, pois foi campeã depois de ganhar a Copa de 98. Então Alemanha e Espanha são as únicas até o momento que ganharam a Euro e logo em seguida ganhou a Copa :s_success:

Bom, mais se quiserem incluir a França tudo bem :s_success:

Editado por Chapolin
Link para o comentário
3º Lugar:

Portugal 2 x 1 México :triste:

gettyimages-805606182_Aup0pEf.jpg

Sem "Penaldo" by @Joel Junior15 Portugal ficou com o 3º Lugar :terceiro:

Digo novamente, o México é muito azarado! :leitor:

Comecei a assistir a partir do 2º tempo da prorrogação, então não sei quem mereceu, mas a minha torcida era pro México novamente.

Sei que o México fez 1 à 0, e aos 46 do 2º tempo Portugal empatou.

E no finalzinho do 2º tempo da prorrogação, segundo o Denílson, o árbitro era pra ter dado pênalti pro México, mas não deu.

Se foi pênalti ou não eu não sei, tenho que ver depois novamente.
Mas quando o narrador disse: "Tem que ser macho pra dar pênalti" (Foi algo mais ou menos assim que ele disse) eu respondi no estilo Chaveco: "Ah, a bonecona ficou com medo de dar o pênalti?!" :muttley::P

E pra daqui a pouco #VamosChile!

Editado por Chapolin
Link para o comentário

Vai começar, estou do lado dos alemães mas se o Chile ganhar não ficarei chateado.

Essa torcida do Chile é espetacular ein. :D 

Link para o comentário

Essa Copa vai ser foda, quero ver a Islândia no mundial. Torcidas de Chile e França também são fodas.

Link para o comentário
Final:

Chile 0 x 1 Alemanha

636346250353817556_1i0apy0.jpg

Alemanha Campeã da Copa das Confederações 2017 :s_success: :campeao:

Que jogo! Parecia jogo de Copa do Mundo! :D O Chile foi valente, e é por isso que eu quero que se classifiquem na copa, eu gostei desse time. Tem de tudo para ir longe na copa do mundo, mesmo sem o Sampaoli.

Aliás, o Chile mereceu fazer o gol, mas foi incompetente na finalização, e com seleção campeã do mundo não se pode brincar, se não fosse por isso fazia o gol, agora se ia ganhar, não sei. Mais pelo menos pra prorrogação iria esse jogo, pois tava muito fod* o melhor jogo da competição :s_success:

E por último, parabéns à Alemanha, mas agora a maldição está com eles :P

Editado por Chapolin
  • Curtir 1
Link para o comentário

Como já diria um inglês: O futebol são 22 jogadores correndo atrás da bola, e no fim, a Alemanha sempre vence.

Domínio chileno até a falha, depois a Alemanha equilibrou bem as ações e chegou mais perto de fazer o segundo gol do que o Chile de fazer o primeiro. Fora que o Chile era pra ter tido dois expulsos.

Melhor seleção do mundo, dá uma aula de como se trata os jovens jogadores e por isso mereceram o título. Foi a melhor seleção dentre todas.

Werner pra mim foi o melhor, mas o Draxler jogou demais mesmo e mereceu a bola de ouro. O time como um todo é foda.

Parabéns Alemanha, geração após geração provando que o futebol é o país de vocês. :ohok: 

 

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário

O Chile até poderia ter vencido, mas perdeu gols importantes. De todo modo, essa é uma das melhores gerações da história do Chile, se não for a melhor. Que consiga a classificação para a Copa.

A Alemanha usou a competição para testar um time B e acabou campeã, é um país fortíssimo no futebol. Poucos jogadores desse time estarão na Copa do ano que vem, mas muitos estarão nas seguintes. Esse título só reforça que, agora, a Alemanha é o país do futebol. Parabéns Alemanha!

Mas, seguindo a tradição da Copa das Confederações, a Alemanha não ganha a Copa do ano que vem.

Link para o comentário
4 horas atrás, Chapolin disse:
Final:

Chile 0 x 1 Alemanha

636346250353817556_1i0apy0.jpg

Alemanha Campeã da Copa das Confederações 2017 :s_success: :campeao:

Que jogo! Parecia jogo de Copa do Mundo! :D O Chile foi valente, e é por isso que eu quero que se classifiquem na copa, eu gostei desse time. Tem de tudo para ir longe na copa do mundo, mesmo sem o Sampaoli.

Aliás, o Chile mereceu fazer o gol, mas foi incompetente na finalização, e com seleção campeã do mundo não se pode brincar, se não fosse por isso fazia o gol, agora se ia ganhar, não sei. Mais pelo menos pra prorrogação iria esse jogo, pois tava muito fod* o melhor jogo da competição :s_success:

E por último, parabéns à Alemanha, mas agora a maldição está com eles :P

Que coisa em, foi que nem á mesma coisa que rolou no Brasil em 2014 na Copa.:duh:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      904

      Tom & Jerry

    2. E.R
      324

      UEFA Champions League

    3. E.R
      447

      Looney Tunes - Pernalonga e sua turma

    4. E.R
      257

      CARNAVAL

    5. E.R
      10

      Wolverine

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...