Ir para conteúdo

Copa das Confederações 2017


Chapolin

Recommended Posts

Sim, se o Kherzakov não salvasse a alma dele, não sei se ele voltaria à seleção. E ele não é assim no CSKA, pelo menos nos jogos que eu vi.

Link para o comentário
  • Respostas 75
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    24

  • JF CHmaníaco

    17

  • Don_aCHiles

    12

  • JoãoB

    9

Usuários que mais postaram nesse tópico

Até o momento vai dando nas Semifinais:

Portugal x Chile / Alemanha x México.

Link para o comentário
Grupo B - 3ª Rodada:

Alemanha 3 x 1 Camarões

2017-06-25t151528z_1492466394_rc19e4a9cc

Chile 1 x 1 Austrália

2017-06-25t164531z_1173582371_rc1d110220

Alemanha Chile Classificados :s_success:

--------------------------------------------------------------------------

Semifinais:

Portugal Chile

Alemanha México

Alemanha e Portugal são favoritos, mais torço para o México e pro Chile :s_success:

Link para o comentário

Muitos não gostam da Alemanha devido a Seven-One, mas velho é a melhor seleção do mundo. A filosofia apresentada. Só molecada, e jogam pra c******. Isso é que uma base, isso é que uma seleção.

Só molecada nas Olimpíadas e jogaram de igual pra igual com o Brasil, e hoje vem apresentando um futebol excelente na Copa das Confederações.

Parabéns Alemanha. :ohok:

Link para o comentário

Depende também, tem gente que torce pra Alemanha por causa desse 7 à 1, outros pra Argentina por causa do Messi (Os famosos modinhas :closedeyes:). E claro, também tem aqueles que odeia por causa do 7 à 1.

Já eu não, eu dificilmente torço pra Alemanha. Só torci pra Alemanha quando jogou com a Argentina nas Copas de 2006/2010/2014. É sério, eu torci pra eles somente nestes 3 jogos :lol:

Mais depois desse 7 à 1 eu confesso que fiquei com raiva da seleção (Mais eu já não gostava mesmo da seleção :P).

Em seleções, Alemanha e Argentina eu sou meio que anti :lol: :devil: :muttley:

A Alemanha tem uma excelente seleção, mas pra mim não é isso tudo não, o Brasil que abriu as pernas mesmo e levou 7!

  • Curtir 2
Link para o comentário

@Chapolin :lol: Ri contigo, você sabe mesmo como dar nomes aos bois :P 

Por enquanto a Alemanha ainda é imbatível, ela surpreendeu depois do 7 á 1. Concordo ela é boa, mas não é um espetáculo. Acho que aquele que conseguir arrebentar com a Alemanha (Brasil  :assobiando:)  vai meter medo nos próximos jogos de fizer. 

Eu só torci para a Alemanha em algumas ocasiões, em especial no final da copa, pq eu não tenho nada contra as seleções só não quero que ganhe da nossa :D.  A seleção representa o país deles odiar alguma seleção é como odiar aquele determinado pais. 

Eu vi metade do segundo tempo de Alemanha e Camarões.

Quem tem que se reerguer é a seleção Russa, há ameaça de que haja baixa procura por ingressos dos jogos da seleção da casa ano que vem. 

Não boto muita fé na seleção Chilena depois que ela sofreu algumas baixas nos jogos recentes.

Só espero que o México façam um bom jogo pelo menos. 

Link para o comentário

A filosofia adotada pelos alemães é a melhor mundo, a maneira como tratam a base. Vão despontar nos próximos anos, e tem tudo pra ser a maior vencedora da história de mundiais. Pensam sempre no futuro principalmente depois da perda do mundial de 2002 para nós.

Link para o comentário

Esse Werner é um monstro, matador nato. Neto sempre falou bem dele, e o Leipzig tá segurando ele, por incrível que pareça :o

  • Curtir 1
Link para o comentário
4 horas atrás, Chapolin disse:

Depende também, tem gente que torce pra Alemanha por causa desse 7 à 1, outros pra Argentina por causa do Messi (Os famosos modinhas :closedeyes:). E claro, também tem aqueles que odeia por causa do 7 à 1.

Já eu não, eu dificilmente torço pra Alemanha. Só torci pra Alemanha quando jogou com a Argentina nas Copas de 2006/2010/2014. É sério, eu torci pra eles somente nestes 3 jogos :lol:

Mais depois desse 7 à 1 eu confesso que fiquei com raiva da seleção (Mais eu já não gostava mesmo da seleção :P).

Em seleções, Alemanha e Argentina eu sou meio que anti :lol: :devil: :muttley:

A Alemanha tem uma excelente seleção, mas pra mim não é isso tudo não, o Brasil que abriu as pernas mesmo e levou 7!

Quando eu era criança, ficava pensando: "pô, num jogo de 90 minutos e com 22 jogadores em campo, a partida tinha que ter mais gol!". Aí veio a Copa de 2002, a Alemanha ganhou de 8 a 0 da Arábia Saudita nessa Copa e eu fiquei tão fascinado com aquilo que passei a torcer para a Alemanha. Aliás, uma curiosidade: na Copa de 2002, que foi a primeira que eu acompanhei do início ao fim, torci para o Brasil e a Alemanha, que acabaram se encontrando na final. No último jogo, torci pelo Brasil e fomos penta. :)

Ou seja, antes dessa última Copa, eu já tinha uma simpatia pela seleção alemã. De vez em quando, torcia pra eles quando ia ter algum jogo, só não torcia se era contra o Brasil.

O 7 a 1 doeu muito, nesse dia eu chorei e nem consegui dormir. Nunca tinha ficado tão triste com um jogo de futebol. Mas eu não consigo não gostar da Alemanha por causa disso. Além da simpatia que eu já tinha com essa seleção, eles foram melhores, mereceram ganhar. Foi uma derrota dolorosa do Brasil, mas não injusta.

A Alemanha vem investindo muito para melhorar o seu futebol, principalmente depois das Eurocopas de 2000 e 2004. Conseguiram melhorar muito, tem uma boa fase, bons centros de formação... Nas Copas de 2006 e 2010, já tinham ido muito bem. Podem até não ganhar, mas sempre vão longe nas competições. É uma seleção fortíssima. Desse jeito, o Brasil corre o risco de ser ultrapassado pelos alemães em títulos mundiais.

Uma seleção que me dá um pouco de raiva é a França, pelo tanto de vezes que já ganhou do Brasil, principalmente nas Copas de 1998 (tenho algumas lembranças) e 2006. Mas eu só não gosto quando ela ganha do Brasil. :lol: Fora isso gosto dessa seleção e o Zidane foi um dos melhores jogadores que eu já vi.

Sobre os jogos de hoje, a Alemanha venceu bem. No gol de Camarões, eu achei no início que foi falha do goleiro, mas agora não acho tanto não, porque teve um desvio antes dele pegar a bola. E acho que Portugal é favorito contra o Chile na semifinal, mas vou torcer pelo Chile.

Editado por JoãoB
  • Curtir 2
Link para o comentário

Que semifinal foi essa! Mesmo tendo terminado 0 x 0, foi muita emoção. Me lembrou muito as últimas finais da Copa América.

Incrível que, quando o Chile tinha uma chance de gol, Portugal também tinha uma em seguida.

Fiquei sem acreditar naquele lance no final, quando o Chile meteu duas bolas na trave.

Nos pênaltis, o Bravo foi muito bem, pegou três! Que grande goleiro!

E parabéns para o Chile! Conseguiu superar Portugal de Cristiano Ronaldo! Boa sorte na final!

Editado por JoãoB
Link para o comentário
Semifinais:

Portugal 0 (0) x (3) 0 Chile

1498595225_964268_1498680090_noticia_nor

2017-06-28t204516z_417284246_rc11cefe8b4

Chile está na Final da Copa das Confederações :s_success: :D

Editado por Chapolin
Link para o comentário

Ah, um detalhe: percebi que, na hora do hino e quando mostraram as arquibancadas do estádio, tinha um cara com a camisa do Chapolin no meio da torcida do Chile.

Link para o comentário

Na torcida do México é que tem Chapolins com força, tu vai ver. :lol:

Fiquei feliz pelo jogo, parabéns ao Chile.

#VamosMéxico

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...