Ir para conteúdo

Quais extensões do Chrome/Chromium você usa?


Luciano Junior

Recommended Posts

Eu uso o Adblock (o original), o Poper Blocker, um bloqueador de popups, e Fireshot para tirar prints.

E vocês usam quais? Postem no tópico. :)

eV7pUjP.png

Editado por Luciano Jr.
Link para o comentário
  • 4 meses depois...
19 horas atrás, Victor235 disse:

Chromium? Sai dessa, rapaz.

Por que?

Não é vírus não, é a base do Google Chrome, rapaz. :P

Link para o comentário
Professor Inventivo

Nem ligo pra isso. Há um tempo atrás usei o adblock, mas esses tempos formatei os computadores e não coloquei mais. 

Pra não dizer que não tem nada, tem duas extensões uma para salvar vídeos do YouTube e outra que converte em MP3. Só que estão só no Firefox. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Onifur Bem da Cara

uBlock e procurando um jeito de passar por cima dos sites que exigem a desativação do adblock.

Quando pedem de forma gentil, tipo "precisamos dos anúncios para continuar trazendo conteúdo de qualidade... gostaria de desativar?", eu até desativo, mas quando é na ignorância do tipo "desativa essa porra se não vc não entra aqui" eu nem passo perto mais.

Link para o comentário
1 hora atrás, Onifur Bem da Cara disse:

Quando pedem de forma gentil, tipo "precisamos dos anúncios para continuar trazendo conteúdo de qualidade... gostaria de desativar?", eu até desativo, mas quando é na ignorância do tipo "desativa essa porra se não vc não entra aqui" eu nem passo perto mais.

Já escreveram isso? :rindo:

Ativa os filtros Anti-Adblock Killer e coloca o Poper Blocker. Vai tirar de alguns. :joinha:

Link para o comentário
Professor Inventivo
8 minutos atrás, Luciano Junior disse:

Já escreveram isso? :rindo:

Ativa os filtros Anti-Adblock Killer e coloca o Poper Blocker. Vai tirar de alguns. :joinha:

Tem sites que usam detector de adblock, você entra lá e aparece uma tela por cima do site dizendo pra você desativar. 

Acontece que o @Onifur Bem da Cara disse em sentido figurado. 

Link para o comentário
Agora, Professor Inventivo disse:

Tem sites que usam detector de adblock, você entra lá e aparece uma tela por cima do site dizendo pra você desativar. 

Acontece que o @Onifur Bem da Cara disse em sentido figurado. 

Eu sei, ele tampa o site inteiro e só deixa acessar se desativar.

Mas foi engraçado a forma grossa que pedem para desativar. :P

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...