Ir para conteúdo

PAPO COM OS FUCHIANOS 2017 - Don_aCHiles e Felipe Carvalho [Março]


Lucas F T

Recommended Posts

v0WdDyj.png

Olá pessoal!

Começa agora mais uma edição do “Papo com os FUCHianos”!

Para quem não conhece, o Papo consiste em entrevistas com determinados membros para que nos conheçamos melhor e que haja uma interação maior entre os usuários.

Basicamente, um membro é selecionado para que os outros membros façam perguntas a ele. Neste mês, contudo, teremos uma edição especial com DOIS entrevistados.

O Quadro é realizado mensalmente.

E nesse mês de Março, ainda no ritmo da Seleção de Voluntários, os entrevistados serão o @Don_aCHiles e o @Felipe Carvalho.

O Papo terá a duração de uma semana (sete dias), começando hoje (18/03) e indo até Sexta (24/03).

Caprichem nas perguntas! E que comece o Papo!

  • Curtir 1
Link para o comentário
1 minuto atrás, Luciano Jr. disse:

- Qual foi a reação de vocês ao saber que ganharam a votação?

- Qual o hobby preferido de vocês?

- Particularmente, encarei normalmente. A galera, principalmente da staff, queriam o meu retorno então achei que teria um número de votos até alto que foi o que acabou ocorrendo. Na primeira vez que fui eleito aí sim fiquei surpreso até porque fui o mais votado na época. ^_^

- Hoje em dia o que mais faço é jogar no meu celular que é "Yu-Gi-Oh - Duel Links", kkkk. Gostava muito do anime apesar de nunca ter visto tudo mas é um bom passatempo, excelente adaptação que fizeram. Como estou em aulas, aí é difícil eu ter tempo livre mas quando tenho faço isso hoje em dia. Quando entrar de férias, aí sim da pra fazer muitas coisas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
1 hora atrás, Don_aCHiles disse:

- Hoje em dia o que mais faço é jogar no meu celular que é "Yu-Gi-Oh - Duel Links", kkkk. Gostava muito do anime apesar de nunca ter visto tudo mas é um bom passatempo, excelente adaptação que fizeram. 

Eu também gostava de Yu-Gi-Oh, lembro que lá pra 2002, 2003, era muito popular, assim como o Beyblade. Até colecionei algumas cartas, mas a minha mãe jogou tudo fora sem falar comigo antes :triste:

Em Chaves e Chapolin, qual o episódio preferido de vocês? E o personagem preferido?

Fora CH, que outras séries vocês gostam e quais são seus ídolos?

Link para o comentário
43 minutos atrás, JoãoB disse:

Eu também gostava de Yu-Gi-Oh, lembro que lá pra 2002, 2003, era muito popular, assim como o Beyblade. Até colecionei algumas cartas, mas a minha mãe jogou tudo fora sem falar comigo antes :triste:

Em Chaves e Chapolin, qual o episódio preferido de vocês? E o personagem preferido?

Fora CH, que outras séries vocês gostam e quais são seus ídolos?

Eu também tinha cartas, colecionava lá pra 2008 e tinha um deck até bom. Jogava com mais 3 amigos daqui de perto, e geralmente me dava bem. :D kkk

Mas não tenho mais, dei pro irmão menor.

Rapaz, os primeiros que vieram a cabeça foram:

Chaves:  O atropelamento - 1975

Chapolin: Nós e os fantasmas - 1978

Seu Madruga é meu personagem favorito, assim como Ramón Valdés é meu ator favorito levando em consideração toda a série.

Gosto de Supernatural, The Vampire Diaries, How I Met Your Mother, Breaking Bad, Sense8, enfim, várias kkk. Meus ídolos são: Deus, meus pais, todos os atores CH, Ronald Golias, entre outros. :)

Link para o comentário

Novamente, meus parabéns aos dois! :D

- Qual é o lugar que vocês mais gostam de ir com os amigos?

- Qual foi a maior alegria que vocês tiveram até hoje?

Link para o comentário
Agora, Luciano Jr. disse:

- Qual foi a reação de vocês ao saber que ganharam a votação?

- Qual o hobby preferido de vocês?

- Fiquei muito feliz, pois estava concorrendo com ótimos candidatos, e ter ganhado por uma grande diferença de votos para o terceiro colocado me deixou muito contente.

- Meu maior hobby atualmente é jogar futebol, é o que eu mais gosto de fazer.

 

Agora, JoãoB disse:

Em Chaves e Chapolin, qual o episódio preferido de vocês? E o personagem preferido?

Fora CH, que outras séries vocês gostam e quais são seus ídolos?

Chaves - A catapora da chiquinha 1975

Chapolin - O rei do disfarce 1978

Meu personagem favorito é o Seu Madruga.

As minha séries favoritas são De Walking Dead, Três é demais e Eu a patroa e as crianças, já os meus ídolos são todos os atores que participaram das series CH, Pelé e Silvio Santos.

 

Agora, Marcelo Jungbluth disse:

Novamente, meus parabéns aos dois! :D

- Qual é o lugar que vocês mais gostam de ir com os amigos?

- Qual foi a maior alegria que vocês tiveram até hoje?

Obrigado Marcelo.

- Eu vou para vários lugares, mas o que eu mais gostos de ir é para o Estadio do Café ver o Londrina jogar. :D

- Acho que foi quando eu ganhei meu primeiro Playstation quando tinha uns oito anos, lembro que fiquei quase um mês eufórico com aquilo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
23 horas atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Novamente, meus parabéns aos dois! :D

- Qual é o lugar que vocês mais gostam de ir com os amigos?

- Qual foi a maior alegria que vocês tiveram até hoje?

- Geralmente pra uma lanchonete, ou simplesmente andar na rua já que aqui é cidade pequena kkk. O cinema também é bom, mas vou mais com a namorada do que com amigos.

- Rapaz, foi quando entrei pra universidade. Várias outras também, mas essa foi a que me veio a cabeça.

Valeu. :D

 

Editado por Don_aCHiles
  • Curtir 1
Link para o comentário

- Qual a lembrança mais antiga que vocês têm de CH?

- Vocês acreditam em Deus? O que pensam sobre se ter fé/crença?

- Defina o @Clark Kent em uma palavra. :P

Link para o comentário
Em 20/03/2017 at 13:29, JoelJunior15 disse:

- Qual a lembrança mais antiga que vocês têm de CH?

- Vocês acreditam em Deus? O que pensam sobre se ter fé/crença?

- Defina o @Clark Kent em uma palavra. :P

- De mim assistindo a Chaves no horário do almoço e jogando futebol de botão sozinho ao mesmo tempo kkk, marcou demais. Infância é tudo. :D

- Sim, ter fé é acreditar sem limitações. É algo que nos momentos mais difíceis, te deixa aqui, acreditando em coisas melhores, em dias melhores.

- Cana :lol:

Em 20/03/2017 at 07:03, JoãoB disse:

Qual foi a maior alegria que vocês tiveram com CH? 

Várias, uma que posso citar é do episódio "Um Chapolin em Acapulco". Em 2009 (durante umas 2 semanas) eu vivia acordando de madrugada, e sempre ligava o DVD e colocava no episódio. Era um sonífero, sempre dormia e não via o fim do episódio. :lol:

Pra você ver que até coisas mais simples, podem te dar uma alegria quando você lembra.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Em 20/03/2017 at 13:29, JoelJunior15 disse:

- Qual a lembrança mais antiga que vocês têm de CH?

- Vocês acreditam em Deus? O que pensam sobre se ter fé/crença?

- Defina o @Clark Kent em uma palavra. :P

- Lembro que quando era bem pequeno assistia Chaves todos os dias no final da tarde e que sempre torcia para que passassem o episódio "Quico Doente" que na época era meu episódio favorito. 

- Sim, acho muito importante ter fé em Deus, principalmente quando estamos em momentos ruins da vida.

- Doidão :P

  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    2. E.R
      2927

      Pica Pau

    3. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    4. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    5. E.R
      176

      Futebol Alemão

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...