Ir para conteúdo

Clube do Chaves fora do ar a partir de Quinta (23/03)


Cleberson

Recommended Posts

4 minutos atrás, Cleberson disse:

Quanto ao Dudu o menino tem talento, apresenta bem, e só pq tem 18 anos e é uma aposta do Silvio é massacrado por um bando de idiota invejoso da internet que passa o dia todo no fórum inves de lutar pelo que quer.

O Menino pode até nao ter diploma como muitos gostam de falar, mais ao menos foi atras e lutou por isso, indo atras do Silvio dando ideias que viu que ao menos garra e vontade de aprender ele tem e foi isso que o Silvio viu nele.

E Digo e repito grande coisa ter ou nao diploma, muitos tem diploma e só fazem mer** em jornais ou sites, e o que o Dudu faz que é só chamar matéria e dar opiniao diploma é o de menos, afinal se fosse assim muitos aqui teriam que ter diploma pra opinar sobre tv.

Diploma e o de menos? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara eu quero ver tu ir em um medico que não seja formado em medicina, Dudu pode ate ter ido atras do Silvio com varias ideias, mas mesmo assim ainda são ideias ele poderia ser contratado para fazer qualquer outra coisa la no SBT menos JORNALISMO porque essa exige DIPLOMA e isso você só consegue fazendo os 8 períodos do curso que equivalem a QUATRO ANOS! ate isso acontecer ele e um imprestável que esta ocupando o lugar de alguém que merece está ali por ter estudado e se formado.

Link para o comentário
  • Respostas 211
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JF CHmaníaco

    26

  • Cleberson

    22

  • Marcelo Jungbluth

    19

  • Lucas Fernando

    13

Usuários que mais postaram nesse tópico

3 minutos atrás, Helenaldo disse:

Diploma e o de menos? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara eu quero ver tu ir em um medico que não seja formado em medicina, Dudu pode ate ter ido atras do Silvio com varias ideias, mas mesmo assim ainda são ideias ele poderia ser contratado para fazer qualquer outra coisa la no SBT menos JORNALISMO porque essa exige DIPLOMA e isso você só consegue fazendo os 8 períodos do curso que equivalem a QUATRO ANOS! ate isso acontecer ele e um imprestável que esta ocupando o lugar de alguém que merece está ali por ter estudado e se formado.

Até pq médico e jornalista é a mesma coisa e jornalista pode matar alguem né?

Comparaçao mais estúpida possivel

Link para o comentário

Tem muita gente ralando pra se formar, estudando de verdade, e não consegue emprego. Aí vem um cara que recém concluiu o Ensino Médio e vai trabalhar numa emissora de TV :duh: 

Link para o comentário
5 minutos atrás, Lucas Fernando disse:

Sinceramente, eu nem ligo mais se a série está ou não no ar. É um produto infinitamente superior a muitas porcarias que exibem atualmente na TV aberta, mas o fato é que ninguém precisa que esteja no ar para assistir. Mas se for para o SBT se livrar da série, então ao menos que exiba de uma vez TUDO o que ainda não foi ao ar. É o mínimo que qualquer fã pede. Depois que exibirem finalmente TUDO, se quiserem colocar fogo nos episódios, eu até ajudo com os fósforos.

Em pleno ano de 2017, 33 anos que CH está no ar, ainda existem episódios INÉDITOS que não exibem porque não querem. Isso sim é vergonhoso...

Culpa da Televisa que nunca prestou pra cobrar isso do SBT e mandou a série pra ca de qualquer jeito e nao por temporadas

Link para o comentário
1 minuto atrás, Cleberson disse:

Até pq médico e jornalista é a mesma coisa e jornalista pode matar alguem né?

Comparaçao mais estúpida possivel

Não e estupida meu caro, e apenas uma constatação do mesmo jeito que você não iria em um medico que não tivesse diploma, em um babeiro sem curso para a profissão, e o publico que se nega a ver um jornal com um cara que não e formado na área e nem tem conhecimento, ninguém e obrigado a ver as palhaçadas dele quando se quer ver jornal, isso e algo que ele só vai cair em si no dia em que for para a faculdade e se formar, ai sim ele vai ver que jornalismo e uma coisa seria e não aquele circo que ele faz todo dia.

Link para o comentário
Agora, Helenaldo disse:

Não e estupida meu caro, e apenas uma constatação do mesmo jeito que você não iria em um medico que não tivesse diploma, em um babeiro sem curso para a profissão, e o publico que se nega a ver um jornal com um cara que não e formado na área e nem tem conhecimento, ninguém e obrigado a ver as palhaçadas dele quando se quer ver jornal, isso e algo que ele só vai cair em si no dia em que for para a faculdade e se formar, ai sim ele vai ver que jornalismo e uma coisa seria e não aquele circo que ele faz todo dia.

Como vc mesmo disse nao é obrigado, controle remoto ta ai pra isso, se nao gosta só mudar de canal.

Link para o comentário
Agora, Cleberson disse:

Como vc mesmo disse nao é obrigado, controle remoto ta ai pra isso, se nao gosta só mudar de canal.

E pode ter certeza que o publico vai fazer isso, SBT definitivamente morreu, e aqui fica o meu lamento para uma classe tão respeitada como a do jornalismo, deveria haver uma lei que impedisse que coisas desse tipo acontecessem e uma afronta com quem já se formou e não tem uma chance.

Link para o comentário
2 minutos atrás, Helenaldo disse:

E pode ter certeza que o publico vai fazer isso, SBT definitivamente morreu, e aqui fica o meu lamento para uma classe tão respeitada como a do jornalismo, deveria haver uma lei que impedisse que coisas desse tipo acontecessem e uma afronta com quem já se formou e não tem uma chance.

Pois essa lei nao existe, por tanto o que o SBT ta fazendo nao é errado.

Link para o comentário
2 minutos atrás, Cleberson disse:

Pois essa lei nao existe, por tanto o que o SBT ta fazendo nao é errado.

Pois e, por isso que eu disse que deveria existir, só assim para evitarmos palhaçadas como essa, e dar chance a quem se formou e tem competência para isso.

Link para o comentário
3 horas atrás, Cleberson disse:

Muito feliz de ter sido eu que abri o tópico e trouxe a confirmação, não da pra viver de Chaves a vida inteira e a tendência da TV é investir em programas ao vivo e jornalismo.

Pois sim. Levando em conta que boa parte dos usuários são compostos de pessoas de 12 à 16 anos. Lógico que não iria gostar de ver o CH sendo substituído por um telejornal (eu mesmo só passei a ver telejornal com 18 anos :D).

Link para o comentário
6 minutos atrás, Enzodel8 disse:

Ou seja, de segunda a sábado, CH só às 6h da manhã, certo?

Segunda a sexta 19h20 pra rede além de horários locais em afiliadas.

Sábado 06h da manhã em SP e pra rede.

Domingo 09h25 pra SP e pra Rede menos afiliadas com programação local.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      1

      Ramón Valdés pode ganhar projeto biográfico

    2. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    3. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    4. E.R
      2928

      Pica Pau

    5. E.R
      581

      A Praça é Nossa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...