Ir para conteúdo

A Grande Família


Helenaldo

Recommended Posts

12 horas atrás, Mike Patton disse:

O Viva tá exibindo tudo em ordem cronológica, não sei se isso ia ser necessário, mas se quiser eu anoto as exibições originais junto com as do Viva.

Ah seria legal sim.

Link para o comentário
  • 4 meses depois...
  • Respostas 311
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    165

  • Helenaldo

    58

  • E.R

    17

  • FLASH

    16

Usuários que mais postaram nesse tópico

Com a nova grade do Viva a partir de amanha, as exibições da Grande Família fica assim no canal:

Segunda a Sexta - 22h00 - Episódio Inédito no Viva
Sábado - 16h15, 17h00 e 21h15 - Reprise da semana
Sábado - 22h15 - Episódio Inédito no Viva (inclusive dia 19 vai ao ar o episódio que o Tio Mala pede pra morar com a família) 

Link para o comentário

E agora até A Grande Família vai começar a sofrer com episódio pulado no Viva.

Pela grade divulgada vao pular o episódio "O Dia que o Beiçola... Puff! é o 36 da temporada 2003 e era pra ir ao ar nessa segunda, acredito q vao fazer isso devido aquela reprise extra do natal e pq querem começa nova temporada com grade nova.

Link para o comentário

O Album da Grande Família esta de volta a partir do dia 21/01 após A Sessão da Tarde @Helenaldo
 

NOTÍCIAS

Após sofrer na audiência durante vários anos e passar por inúmeras reformulações, a Globo decidiu cancelar o "Vídeo Show", que completaria 36 anos no ar em março.]

A emissora "jogou a toalha" e anunciou o fim do vespertino oficialmente na tarde desta terça-feira (08).

No lugar, será exibida a "Sessão da Tarde" mais cedo, às 14h. A nova grade começa já na próxima segunda (14), com o "Vídeo Show" se despedindo nesta sexta (11).

Na semana que vem, depois do filme, a Globo fará uma dobradinha com a reta final da reprise de "Belíssima" e os primeiros capítulos de "Cordel Encantado", no "Vale a Pena Ver de Novo".

Já no dia 21, após o fim da novela de Silvio de Abreu, estreia uma segunda edição do "Álbum da Grande Família", reprisando a série que ficou durante 13 anos no ar e foi cancelada em 2014.

Confira o comunicado:

E na tarde do dia 21 também tem lançamento. Depois da ‘Sessão da Tarde’, estreia uma nova edição do ‘Álbum da Grande Família’, um especial que vai ao ar de segunda a sexta, com o resgate dos melhores momentos das 14 temporadas do seriado que marcou época. Os fãs da Família Silva poderão matar as saudades das histórias de personagens como Dona Nenê (Marieta Severo), Lineu (Marco Nanini), Tuco (Lúcio Mauro Filho), Bebel (Guta Stresser), Agostinho (Pedro Cardoso), Seu Floriano (Rogério Cardoso), Beiçola (Marcos Oliveira), Paulão (Evandro Mesquita), Mendonça (Tonico Pereira), Marilda (Andréa Beltrão), entre outros.

https://natelinha.uol.com.br/televisao/2019/01/08/apos-quase-36-anos-e-em-crise-de-audiencia-globo-cancela-o-video-show-123474.php

 

NOTÍCIAS

Kogut

Do dia 21 em diante, entre a Sessão da Tarde e o Vale a Pena Ver de Novo, a Globo exibirá um especial de "A grande família", relembrando cenas das 14 temporadas do humorístico. Procurada, a emissora diz, por meio de sua assessoria, que o número total de episódios ainda não foi definido. Portanto, não se sabe até quando essa grade permanecerá.

Link para o comentário

A Globo homenageia a família brasileira com o especial ‘Álbum da Grande Família’ e traz de volta personagens queridos da telinha. De segunda a sexta, 21/01 a 22/03/19, resgatará dos melhores momentos das 14 temporadas do seriado que marcou época, após a #SessãodaTarde.
 

 

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

21/01/19 

01x01 Meu Marido Me Trata Como Se Eu Fosse Uma Geladeira (2001)
01x07 Cozido
 é Pra Comer Chorando (2001)

Começaram com o episódio piloto e exibiram outro da primeira temporada, porem todos mutilados.

Editado por Helenaldo
Link para o comentário

22/01/19

01x19 A Melhor Casa da Rua (2001)
01x12 Amigo é Pra Essas Coisas (2001)

Editado por Helenaldo
Link para o comentário
Em 21/01/2019 às 16:02, Helenaldo disse:

21/01/19 

01x01 Meu Marido Me Trata Como Se Eu Fosse Uma Geladeira (2001)
01x07 Cozido
 é Pra Comer Chorando (2001)

Começaram com o episódio piloto e exibiram outro da primeira temporada, porem todos mutilados.

Assistir ontem e nem reparei os cortes. 

Editado por Rodrigo Colorado
Link para o comentário

No primeiro eu não tinha percebido, no segundo percebi sim.

Enquanto isso no Viva ontem foi exibido o episódio da Quarta Temporada que o Tio Mala vai morar com os Silva.

Link para o comentário

Pensei que esse Tio Mala, tivesse aparecido em apenas 1/2 episódios. 

Link para o comentário
10 minutos atrás, Rodrigo Colorado disse:

Pensei que esse Tio Mala, tivesse aparecido em apenas 1/2 episódios. 

Ele aparece em 1 especial de 2003, e depois em alguns de 2004.

Rede Globo meteu a tesoura legal hoje nos eps do Album.

Link para o comentário

Preferia que fosse igual a 2017, apenas um episodio com abertura e vinheta de intervalo original, mas tem que colocar 02 episódios, pra poder terminar estourando as 17h00 pra Cordel não ter muito tempo.

Link para o comentário
59 minutos atrás, Helenaldo disse:

Preferia que fosse igual a 2017, apenas um episodio com abertura e vinheta de intervalo original, mas tem que colocar 02 episódios, pra poder terminar estourando as 17h00 pra Cordel não ter muito tempo.

A Globo adora fazer isso, é pra não soar como uma mera reprise, ela dá uma enfeitada com essas edições, se pelo menos não tivesse zoom na imagem.

Link para o comentário
1 hora atrás, Helenaldo disse:

Preferia que fosse igual a 2017, apenas um episodio com abertura e vinheta de intervalo original, mas tem que colocar 02 episódios, pra poder terminar estourando as 17h00 pra Cordel não ter muito tempo.

Eu tbm

Link para o comentário

Exibição Exclusiva Globo Minas - 25/01/2019

15h38 -  Grandes Famílias, Pequenos Negócios  (02 x 02)
 

E Foi só isso

Editado por Cleberson
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...