Ir para conteúdo

A Grande Família


Helenaldo

Recommended Posts

1 hora atrás, Fbdooito disse:

Você bem que poderia baixar essas temporadas de lá e postar para download aqui.

Nao tenho tempo,  e nem vontade de fazer isso, além disso mudaram configurações e é bem chato baixar os videos de la

Link para o comentário
  • Respostas 311
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    165

  • Helenaldo

    58

  • E.R

    17

  • FLASH

    16

Usuários que mais postaram nesse tópico

1 hora atrás, Cleberson disse:

Nao tenho tempo,  e nem vontade de fazer isso, além disso mudaram configurações e é bem chato baixar os videos de la

Não sei que metodo voce usa, mas a extensão que eu uso, ainda ta funcionando perfeitamente com videos de lá.

Link para o comentário
1 hora atrás, Helenaldo disse:

Não sei que metodo voce usa, mas a extensão que eu uso, ainda ta funcionando perfeitamente com videos de lá.

O zero me mandou uma que esqueci o nome agora e nao consegui baixa nenhum video ate hoje.

A proposito to na reta final de 2011, falta ver só os 2 últimos, sendo um deles o de natal e que temporada boa, da um banho na de 2010, tem tudo n medida certa, humor a parte de drama, enfim tudo no tom certo , além disso temos a atuação magistral de Dona Laura Cardoso dando show como mãe do Lineu. 

Enfim ainda essa semana começo a temporada 2012 que foi quando resolveram perder a mão e apostar praticamente só no drama, apesar que pelo que vi no album (com aqueles cortes chatos e pulos), a temporada de 2012 ainda vai ruim mesmo é 2013 com o Barco do Lineu. 

Enfim assim que acabar de ver a temporada 2012 sem.cortes no Globoplay faço um post comentando o que de fato achei dela.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Acabei de concluir a temporada 2012 da Grande Família, e percebi um furo no roteiro.

Começa o ano em 2012, ai no início tem o acidente do Lineu que passa 4 anos, ou seja era pra tá em 2016, no último episódio da temporada levam um Bolo pro Agostinho escrito feliz 2013.

Link para o comentário

E conclui agora a temporada 2013, olha apesar do foco do programa mudar, e dessa temporada ser a pior, ele tem alguns bons momentos de alívios cômicos com o Paulão da Regulagem (Evandro Mesquita), e o Júnior (Fabio Porchat), e tem alguns bons episódios como o da homenagem ao Rogério Cardoso (Um Homem chamado Flor).

E olha eu até gostei da saga da Lurdinha e Paulão e da reconciliação do Agostinho e Bebel.

Enfim apesar dos pesares e de ser a pior temporada da série, ainda consegue ser assistivel pelo nível de atuação maravilhoso do Elenco.

Também me agrada nessa temporada 2013, eles sempre que podem citar o Rogério Cardoso, e os flashbacks das primeiras temporadas.

E fiquei tão empolgado, e tbm to adiantando pra terminar logo a série, que terminei a Temporada 2013 há pouco, e já dei início a de 2014 e já vou ver os 5 primeiros EPS dessa temporada.

Link para o comentário

E ontem terminei finalmente a série A Grande Família, dei uma boa maratonada nela desde segunda dando uma segurada em outras séries que assisto, e ontem finalmente conclui ela.

A temporada 2014 é bem melhor que a de 2013, ainda que seja bem dramática em alguns EPS, em outros recuperaram um pouco o bom humor, principalmente quando fazem flashbacks, e temos EPS maravilhosos como a paródia do Auto da Compadecida, o especial de dia das mães, e claro o último episódio que encerrou a série dignamente.

Olha a série é fantástica, e dificilmente outra série fará sucesso igual, tanto que a série bomba quando a Globo reprisa, e é um dos maiores sucessos do Viva atualmente.

Claro que tem seus altos e baixos, especialmente quando o Rogério Cardoso morre, e quando em 2012 mudam o foco da série transformando ela em uma novela semanal digamos, mais ainda assim tem seus bons momentos, graças ao bom elenco.

Enfim termino dizendo que A Grande Família é o Chaves Brasileiro (dada as devidas proporções) e foi maravilhoso poder ver a série completa e sem cortes pelo Viva e Globoplay.

Link para o comentário
  • 2 anos depois...
NOTÍCIAS

O ator Marcos Oliveira, que interpretou o personagem Beiçola de "A grande família", fez um vídeo nesta sexta-feira para informar aos fãs sobre sua saúde.

O artista de 69 anos aproveitou para agradecer a ajuda que teve de Tatá Werneck, que conseguiu um plano de saúde para ele.

"Estou aguardando o hospital Souza Aguiar me chamar para operar. Quero agradecer a Tatá Werneck que conseguiu esse plano de saúde para mim. Só que estou nessa expectativa de internar logo e fazer essa cirurgia. E depois eu tenho mais dois meses de recuperação", disse Marcos Oliveira no Instagram.

O ator espera para fazer uma cirurgia da fístula que tem na uretra. Em dezembro, ele esteve internado no Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio, tratando de um problema na urina.

A atriz e apresentadora trabalhou junto com o ator na novela "Deus Salve o Rei" em 2018.

Fonte : https://extra.globo.com/famosos/marcos-oliveira-beicola-de-grande-familia-agradece-tata-werneck-por-plano-de-saude-aguarda-cirurgia-25535751.html

 

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
NOTÍCIAS

Globoplay colocou o episódio 18 da temporada 2006 da série A Grande Família.

Com isso, finalmente A Grande Família está completa no serviço de streaming.

 

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
NOTÍCIAS

:emoglobo:

O talento do ator Marco Nanini é referência para quem trabalha com TV, cinema e teatro.

Aplaudido por várias gerações - com quase 60 anos de carreira e 74 de vida - o ator ganhou uma biografia que será lançada em breve.

A jornalista Mariana Filgueiras passou quatro anos pesquisado os acervos de Marco Nanini e conversando com o ator sobre sua vida e obra, para escrever sua biografia intitulada “O Avesso do Bordado”.

Para falar sobre o livro e sua trajetória, o ator bateu um papo com a jornalista Renata Ceribelli.

Renata Ceribelli : Foi uma terapia, né?

Marco Nanini : Eu vou sempre pesquisar no livro.

Até os 17 anos, Marco Nanini morou em quartos de hotéis, onde o pai era gerente. Ele conta que isso influenciou a sua personalidade e até a tua sensibilidade artística.

Marco Nanini : No hotel, tinha um monte de hóspedes, né? Com cada um tinha um jeito, uma maneira de andar, uma maneira de conversar,  então eu fui vendo isso, mesmo sem querer.

Fonte : https://g1.globo.com/fantastico/noticia/2023/01/22/marco-nanini-comemora-60-anos-de-carreira-com-biografia-fico-fazendo-as-contas-para-ver-quanto-tempo-ainda-tenho.ghtml

 

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
NOTÍCIAS

https://www.uol.com.br/splash/colunas/lucas-pasin/2023/02/08/guta-stresser-briga-com-pedro-cardoso-foi-horrorosa-mas-e-pagina-virada.htm

A atriz Guta Stresser falou sobre a briga com o ator Pedro Cardoso.

"A gente não passou anos se odiando não. Foi uma briga pontual horrorosa que infelizmente acabou com uma amizade de muitos anos. Isso é página virada, é vida que segue".

 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Melchior CH
      1

      Ramón Valdés pode ganhar projeto biográfico

    2. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    3. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    4. E.R
      2928

      Pica Pau

    5. E.R
      581

      A Praça é Nossa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...