Jump to content
Sign in to follow this  
Helenaldo

Exibições do Álbum da Grande Família na Globo

Recommended Posts

Cleberson
1 hora atrás, Fbdooito disse:

Você bem que poderia baixar essas temporadas de lá e postar para download aqui.

Nao tenho tempo,  e nem vontade de fazer isso, além disso mudaram configurações e é bem chato baixar os videos de la

Helenaldo
1 hora atrás, Cleberson disse:

Nao tenho tempo,  e nem vontade de fazer isso, além disso mudaram configurações e é bem chato baixar os videos de la

Não sei que metodo voce usa, mas a extensão que eu uso, ainda ta funcionando perfeitamente com videos de lá.

Cleberson
1 hora atrás, Helenaldo disse:

Não sei que metodo voce usa, mas a extensão que eu uso, ainda ta funcionando perfeitamente com videos de lá.

O zero me mandou uma que esqueci o nome agora e nao consegui baixa nenhum video ate hoje.

A proposito to na reta final de 2011, falta ver só os 2 últimos, sendo um deles o de natal e que temporada boa, da um banho na de 2010, tem tudo n medida certa, humor a parte de drama, enfim tudo no tom certo , além disso temos a atuação magistral de Dona Laura Cardoso dando show como mãe do Lineu. 

Enfim ainda essa semana começo a temporada 2012 que foi quando resolveram perder a mão e apostar praticamente só no drama, apesar que pelo que vi no album (com aqueles cortes chatos e pulos), a temporada de 2012 ainda vai ruim mesmo é 2013 com o Barco do Lineu. 

Enfim assim que acabar de ver a temporada 2012 sem.cortes no Globoplay faço um post comentando o que de fato achei dela.

Helenaldo

Temporada de 2011 foi a ultima que assisti completa e também a ultima que prestou, a partir de 2012 perderam a mão legal.

Cleberson

Acabei de concluir a temporada 2012 da Grande Família, e percebi um furo no roteiro.

Começa o ano em 2012, ai no início tem o acidente do Lineu que passa 4 anos, ou seja era pra tá em 2016, no último episódio da temporada levam um Bolo pro Agostinho escrito feliz 2013.

Chapolin Incel

Meu pai assiste todos os dias.

Cleberson

E conclui agora a temporada 2013, olha apesar do foco do programa mudar, e dessa temporada ser a pior, ele tem alguns bons momentos de alívios cômicos com o Paulão da Regulagem (Evandro Mesquita), e o Júnior (Fabio Porchat), e tem alguns bons episódios como o da homenagem ao Rogério Cardoso (Um Homem chamado Flor).

E olha eu até gostei da saga da Lurdinha e Paulão e da reconciliação do Agostinho e Bebel.

Enfim apesar dos pesares e de ser a pior temporada da série, ainda consegue ser assistivel pelo nível de atuação maravilhoso do Elenco.

Também me agrada nessa temporada 2013, eles sempre que podem citar o Rogério Cardoso, e os flashbacks das primeiras temporadas.

E fiquei tão empolgado, e tbm to adiantando pra terminar logo a série, que terminei a Temporada 2013 há pouco, e já dei início a de 2014 e já vou ver os 5 primeiros EPS dessa temporada.

Cleberson

E ontem terminei finalmente a série A Grande Família, dei uma boa maratonada nela desde segunda dando uma segurada em outras séries que assisto, e ontem finalmente conclui ela.

A temporada 2014 é bem melhor que a de 2013, ainda que seja bem dramática em alguns EPS, em outros recuperaram um pouco o bom humor, principalmente quando fazem flashbacks, e temos EPS maravilhosos como a paródia do Auto da Compadecida, o especial de dia das mães, e claro o último episódio que encerrou a série dignamente.

Olha a série é fantástica, e dificilmente outra série fará sucesso igual, tanto que a série bomba quando a Globo reprisa, e é um dos maiores sucessos do Viva atualmente.

Claro que tem seus altos e baixos, especialmente quando o Rogério Cardoso morre, e quando em 2012 mudam o foco da série transformando ela em uma novela semanal digamos, mais ainda assim tem seus bons momentos, graças ao bom elenco.

Enfim termino dizendo que A Grande Família é o Chaves Brasileiro (dada as devidas proporções) e foi maravilhoso poder ver a série completa e sem cortes pelo Viva e Globoplay.