Ir para conteúdo

Saiu o resultado do Vestiba, é o Turma CH Atualizado! - 02/08/07


Andy

Recommended Posts

Confira essa super-atualização:

Vestiba Turma CH

Confira o seu desempenho no Vestiba, o gabarito das questões com justificativa das respostas, a classificação final e os ganhadores do CD "CHite de um Sucesso". E ainda foram adicionadas mais 200 questões sobre as séries CH para você pensar, brincar e se divertir. O que está esperando para começar a quebrar a cabeça?

Coluna do Mestre

Mestre Maciel apresenta as mais curiosas e bizarras comunidades do Orkut referentes às séries CH e conta as últimas do meio CH na seção "Mestre Maciando na Sapucaí". Imperdível!

Coluna do Andy

Nos 23 anos de CH no Brasil, o nosso colunista aponta os êxitos entre o 22º e o 23º aniversário CH, além da volta do Raciocínio CH. Confira!

ChaPapo

O ChaPapo está completando cinco anos. E o webmaster do Point do Chaves e Campeão do Vestiba Turma CH, Motodoido, é o entrevistado de Mestre Maciel neste ChaPapo comemorativo.

Coluna do Valette Negro

Aos vendedores de episódios, o colunista alerta que não vale a pena comercializar DVD's dos seriados a preços baixos. Confira os motivos e as dicas de Valette nesta sua nova coluna.

Fotos de Episódios - Chaves

Novas fotos de um episódio exibido uma única vez no SBT. Parte: Fotos do menu CHAVES.

Fotos de Episódios - Chapolin

Novas fotos de um ex-perdido do SBT foi adicionado a seção, confira! Parte: Fotos do menu CHAPOLIN.

Fotos de Episódios - Clube do Chaves

Novas fotos de dois quadros foram adicionadas na seção, vale a pena conferir. Parte: Fotos do menu CLUBE DO CHAVES.

Super Fotão

Vinte novas superfotos de cenas chapolinmaníacas foram adicionadas na seção, imperdível! Parte: Super Fotão do menu DIVERSÃO.

Estréia de Subseção

Estréia hoje a subseção "Mosaicos" com cenas desenhadas no modo caracter, que pode ser aberto em um Notepad (bloco de notas). Confira! Parte: Galeria de Fotos do menu MULTIMÍDIA.

Trechos de Episódios do Box

Mais três trechos dos boxes da Amazonas filmes foram adicionadas, com cenas imperdíveis! Parte: Vídeos do menu MULTIMÍDIA.

Guia de Exibição BR

Datas de exibição de episódios anuais atualizadas, e episódios de Chapolin que não foram exibidos, foram para uma nova lista. Parte: Guia de Exibição BR do menu EPISÓDIOS.

DVDs

Adicionado o Box 6 na subseção DVDs, em Produtos Nacionais. Além de essa seção estar com um novo formato, para facilitar o carregamento no seu navegador. Parte: Produtos do menu

INFORMAÇÕES.

Divirtam-se B)

Editado por José Antonio
Desabilitar HTML
Link para o comentário
  • Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Andy

    28

  • Sardinha

    9

  • Ô cô...

    5

  • Fabão

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Legal, aprovado no Vestibular em 3º lugar. :D

Andy, aquele link das 200 questões tá quebrado, tá o link para uma página htm, e não para a php com a ação. ;)

Ótima atualização. Legal a entrevista do Chapapo. O ruim é o entrevistado... digo, digo, valew pelas citações, Moto. :D

A coluna do Valette está boa, e eu concordo com várias coisas que ele colocou. Mas vale ressaltar que alguns dos vendedores que estão fazendo preços promocionais já são bastante experientes no ramo, como o Rufino Rufião e o miCHel, acho que eles sabem bem o que estão fazendo, não correndo riscos de ficar no preju. Vale lembrar que alguns outros vendedores simplesmente vendem cópias de material alheio, onde a CH Digital é uma das maiores vítimas (já vi inúmero casos de cópias de DVDs deles a venda por outros vendedores). Vendendo só cópias de material alheio fica fácil vender mais barato, já que os custos são mínimos...

Link para o comentário

Ótima atualização! ^_^

Atenção! :policia:

O Link para o ChaPapo do Motodoido, no menu de Destaques, está para a coluna 17 do Valette Negro. =]

Link para o comentário
28 acertos? Hum... pra quem não conhece muito até que tá bão. :cheguevara:
Eu também acertei 28 questões em casa :D
Legal, aprovado no Vestibular em 3º lugar. :D

Andy, aquele link das 200 questões tá quebrado, tá o link para uma página htm, e não para a php com a ação. ;)

Ótima atualização. Legal a entrevista do Chapapo. O ruim é o entrevistado... digo, digo, valew pelas citações, Moto. :D

A coluna do Valette está boa, e eu concordo com várias coisas que ele colocou. Mas vale ressaltar que alguns dos vendedores que estão fazendo preços promocionais já são bastante experientes no ramo, como o Rufino Rufião e o miCHel, acho que eles sabem bem o que estão fazendo, não correndo riscos de ficar no preju. Vale lembrar que alguns outros vendedores simplesmente vendem cópias de material alheio, onde a CH Digital é uma das maiores vítimas (já vi inúmero casos de cópias de DVDs deles a venda por outros vendedores). Vendendo só cópias de material alheio fica fácil vender mais barato, já que os custos são mínimos...

Como não era novidade pra ninguém, os primeiros colocados participam do Meio CH. Eu estava torcendo para que fosse alguem de fora, pois tudo que contém no CD, os Chavesmaníacos já baixaram. Bem, pelo menos vão poder descarregar um pouco o pc :D

Parabéns Fabão ;)

Ah, obrigado por avisar, já arrumei o link, que estava desatualizado ;)

Ótima atualização! ^_^

Atenção! :policia:

O Link para o ChaPapo do Motodoido, no menu de Destaques, está para a coluna 17 do Valette Negro. =]

Da série "não leu o destaque até o final" ^_^

São três destaques, 4 colunas. Logo, uma delas teria que anunciar duas colunas. O link do ChaPapo eu coloquei antes de falar da coluna do Valette =)

No mais, valeu Rapha :)

Sou o campeão!!! :D :D :D :D :D :D :D

Mais um prêmio no Meio CH pra minha galeria :lambada:

E não é nada, Fabão, você é um grande amigo :)

Ao contrário do concurso de piadas, no Vestiba você não foi vice :assobiando:

Parabéns, Motodoido ;)

Link para o comentário

Segundo Colocado !

Se eu fosse vascaíno

me chamariam de Vice de novo

auhhuauhauha

adorei

acertei coisa a bessa!!!

Link para o comentário
sPiDeR te dá as boas vindas ao clube do vice :D

auhhauuhauuha

obrigado :blackpower:

Link para o comentário

Bom, pra quem respondeu tudo de uma vez, sem pesquisar e faz tempo que não assiste alguns episódios do Chapolin, está ótimo! :D

Parabéns pela atualização também.

;)

Link para o comentário

Wallyngsson Victor Sales 21 acertos

Que belo nome :assobiando:

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=7559480

Que comunidade hilária! :lol:

Agora eu sei pq demorou tanto pro Maciel publicar uma coluna...estava pesquisando horas a fio as comunidades sobre o Chaves no Orkut.

Ae Maciel, parabéns pela sua formatura :reverencia:

A coluna do Valette é muito esclarecedora.

http://i54.photobucket.com/albums/g82/foto...doidoeprima.jpg

O Motoca é a cara do Daron Malakian, do System of a Down :P

Aliás...tá pegando a prima, hein Thiago? :assobiando:

Editado por Antonio Felipe
Link para o comentário

4º...

Cheguei em quarto, que beleza...

E sobre o negócio do CD aí, eu não tenho nada não... minha net é uma porcaria. O CD será um presentão pra mim, já que minha net num carrega nem foto (menos, menos...).

Quem é Gustavo Hoppe Levin?

T+!

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Que atualização Estupenda! ^^

Muito bom mesmo pessoal, vou correr para lá e ler as novas colunas...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    2. E.R
      202

      Futebol Francês

    3. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

    5. E.R
      2135

      NOVELAS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...