Ir para conteúdo

Saiu o resultado do Vestiba, é o Turma CH Atualizado! - 02/08/07


Andy

Recommended Posts

  • Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Andy

    28

  • Sardinha

    9

  • Ô cô...

    5

  • luispancada

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

obrigado :blackpower:
Não há de queijo, só de batata B)
Bom, pra quem respondeu tudo de uma vez, sem pesquisar e faz tempo que não assiste alguns episódios do Chapolin, está ótimo! :D

Parabéns pela atualização também.

;)

Graaaacias!
Wallyngsson Victor Sales 21 acertos

Que belo nome :assobiando:

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=7559480

Que comunidade hilária! :lol:

Agora eu sei pq demorou tanto pro Maciel publicar uma coluna...estava pesquisando horas a fio as comunidades sobre o Chaves no Orkut.

Ae Maciel, parabéns pela sua formatura :reverencia:

A coluna do Valette é muito esclarecedora.

http://i54.photobucket.com/albums/g82/foto...doidoeprima.jpg

O Motoca é a cara do Daron Malakian, do System of a Down :P

Aliás...tá pegando a prima, hein Thiago? :assobiando:

Menino maldoso :rolleyes:
Parabéns pela atualização, e Fabão, nem foi vice, foi 3º :P
A equipe agradece ^_^
4º...

Cheguei em quarto, que beleza...

E sobre o negócio do CD aí, eu não tenho nada não... minha net é uma porcaria. O CD será um presentão pra mim, já que minha net num carrega nem foto (menos, menos...).

Quem é Gustavo Hoppe Levin?

T+!

Pelo menos um vai ter novidades :D
Que atualização Estupenda! ^^

Muito bom mesmo pessoal, vou correr para lá e ler as novas colunas...

Vai lá :D
Em que páreo?
Isso em português é o quê? :P

Parabéns ao Mestre Maciel pela excelentíssima coluna, a ótima entrevista do Motodoido CH, e aos bons alertas do Vallete Negro.

Link para o comentário
Excelente atualização!

Que pena, ia participar do Vestiba, mas não deu tempo. :(

Valeu candidato. Caso não tenha visto o gabarito, tente responder as 50 perguntas, para ver em que posição você ficaria. Depois confere no gabarito ;)
hehe, isso ai Andy... vou me "deliciar" aqui. Vingarei essa internet que num me deixa fazer nada uhaushuas

T+!

Pode crer, embora a vingança nunca é plena e... ah você sabe :D

Flw.

Link para o comentário

Quantos aniversários em agosto, hein Andy ? :festa:

--

Ótima pesquisa, Mestre. :)Parabéns pela formatura. :reverencia:

--

Valette, depende da quantidade de DVDs vendidos, acho que R$15(com frete incluso) é um bom preço, mais do que isso não compensa para o comprador. E para clientes que compram mais de um ou dois DVDs numa compra, merece um desconto, sim. ;)

--

Parabéns pelo título, Motodoido. :campeao:Ah, e excelente o CHPapo com o Motodoido. Obrigado por me citar, amigo. :joia:

--

Parabéns Andy e Mestre Maciel, essa eu acho que foi a melhor atualização do Turma CH em 2007. :reverencia:

Link para o comentário
Guest Motodoido CH
http://i54.photobucket.com/albums/g82/foto...doidoeprima.jpg

O Motoca é a cara do Daron Malakian, do System of a Down :P

Aliás...tá pegando a prima, hein Thiago? :assobiando:

Ei, vou te acusar por postar link da minha foto sem permissão :mad:

Digo, onde que parece? Só se for no branco dos olhos...

Daron_malakian-arsineh_khachikian.jpg

E essa minha prima é casada... hauuhauhauha

---

E valeu, E.R, você foi um grande amigo comigo desde a CHBR :)

Só espero que esse prêmio não entre para a lista dos que eu não recebi, até hoje não vi a cor do prêmio do BCB 3 e 4 e da promoção do Vila do Chaves -_-

Editado por Gustavo Alves
Arrumar tags.
Link para o comentário

Hahaha.. os caras estão acreditando que o Andy vai mandar alguma coisa.. :rolleyes:

Link para o comentário
Quantos aniversários em agosto, hein Andy ? :festa:

--

Ótima pesquisa, Mestre. :) Parabéns pela formatura. :reverencia:

--

Valette, depende da quantidade de DVDs vendidos, acho que R$15(com frete incluso) é um bom preço, mais do que isso não compensa para o comprador. E para clientes que compram mais de um ou dois DVDs numa compra, merece um desconto, sim. ;)

--

Parabéns pelo título, Motodoido. :campeao: Ah, e excelente o CHPapo com o Motodoido. Obrigado por me citar, amigo. :joia:

--

Parabéns Andy e Mestre Maciel, essa eu acho que foi a melhor atualização do Turma CH em 2007. :reverencia:

Grato por sua apreciação e por sua contribuição :joia:
E essa minha prima é casada... hauuhauhauha
E você é solteiro de nascimento ^_^
Hahaha.. os caras estão acreditando que o Andy vai mandar alguma coisa.. :rolleyes:
Como você tem toda a certeza de que eu não vou mandar nada, se até o final do mês ninguém receber nada, eu fico 10 anos com o meu nick "Gustavo Lindo, meu amor".

Se todos os 5 receberem, você vai ficar por 10 anos com o nick "Andy, minha vida, meu viver".

Eu mudarei o seu nick com muito prazer :D

Aposta?

Link para o comentário

Maravilhá, Albertô!

21 acertos!

ú.ù

----------------------------------

Bela atualização do Turma CH. Parabéns ao site!

O melhor conteúdo escrito do país!

Link para o comentário
7º. Até que não fui tão mal.

Excelente atualização, parabéns!

Imagina se as perguntas do vestiba fossem relacionadas a língua portuguesa na escolinha :rolleyes:

Vlw :joia:

Maravilhá, Albertô!

21 acertos!

ú.ù

----------------------------------

Bela atualização do Turma CH. Parabéns ao site!

O melhor conteúdo escrito do país!

Vlw, futuro moderador do FUCH ^_^
Link para o comentário

Agradeço aos elogios de todos! Gustavo, acho que você vai perder a aposta, pois o Andy me enviou uma amostra do CD e eu recebi rapidinho... Antonio, até que não pesquisei tanto. Só levei dois dias para escrever a coluna. E.R, suas palavras justificam o "suspense" que o Andy fez para colocar a atualização (claro que foi por uma causa nobre). O Gustavo Hoppe Levin não faz parte do FUCH, sendo o único "intruso" entre os ganhadores do CD. Curiosidade: o Gustavo foi o PRIMEIRO dentre os 39 participantes a responder o Vestiba.

Só esclarecendo que não passou de coincidência o fato do entrevistado do ChaPapo ser o campeão do Vestiba Turma CH. O Motodoido era o nome pensado antes mesmo de eu corrigir o gabarito dele. Ele soube que havia ganho o Vestiba já na segunda-feira, para que eu pudesse fazer a pergunta referente ao tema para ser incluída no ChaPapo.

Parabéns Motodoido, parabéns Andy por mais um magnifíco trabalho, parabéns aos que participaram do Vestiba e, sobretudo, parabéns Turma CH por mais uma estupenda atualização!

PS: Os links das 200 novas questões da seção Vestiba Turma CH foram corrigidos.

Link para o comentário

Estamso só esperando a aparição do Gustavo Alves, se em 5 dias ele não postar aqui: quem cala consente :D

Link para o comentário

Sobre a minha formatura, devo recordar que serei um jornalista que jornaliza e não um vendedor jornaleteiro. :P

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...