Ir para conteúdo

Função de gravação do conversor digital


Lucas Fernando

Recommended Posts

  • Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • leloedi

    19

  • Lucas Fernando

    11

  • Marcos14

    10

  • Helenaldo

    8

Usuários que mais postaram nesse tópico

2 horas atrás, Lucas Fernando disse:

Meu conversor chegou hoje!!! :joia:

Fiz alguns testes de gravação, e simplesmente superou minhas expectativas. Só levei um sustinho quando o PC não quis abrir gravações do SBT e da Record, mas resolvi alterando o nome dos arquivos no aparelho.

Acho que vou gravar a exibição do Clube hoje, aí mais tarde eu posto o resultado aqui :pirata:

Que formato e a gravação?

Link para o comentário
1 minuto atrás, Lucas Fernando disse:

MTS. Abre de boas no Windows, e o Freemake também consegue converter.

Mas e um arquivo so ou e dividido em varios?

Link para o comentário

Um único arquivo, já que o HD está formatado em NTFS. Se estivesse em FAT32, aí sim ele dividiria vídeos maiores do que 4GB.

Link para o comentário

Entre 2012 e 2013 eu custei bastante a achar o conversor digital "perfeito" pra mim, queria algo que tivesse a melhor imagem, melhor gravação, pois tem conversores que em jogos de futebol ou em movimentos rápidos tinha "lags" e cheios de bugs, sempre é bom ver o chip do conversor, processador etc.

Já tive mais de 10 conversores, e destes só 2 que prestaram o resto só coisa ruim, alguns nem são mais fabricados, mais mesmo assim são melhores que os atuais.

Uma pequena lista;

SempToshiba DC2008H--> É um ótimo conversor em qualidade de imagem, sem travas, ótimo processador, só que não grava a programação.

TopTiva PVR 1002--> Conversor excelente para recepção dos canais mais fracos com 20% de sinal, sem travas/congelamentos, grava e pode assistir no PC, só que processador fraco, fica travando o canal e o conversor durante a gravação.

Hikor dtc-1000pvr--> Outro excelente conversor, grava e pode se assistir no PC, sem travas e lags, ótimo processador, só que o sinal precisa ser forte, porque senão nem sintoniza.

Ekotec Zbt-670n--> Dos conversores atuais recomendo esse, ótimo processador sem lags, sem travamentos em movimentos rápidos, gravação pode ser assistida no PC, tudo muito bom.

Aquário não posso opinar pois nunca comprei ou usei essa marca.

Obs.: Meu primo tem um TV 40p da SempToshiba que vem com função PVR e suas gravações é possível assistir no PC.

Essa aqui --> http://www.shoptime.com.br/produto/126133141/smart-tv-led-40-toshiba-40l2500-full-hd-com-conversor-digital-2-hdmi-1-usb-60hz

Link para o comentário

Bem, já que o assunto do tópico é a função de gravar do conversor digital, postei no YouTube alguns testes que fiz com o conversor que tenho.

Tentei editar tanto no Movie Maker quanto no TMPGenc. Usei a gravação que fiz do Clube do Chaves de hoje mais algumas da Pantera Cor-de-Rosa de dias atras.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Agora, leloedi disse:

Bem, já que o assunto do tópico é a função de gravar do conversor digital, postei no YouTube alguns testes que fiz com o conversor que tenho.

Tentei editar tanto no Movie Maker quanto no TMPGenc. Usei a gravação que fiz do Clube do Chaves de hoje mais algumas da Pantera Cor-de-Rosa de dias atras.

O Sinal da cultura deve ser igual o da record aqui aposto que vc converteu pelo TMPGenc , a gravação do chaves está boa até chegar aos 17s onde trava.. essa travada foi por falta de sinal ?

  • Curtir 1
Link para o comentário
3 minutos atrás, Marcos14 disse:

O Sinal da cultura deve ser igual o da record aqui aposto que vc converteu pelo TMPGenc , a gravação do chaves está boa até chegar aos 17s onde trava.. essa travada foi por falta de sinal ?

Foi, o sinal do SBT é bem ruim aqui. Até que deu pra gravar alguma coisa nesse feriado, onde o sinal tava melhor.

E não tô conseguindo passar as gravações da Cultura pro TMPGenc, fica com essas travadas rosas igual o segundo teste. Alguém sabe o por que?

Link para o comentário
1 minuto atrás, leloedi disse:

Foi, o sinal do SBT é bem ruim aqui. Até que deu pra gravar alguma coisa nesse feriado, onde o sinal tava melhor.

E não tô conseguindo passar as gravações da Cultura pro TMPGenc, fica com essas travadas rosas igual o segundo teste. Alguém sabe o por que?

Não sei bem ao certo , mas tem um tipo de sinal que da conflito no TMPGenc aqui é o sinal da record que fica assim.

  • Curtir 1
Link para o comentário
2 minutos atrás, Marcos14 disse:

Não sei bem ao certo , mas tem um tipo de sinal que da conflito no TMPGenc aqui é o sinal da record que fica assim.

Engraçado que tentei editar no Movie Maker, as gravações da Cultura saíram bem, a do SBT ficou toda travada.

Me lembrei: uma unica gravação da Cultura passou perfeitamente pelo TMPGenc, justo a do dia em que o canal mudou o numero virtual dele de 6.1 para 2.1. Inclusive é a que tá no final da playlist.

  • Curtir 1
Link para o comentário
3 minutos atrás, leloedi disse:

Engraçado que tentei editar no Movie Maker, as gravações da Cultura saíram bem, a do SBT ficou toda travada.

As do sbt só faço pelo TMPGenc e ficam muito boas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Agora, Marcos14 disse:

As do sbt só faço pelo TMPGenc e ficam muito boas.

Só vou fazer por ele então. E vou (tentar) gravar o chavinho das 06h de amanha alem do Pica Pau, e depois falo no que deu.

Link para o comentário
3 minutos atrás, leloedi disse:

Só vou fazer por ele então. E vou (tentar) gravar o chavinho das 06h de amanha alem do Pica Pau, e depois falo no que deu.

Boa man , aqui só da para gravar o pica-pau depois das 15h oque  é muito difícil pois é cheio de corte nesse horario.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...