Ir para conteúdo

Função de gravação do conversor digital


Lucas Fernando

Recommended Posts

1 minuto atrás, Marcos14 disse:

Boa man , aqui só da para gravar o pica-pau depois das 15h oque  é muito difícil pois é cheio de corte nesse horario.

Só não garanto que dará certo pois da ultima vez que tentei (semana retrasada) saiu todo travado. Vamos ver...

Link para o comentário
  • Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • leloedi

    19

  • Lucas Fernando

    11

  • Marcos14

    10

  • Helenaldo

    8

Usuários que mais postaram nesse tópico

7 minutos atrás, leloedi disse:

Só não garanto que dará certo pois da ultima vez que tentei (semana retrasada) saiu todo travado. Vamos ver...

Qual a marca e modelo do seu conversor ?

Link para o comentário
1 hora atrás, Marcos14 disse:

Não sei bem ao certo , mas tem um tipo de sinal que da conflito no TMPGenc aqui é o sinal da record que fica assim.

O da Band também, pelo menos quando eu fui converter uma gravação teste que fiz do sinal da Band HD saiu toda congelada. 

  • Curtir 2
Link para o comentário

Primeiros resultados, com a exibição de hoje de manhã:

Tô tentando fazer mais alguns, mais o TMPGenc não colabora, fica travando toda hora...

Editado por leloedi
  • Curtir 1
Link para o comentário
6 minutos atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Será que um desses é muito caro??

O Conversor? Ai depende do modelo.

Link para o comentário
Marcelo Jungbluth
22 minutos atrás, leloedi disse:

O Conversor? Ai depende do modelo.

Sim. É que seria legal eu ter para fazer umas gravações CH, Pica-Pau, entre outros. Vou dar uma pesquisada por aí :D

  • Curtir 2
Link para o comentário
1 hora atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Será que um desses é muito caro??

Nada pow dependendo da marca e modelo entre 100 e 200 reais.

1 hora atrás, leloedi disse:

Primeiros resultados, com a exibição de hoje de manhã:

Tô tentando fazer mais alguns, mais o TMPGenc não colabora, fica travando toda hora...

Quando vc reproduz o arquivo bruto fica travando?

Link para o comentário
8 minutos atrás, Marcos14 disse:

Quando vc reproduz o arquivo bruto fica travando?

Não, quem tá travando é o programa.

Link para o comentário

Bem, depois de um dia quebrando a cabeça, eis o resultado do que saiu com a gravação do Pica Pau de ontem:

ERROR.thumb.PNG.62b816aafeac645bdef4734357c45c7c.PNG

Não, nada deu creto. O vídeo saiu todo travado, e ainda por cima travou todo o TMPGenc e até o MPC.

É, pelo visto é melhor eu comprar uma antena melhor para receber o sinal. Ou então um receptor pra parabólica que tenho aqui (que falta instalar).

Link para o comentário
14 minutos atrás, leloedi disse:

Bem, depois de um dia quebrando a cabeça, eis o resultado do que saiu com a gravação do Pica Pau de ontem:

ERROR.thumb.PNG.62b816aafeac645bdef4734357c45c7c.PNG

Não, nada deu creto. O vídeo saiu todo travado, e ainda por cima travou todo o TMPGenc e até o MPC.

É, pelo visto é melhor eu comprar uma antena melhor para receber o sinal. Ou então um receptor pra parabólica que tenho aqui (que falta instalar).

Isso deve algum problema na codificação que eles usam, falo isso porque nos testes que fiz em canais HD aqui em casa, só a band e a record (quando era aberta), que as conversões sempre saiam congeladas, mas a futura e a rede tv, as conversões saiam ótimas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
43 minutos atrás, Helenaldo disse:

Isso deve algum problema na codificação que eles usam, falo isso porque nos testes que fiz em canais HD aqui em casa, só a band e a record (quando era aberta), que as conversões sempre saiam congeladas, mas a futura e a rede tv, as conversões saiam ótimas.

Quando era aberta? Tô falando da TV Digital, sinal terrestre.

A TV "aberta, de graça e agora com qualidade aberta digital" (Locutor do SBT)

E vou fazer um teste com a Globo pra ver o que que dá (só falta sair perfeito). E (também) vou começar a editar as gravações da Cultura no Wondershare e por no YouTube.

Link para o comentário
3 minutos atrás, leloedi disse:

Quando era aberta? Tô falando da TV Digital, sinal terrestre.

A TV "aberta, de graça e agora com qualidade aberta digital" (Locutor do SBT)

E vou fazer um teste com a Globo pra ver o que que dá (só falta sair perfeito). E (também) vou começar a editar as gravações da Cultura no Wondershare e por no YouTube.

E porque eu uso o sinal digital via satélite no caso o C2, dai la a record ta codificada desde o fim de 2015.

  • Curtir 1
Link para o comentário
1 minuto atrás, Helenaldo disse:

E porque eu uso o sinal digital via satélite no caso o C2, dai la a record ta codificada desde o fim de 2015.

Eu também queria usar, tenho até a parabólica.

Sabe, não entendo essa ideia dos canais de codificar seus sinais no satélite, pensam que vamos fazer o que, roubar? Então porque não codificam o sinal terrestre também? Se bem que é melhor nem dá ideia.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      361

      Sonic The Hedgehog

    2. E.R
      181

      TURISMO

    3. E.R
      100

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. E.R
      123

      Futebol Português

    5. E.R
      17

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...