Ir para conteúdo

Clube do Chaves voltou ao ar no SBT em 31/03/2017


Cleberson

Recommended Posts

  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    8

  • Luciano Junior

    6

  • Helenaldo

    3

  • Professor Inventivo

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

E nada a ver um telejornal chamar "Primeiro Impacto" e passar a tarde.

Mas que bom que estarei de férias vendo o clube.

Link para o comentário

Site do SBT ja confirmou a mudança, mas como amanha é sexta deve vir so Chaves, se nada mudar talvez terça venha Polegar e Quinta Chespirito.

Torcer pra rede seguir com break e episodios diferentes pra seguir aparecendo outros dias Chespirito e Chapolin.

29orgqu.jpg

 

Editado por Cleberson
  • Curtir 2
Link para o comentário

Não tô animado com a notícia não.

Isso só prova a instabilidade que a emissora criou ao longo dos anos em sua programação, em seus programas e em seus produtos.
Ainda mais com CH, que vai ser a mesma coisa de sempre: + Chaves, - Chapolin e 0,5 de Chespirito.

Edit: Agora é de segunda a sábado? Putz... Chaves todo o dia agora.

Link para o comentário
5 minutos atrás, Enzo Francisco disse:

Não tô animado com a notícia não.

Isso só prova a instabilidade que a emissora criou ao longo dos anos em sua programação, em seus programas e em seus produtos.
Ainda mais com CH, que vai ser a mesma coisa de sempre: + Chaves, - Chapolin e 0,5 de Chespirito.

Edit: Agora é de segunda a sábado? Putz... Chaves todo o dia agora.

Segunda a Sexta, Descriçao ta errada desde a primeira exibiçao.

Pra mim tanto faz, claro que vou assistir pq nao tem nada no horario, mais tanto faz to praticamente com todos episódios em pen drive, mais bem que podiam larga de putaria ne liberar mais coisas do Chapolin.

Eu só acho que SBT nunca vai consolidar nada, toda vez que tentam algo diferente seja nesse horario ou as 18h logo cancelam, TV é Habito a Globo ta a mais de ano levando paulada do Balanço Geral e nao vimos cancelar o Video Show, enfim.

Link para o comentário

Entendi.

Mas também não depende só do SBT né? Depende da Televisa.
Lançaram "Oras, bolas!" (1973) porque enviaram mais imagens do lote novo.

Claro que a Televisa não impede o SBT, mas e o tal pacto? Tem que ter paciência...

Link para o comentário
11 minutos atrás, Cleberson disse:

Segunda a Sexta, Descriçao ta errada desde a primeira exibiçao.

Pra mim tanto faz, claro que vou assistir pq nao tem nada no horario, mais tanto faz to praticamente com todos episódios em pen drive, mais bem que podiam larga de putaria ne liberar mais coisas do Chapolin.

Eu só acho que SBT nunca vai consolidar nada, toda vez que tentam algo diferente seja nesse horario ou as 18h logo cancelam, TV é Habito a Globo ta a mais de ano levando paulada do Balanço Geral e nao vimos cancelar o Video Show, enfim.

Cleberson, mas o clube já tava consolidado cara, fazia muito mais sentido voltar com ele do que insistir na barca furada do primeiro impacto, ate um dia que o SBT resolva levar a serio o jornalismo, qualquer tentativa nessa área estará fadada ao fracasso, tenho saudades do noticias da manhã na época do Cesar Filho, era ótimo, pena que ele foi contratado pela record.

Link para o comentário
1 minuto atrás, Helenaldo disse:

Cleberson, mas o clube já tava consolidado cara, fazia muito mais sentido voltar com ele do que insistir na barca furada do primeiro impacto, ate um dia que o SBT resolva levar a serio o jornalismo, qualquer tentativa nessa área estará fadada ao fracasso, tenho saudades do noticias da manhã na época do Cesar Filho, era ótimo, pena que ele foi contratado pela record.

Tbm tenho saudades do César no SBT.

Agora avisando vcs que ibope pra SBT e Record ta horrivel por conta do fim do sinal Analogico, as 2 emissoras pra se ter uma ideia passaram a tarde toda entre 3 e 6 pontos.

Nao espantem se o Clube dar isso amanha,  e espero que o Silvio Santos sossegue a bunda a entenda essa queda tbm.

Ja tentaram tudo nunca tiveram paciencia de consolidar, só séries que dao resultado imediato, entao se nao tem paciencia de tentar consolidar que nao mudem mais seguindo com o Clube e mantendo outros personagens, incluindo programa Chespirito, que tava indo super bem as quintas sendo uma das maiores medias.

Volta o Clube arrependido com o Chaves tao fartas, com o Chapolin roido e o Chespirito entre as patas

Link para o comentário

Esse aí é o nosso Lote! Digo, professor :P 

Falou tudo. É algo tão simples e lógico que até nós das EF's do FUCH faríamos.

 

  • Curtir 2
Link para o comentário

É por isso que sempre digo que a única chance que o jornal tinha de da certo era 14h45, recebendo da série que faz essa transição, pegando migração do Balanço Geral e Antes do Rezende e Datena

10h30 - Bom Dia

13h45 - Clube do Chaves 

14h45 - Primeiro Impacto

15h45 - Fofocacalizando

16h45 - Casos de Família

17h45 - Rubi

18h45 - O que a  Vida me Roubou 

19h25 - Chaves na Rede e segue novela em SP

19h50 SBT Brasil

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...