Ir para conteúdo

Televisa cria canal para novelas antigas e posta capítulos completos


Enzitodel8

Recommended Posts

No início desse ano, a Televisa criou um canal chamado "Televisa Telenovelas Retro", onde a emissora posta capítulos inéditos de novelas clássicas (em espanhol, claro), como "Abismo de Paixão", "Amigas e Rivais" e a inédita "Fuego en el sangre".

Link do canal: https://www.youtube.com/channel/UCLi0-t9d3gHEoTDRKSdhX-g/

Espero que postem as novelas da Thalia e da Gaby Spanic (La Usurpadora pode estar garantida pela capa do canal).

  • Curtir 2
Link para o comentário
5 minutos atrás, Giovani Santos disse:

Poderiam fazer um com novelas dubladas eu iria surtar. :lol:

É pouco provável, já que a Televisa tá fazendo pouco caso para o Brasil. Mas quem sabe...

Link para o comentário

Uai, mas e o Blim? Morreu???

Eles já haviam criado o canal Televisa Telenovelas para esse propósito, mas não durou muito e tiraram as novelas no ar pela chegada do Blim. Parece que voltaram atrás...

Link para o comentário
Marcelo Jungbluth

Isso é muito bacana, mas com CH é pouco provável que isso aconteça. A Televisa parece que valoriza mais as trocentas novelas do que as séries CH.

Link para o comentário
Em 31/03/2017 at 17:25, Usagi chan disse:

Pq, por causa da carne brasileira? :P 

Também acho dificil pq precisa de muitas autorizações, pq envolve o SBT e também os estúdios de dublagem.  Mas se fosse possível adoraria ver Ambição e Os ricos também choram, Luz Clarita, Chispita... Talvez até a versão original de Carrossel. 

Mas mesmo em espanhol eu gostaria de ver lá novelas mais antigas dos anos 80 e 90, especialmente a saga das marias.

Acho bem difícil mesmo, as vezes eu sou muito Alice e acabo sonhando demais. :P

Eu vou aproveitar esse canal da Televisa e assistir "El Pecado de Oyuki", mesmo estando em espanhol não acho complicado. 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário

@Giovani Santos Eu também sou Alice, em dois quesitos, sonhadora, viajar na maionese e curiosa :D 

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 1 mês depois...
2 horas atrás, Thichaves disse:

O Blim Morreu? pra Televisa Criar esse Canal

Que yo sepa Blim sigue vivo y mal promocionado en los anuncios de las novelas que son emitidas en Las Estrellas.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Acho impressionante eles postarem centenas de capítulos num mesmo dia. A internet de que administra o canal deve ser a jato. Ah, se postassem "Carrussel", "Chispita" ou "Mi Abuelo Y Yo"...

Aliás, dei uma olhada em "Cómplices al Rescate" é vi que é uma novelinha bem feita. A original é muito superior aquele remake lixo e cheio de invencionice do SBT.

  • Curtir 2
Link para o comentário

@Monchito Tive o mesmo pensamento, imaginando a velocidade da internet deles. :lol: 

Eles postam toda a sexta uma novela completa. Estou aguardando postarem "El Extraño Retorno de Diana Salazar". 

Editado por Giovani Santos
Link para o comentário
Marcelo Jungbluth

Bem que um estagiário podia ter uma pequena distração e upar um perdidão mundial CH :P

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...