Ir para conteúdo

Agora isso está acontecendo em todos os episódios.


Enzitodel8

Recommended Posts

1 minuto atrás, Enzo Francisco disse:

Créditos do vídeo: El Chavo Arachán.
Estou em estado de choque.

No lote 2016 sim, a Televisa parece que ta com problema com as trilhas originais e tao refazendo todas.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Só não vi ainda os episódios de Chapolin.

Como será que o áudio dos episódios ficaram? Dá até medo... Essas músicas MIDIs não combinam com o seriado.

Link para o comentário

Este é o lote Quico, no qual traz como única novidade os episódios sem zoom.

Aqui alguns episódios completos do Lote Quico gravado do Distrito:

 

O primer vídeo foi gravado por mim e o segundo por @dedediadema

Link para o comentário
6 minutos atrás, Enzo Francisco disse:

Só não vi ainda os episódios de Chapolin.

Como será que o áudio dos episódios ficaram? Dá até medo... Essas músicas MIDIs não combinam com o seriado.

No chapolin o que sei que tao fazendo é colocar a BGM por cima de episodios que tem titulo repetido em espanhol exemplo

Versao de 1973

 

Na de 1976 na hora que o locutor falaria o titulo jogaram a BGM  tema de encerramento pra tapar ja que ambas versoes tem mesmo titulo

 

Link para o comentário

Isso é outro lote, ou seja, o lote de 2013, que corresponde al "mute" de títulos narrados, inserción de copyright al final de los episodios del Chavo y del Televisa Presenta.

El lote de 2016, es otro, con el Televisa Presenta en HD. Capaz que mantengan la trilha del Chapulín, pero la de 1975-1979, y que los títulos no sean tapados, aunque lo malo es que retoquen la música de fondo.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Meu deus! Esse MIDI deve ser da Microsoft, por que é horrível! :muttley: 

Editado por Luciano Jr.
  • Curtir 1
Link para o comentário

Só eu penso na possibilidade da Televisa voltar a distribuir os perdidos mundiais com a condição de alterarem as BGMs e tudo mais? Porque se fizerem isso, de um lado vai ser ótimo pra nós, por outro lado nunca veremos a obra original destes episódios. :(:ponder:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Quando pensamos que já está ruim e que não tem como piorar... A Televisa mostra que tem como, sim.

A cada novo lote eles destroem pouco a pouco a obra de Chespirito. E só nos resta testemunhar essa palhaçada calados, sem termos o que fazer.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Professor Baratinha
10 horas atrás, Lucas Fernando disse:

A cada novo lote eles destroem pouco a pouco a obra de Chespirito.

Infelizmente é isso mesmo :closedeyes:

Link para o comentário

Por qual motivo a Televisa faz essas alterações? Cada vez fica pior mesmo, o que a gente pode fazer é cuidar dos episódios que temos sem alteração porque a tendência é que a Televisa os estrague cada vez mais. 

Link para o comentário
2 horas atrás, Giovani Santos disse:

Por qual motivo a Televisa faz essas alterações? Cada vez fica pior mesmo, o que a gente pode fazer é cuidar dos episódios que temos sem alteração porque a tendência é que a Televisa os estrague cada vez mais. 

Eu ouvi dizer que por problemas com direitos das trilhas originais.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      1

      Ramón Valdés pode ganhar projeto biográfico

    2. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    3. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    4. E.R
      2928

      Pica Pau

    5. E.R
      581

      A Praça é Nossa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...