Ir para conteúdo

Faustão


Enzitodel8

Recommended Posts

Faustão mostra coleção de miniaturas e objetos esportivos: 'Muita gente está curiosa'

miniaturas-faustao.png

Desde que começou o isolamento social para conter a pandemia da COVID-19, Fausto Silva está comandando o Domingão de sua casa e, por conta disso, o apresentador acaba mostrando um pouco da sua vida pessoal. O público, muito observador, adora comentar nas redes sociais sobre os locais do cômodo que Faustão escolhe para apresentar o programa. Um deles é uma estante recheada de carrinhos. Os internautas brincam se os objetos são uma coleção e se estão à venda.

Citar

"Muita gente está curiosa e pergunta no site, é uma estante de miniaturas. Era pequeno queria ter carrinho, acho que não tive e fiquei com esse trauma, fui ao longo da vida montando. Tem carro do corpo de bombeiro, tem tudo, é um pouco museu, tem capacete do Ayrton Senna, bola do Pelé, de amigos que fiz ao longo da minha carreira de repórter esportivo. Tem todas essas miniaturas aqui."

Vídeo desse trecho no Globoplay: https://globoplay.globo.com/v/8609385/
Notícia original: https://gshow.globo.com/programas/domingao-do-faustao/noticia/faustao-mostra-colecao-de-miniaturas-e-objetos-esportivos-muita-gente-esta-curiosa.ghtml

 

Link para o comentário
  • 7 meses depois...
  • Respostas 104
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    51

  • Enzitodel8

    16

  • Homessa

    16

  • Cleberson

    5

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTÍCIAS

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/daniel-castro/apos-32-anos-e-mais-magro-fausto-silva-deixa-globo-no-final-de-2021-50010

:emoglobo:

O apresentador Fausto Silva, 70 anos, decidiu deixar a Globo no final de 2021, quando vence seu contrato.

O apresentador recusou uma proposta para migrar dos domingos para as noites de quinta-feira. Ele fica no ar até dezembro.

 

Link para o comentário
NOTÍCIAS

https://oglobo.globo.com/cultura/revista-da-tv/faustao-deixa-tv-globo-em-dezembro-confirma-emissora-24854257

:emoglobo:

Nestes mais de 30 anos de parceria, a TV Globo e o apresentador Fausto Silva sempre conversaram sobre novas oportunidades e inovações.

Foi assim também nas últimas semanas, quando teve início o último ano do atual contrato.

Mas, diante da decisão do apresentador de encerrar sua jornada à frente de programas semanais, só cabe à TV Globo respeitar e aplaudir a história que ele construiu.

Fausto Silva é um dos maiores comunicadores da televisão brasileira e a Globo tem enorme orgulho dos 32 anos de parceria com ele no Domingão do Faustão.

Para honrar esta história de sucesso, a Globo está determinada a fazer em 2021 a melhor temporada de todos os tempos do programa.

— Gostaria de deixar aqui registrada a minha gratidão à Globo, onde aprendi muito e com a qual tive a honra de viver nos últimos 32 anos uma parceria de respeito e sucesso. Repito aqui o que sempre disse no ar : a Globo é uma empresa quase perfeita ! — declarou Fausto Silva, com bom humor.

 

Editado por E.R
  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
NOTÍCIAS

https://entretenimento.r7.com/prisma/flavio-ricco/fausto-silva-acerta-com-a-band-e-assina-contrato-na-semana-que-vem-30042021

:Band:

IzK9AYRo?format=jpg&name=small

Desde o final de janeiro passado, no instante em que anunciou o seu desejo de não renovar com a TV Globo, começaram as especulações em torno de qual seria o próximo destino de Fausto Silva.

Na ocasião, em conversa com a coluna, ele chegou a afirmar que não tinha nada acertado com ninguém : "Afinal, serão quase 33 anos de casa, com muitas conquistas, prêmios e o reconhecimento de um trabalho muito bem feito. Vamos esperar o momento certo".

E este “momento certo” foi construído no decorrer dos últimos meses.

As conversas com os irmãos Saad, Johnny e Ricardo, velhos amigos, tornaram-se ainda mais frequentes nos últimos dias, até se acertar, aos poucos, o seu retorno à antiga casa.

Aliás, tudo o que aconteceu no passado, está se repetindo agora e com a mesma elegância : “Seis meses antes de assinar com a Globo, avisei a Band, aos dois diretamente, Johnny e Ricardo, da minha saída. Agora a mesma coisa. Cumpro meu contrato até dezembro e vou estrear meu novo programa em janeiro ou fevereiro de 2022”.

Alguns detalhes ainda serão conversados a partir de agora.

Entre os principais, se será um programa semanal, aos domingos, como sempre foi, mas a partir das 20 horas. Ou um diário, no final de noite, de segunda a sexta :

“Sobre isso ainda estamos conversando. Vamos ver o que vai ser melhor, nos diversos aspectos”.

No mais, já foi tudo conversado e ajustado. O contrato será assinado na próxima semana, com duração de cinco anos, valendo a partir de 1º de janeiro de 2022.

Um dos principais e mais versáteis comunicadores do País, campeão de audiência e prestígio nas tardes de domingo, Fausto Silva trabalha na Globo desde 1989 e, após 33 anos de casa, começa a se preparar para este novo desafio.

A Band, nesses últimos tempos, tem feito investimentos na sua programação. Adquiriu direitos de futebol internacional, a Stock Car, surpreendeu o mercado com a Fórmula 1, e neste momento atrai um peso pesado da TV, na figura do Faustão.   

Num ano em que a pandemia trouxe tantas notícias ruins para o mercado, os diversos feitos e a contratação de um profissional com tamanha história devem ser comemorados.
 
O último programa de Faustão na Globo, no dia 26 de dezembro de 2021, será a entrega do Troféu Mário Lago para Alcione, Zeca Pagodinho, Paulinho da Viola e Martinho da Vila, grandes expressões da MPB, com a presença também de Ivete Sangalo, que recebeu o prêmio no ano passado.

 

Link para o comentário
Em 30/04/2021 às 11:55, Homessa disse:

Será a volta do ''Perdidos na Noite'', citado todo domingo pelo Faustão?

Provavelmente. Espero que o programa dele na Band seja apenas aos domingos, a partir de 20:00 da noite.

--

NOTÍCIAS

:Band:

 

 

Editado por E.R
Link para o comentário

Pensando aqui, o formato do "Perdidos na noite" não cabe nos dias de hoje, fora que o Faustão não tem mais o pique daquela época.

Link para o comentário

A Band, em 2022, podia montar uma grade assim no domingo :

:Band:

10:00 Show do Esporte

18:00 Terceiro Tempo

20:00 Perdidos na Noite, com Faustão

23:00 NBA

1:30 Canal Livre

2:30 Show Business

Link para o comentário
Mozer da Silva Reis

A Band ta ficando interessante,ja adquiriram a formula 1,alguns campeonatos europeus e agora,o Faustão.È bom ficar de olho,eu acho a grade da Band um pouco subestimada pelo público.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...