Ir para conteúdo

Fanfics e Remakes


Bugiga

Recommended Posts

  • Respostas 354
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don_aCHiles

    55

  • Chaves 1000

    27

  • Bruce Dubber

    18

  • Usagi White

    16

Usuários que mais postaram nesse tópico

1 hora atrás, O Disco Voador disse:

A descrição do episódio vou contar por partes, já que hoje estou um pouco ocupado tirando a poeira das fitas (que estão com marcas pretas de queimaduras e um bolor cinza). Hoje vou contar como foi a introdução do episódio (em plena temporada de 1974) e a abertura. 

COMIDA NO BALDE

O episódio começa com o Chaves andando ao som de Chorando Se Foi, sendo interrompida bruscamente quando o Chaves vê um balde com alguma coisa esquisita dentro. Ele corre pra ver o que tem dentro e fala:

CHAVES - Carne Moída!!!!! 

Depois que experimenta um pouco, ele diz:

CHAVES - Está meio aguado, mas é melhor que nada. 

Ele vai e fica comendo aquilo. Daí chega o Seu Madruga, se assusta e fala pra ele:

SEU MADRUGA - Chaves, o que está fazendo?! 
CHAVES - Estou comendo a carne moída que encontrei nesse balde. 
SEU MADRUGA - Mas isso não é carne moída, moleque!!!  É a diarréia que caguei hoje de manhã. 

O Chaves fica com cara de nojo e vai para o barril chorando ao som de Skiping. Daí apararece o Nhonho, dá uma barrigada no barril que sai voando. Depois que começa a narração, o Nhonho se agacha e coloca as mãos no joelho. Daí ele dá uns peidões bem fortes e assim saí da bunda dele os personagens que são citados na narração.  

No fim da narração, quando vai falar sobre o Ednaldo Pereira, ele dá um chute na bunda do Nhonho que bate com a boca no chão e começa a cantar What is the Brother. 

Em breve, continuarei a explicação com a esquete: Aposta de Ladroagem. 

KKKKKKKKKKKKKK :rindo::rindo::rindo::rindo::rindo::rindo::rindo::rindo::rindo::rindo:

Link para o comentário
Ramiro Orci e Mazzaropi

Hoje não vai dar tempo de postar a descrição dos episódios, pois o Nelson Machado me ligou e disse que era pra eu ir na mesma praça que eu vi ele chorando. Ele não disse quem era, mas com aquele bafo de cigarro saindo do telefone só podia ser o Nelson, mesmo. 

Eu também queria avisar que tive que abrir com delicadeza as fitas para ver como estão por dentro. Lá estava imundo e com fedor de charuto podre. Inclusive, encontrei um pedaço de cigarro ainda com tabaco preso no filme da fita. Amanhã bem cedo irei levar para o laboratório. 

  • Haha 2
Link para o comentário
Professor Inventivo
1 hora atrás, O Disco Voador disse:

Inclusive, encontrei um pedaço de cigarro ainda com tabaco preso no filme da fita.

Eu hein, acho que você anda fumando esses cigarros das fitas.

Ou talvez tá fazendo o famoso "chá de fita cassete" e tomando. :muttley:

Link para o comentário
Ramiro Orci e Mazzaropi
Agora, Professor Inventivo disse:

Eu hein, acho que você anda fumando esses cigarros das fitas.

Ou talvez tá fazendo o famoso "chá de fita cassete" e tomando. :muttley:

 Eu não vou fazer isso até pq não quero estragar minha única oportunidade de colaborar para o Meio CH 

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
Chapolin do Pagode

CHAVES: O Meu Negócio é Futebol

ANO: Início de 1975

ELENCO: Roberto Gómez Bolaños, como Chaves
Maria Antonieta de las Nieves, como Chiquinha
Carlos Villagrán, como Quico
Ramón Valdés, como Seu Madruga
Florinda Meza, como Dona Florinda
Edgar Vivar, como Seu Barriga

OBS: O NOME DAS BGM QUE APARECEM SÃO AS QUE IRIAM TOCAR SE ESSE EPISÓDIO EXISTISSE

CHAVES

O MEU NEGÓCIO É FUTEBOL

COLOURED CANDLES
Episódio começa na casa de Quico, assistindo o jogo da seleção mexicana, lá está Chaves, Chiquinha e Quico
Chiquinha: O que vocês estão fazendo?
COLOURED CANDLES
Chaves: Assistindo o jogo de futebol na tevelisão
RISADA
Chiquinha: Chaves, por acaso você não foi à distribuição de cérebros?
Chaves: Não me lembro
RISADA

Quico começa a rir: e fala:
O Chaves não se lembra kkkkkkk 
RISADA
Chavo fala: E você se lembra?
Quico: Que o que! Eu nem fui lá (continua rindo e depois de um tempo para e se lembra que errou
RISADA
Chiquinha: Eu perguntei isso ao Chavo porque, ele falou tevelisão, o certo seria TÊvelisão
RISADA
Chaves: é porque não sou muito bom em Geografia
RISADA
Chiquinha: Ai como é burro, não é Geografia, é História
RISADA
Chiquinha: Por acaso vocês viram meu pai?
Chaves: Aquele chimpanzé reumático?
RISADA
Chiquinha: Como é que é Chaves?
Chaves: Digo... O seu Madruga?
Chiquinha: Sim
Chaves: O seu pai?
Chiquinha: Sim
Chaves: O seu Madruga
Chiquinha: Sim
Chaves: O seu PA...

Quico interrompe:
AH CALASSE, CALASSE SE VC ME DEIXA LOUCO!
RISADA

Chaves fala:
Ninguém tem paciência comigo!
RISADA
Quico: NÃO, e se continuar me irritando vou te bater
Chaves: E se você me bater, vou te arrebentar aquilo que tu chama de cara
Quico: MAMÃEEEEEEEEEEEEE

Seu Madruga vê pela janela e fala:
QUE DIABOS VOCÊ ESTÁ GRITANDO

Dona Florinda chega e fala:
O que foi tesouro
Quico: Ele disse que vai arrebentar a cara
Dona Florinda: Só podia ser O seu Madruga. (Dá um tapa nele) 
RISADA
Seu Madruga: Que que foi, que que foi, que há
Dona Florinda: Vamos tesouro! E não se misture com essa gentalha
Quico: Sim mamãe, Gentalha, gentalha!
RISADA

Corte de cena
MECHANICAL TOYS
Seu Madruga aparece colocando panfletos de um time de futebol que ele irá fazer: VILA BARRIGA FC
Chaves vê e fala: Seu Madruga, esse time é para adúlteros ou para crianças da minha idade?
MECHANICAL TOYS
Seu Madruga responde: Bom Chaves, o time é para crianças da sua idade
Chaves: Zás, zás e eu jogava, fazia gols com o Zico e zás, zás
RISADA
Seu Madruga: Que bom Cha... Chaves irei me esconder, não diga a ninguém que estou aqui,
Chaves: Mas, porque? Chaves chuta uma pedra e vai parar na barriga DO SEU BARRIGA
RISADA
Seu Barriga: Tinha que ser o Chaves de novo!
Chaves: Foi sem querer querendo!
Seu Barriga imita ele e fala:
Porque diabos, toda vida que eu chego aqui na vila para cobrar aluguel, viro um saco de pancadas
Chaves: é porque as crianças se confundem com as coisas que se parecem
RISADA
Ele sai chorando e entra no barril.
Seu Barriga: Onde está o Seu Madruga? (Ele fala bem alto: IREI PERDOAR TODOS OS MESES DE ALUGUEL DO SEU MADRUGA)
RISADA
Seu Madruga sai correndo do seu esconderijo e vai no Seu Barriga:
Que bom Seu Barriga!
Seu Barriga: Você acha que nasci ontem?
Seu Madruga: Não sabia que poderiam existir bebês mutantes... Digo...
RISADA
Seu Barriga: Não precisa falar mais nada, só me pague os 14 meses de aluguel atrasados!
Seu Madruga: Tenha um pouco de Barriga, seu compaixão! Digo...
RISADA
Seu Barriga: Não precisa falar mais nada
MUM
Seu Madruga: Olha Seu Barriga, eu fiz um time de futebol para as crianças, será que você não poderia me perdoar.
Seu Barriga: Sabe Seu Madruga, irei te perdoar, mas terá que ganhar um campeonato com as crianças
Seu Madruga: Você tem uma boa barriga, seu coração. Digo
MUM

Corte de cena
CRAZY VIOLINS
Já no estádio, as crianças começam a treinar, antes do grandioso jogo:
No treino de finalização: 
Chaves: A bola foi muita alta, Nhonho, e tudo por conta desta almôndega!
CRAZY VIOLINS
RISADA
Seu Madruga: dá uma bicicleta
Chaves: Eu não tenho dinheiro para dar nenhum pão com presunto, imagina uma bicicleta!
Seu Madruga: Bicicleta é um movimento no futebol, nunca assistiu a um jogo do Cristiano Ronaldo?
Chaves: Aquele que parece com o senhor?
Seu Madruga: Muito obrigado Chaves pela comparação!
Chaves: Não! É porque os dois têm nome composto
RISADA
Seu Madruga: Só não te dou outro por que! Próximo!
Quico fura a bola: Eu acho que está bola não está muito boa
RISADA
Seu Madruga: FURÃO! Nenhuma bola foi ao Nhonho! Chaves chute novamente a bola!
Chaves chuta a barriga de Nhonho e ele começa a chorar
RISADA

CORTE DE CENA:
JOGO:
RUNNING AWAY
O jogo começa: O time adversário avança, Chaves marca a falta:
Seu Madruga fala: Tinha que ser o Chaves!
RUNNING AWAY
RISADA
Ele leva cartão amarelo
Chaves: Ele cai de proprosíto! Foi sem querer querendo
RISADA
O time leva gol
Chaves: PIPIPIPI
RISADA
Chaves: E tudo por culpa dessa almôndega!
RISADA
Chaves marca um gol
Seu Madruga fala para Quico: Coloca-se na posição de linha defensiva
Time leva outro gol 2x1
Chaves: Seria melhor ter ido ver o Pelé
RISADA
Chaves chuta e goleiro agarra
Quico perde gol na cara
Chaves: Ah que burro dá zero pra ele
RISADA
Quico: Você é o culpado, porque você não avisa que você estava atrás?
Chaves: Porque não tenho buzina
RISADA
FIM DO PRIMEIRO TEMPO
Chaves perde gol na cara
Seu Madruga: REPROVADO!
RISADA
Quico perde outro gol na cara
Chaves: Você não entende nada de futebol!
Quico: Calasse, calasse, se não você me deixa louco!
RISADA
QUICO FAZ GOL
Chaves: Toca a bola Chiquinha! É mais burra do que o mestre lingüiça
RISADA
Chaves perdeu outro gol
Seu Madruga:
Como é que em tão pouco tempo ficou burro
Chaves: Você demorou mais tempo?
RISADA
FAREWEEL MY LOVELY
CHAVES FAZ GOL
CHAVES: GANHAMOS SEU MADRUGA!
SEU MADRUGA: EU SEI CHAVINHO! NÃO IREI MAIS PAGAR O ALUGUEL
FAREWEEL MY LOVELY


FIM

Editado por ElChanfleBrasil
Link para o comentário
Ramiro Orci e Mazzaropi

Eu fiquei uns tempos sem contar mais o mistério das fitas estragadas pelo Nelson Machado. Mas, ontem, o Nelson Machado fez uma transmissão experimental ao vivo. Eu cheguei a questionar para ele sobre as fitas que ele me entregou e ele simplesmente se fez de desentendido. Está aqui a pura prova do cinismo.

Se lembram da última vez que eu escrevi nesse tópico eu falei que o Nelson Machado me chamou na casa dele? Então... ele queria me sequestrar só pra eu não divulgar as fitas!!! Ele me bateu com uma frigideira cheia de asa de frango assado, machando minha roupa de óleo. Fiquei desacordado depois da pancada. Acordei com uma densa neblina e um fedor desgraçado de fogueira de São João e mato queimado. No meio da neblina, se formou o rosto do Nelson com um cachimbo, um charuto e dois cigarros Eight na boca. Logo ele pegou um dos cigarros e começou a apontar firmemente para mim. Eu lhe perguntei se ele iria me queimar e ele disse não iria desperdiçar um cigarro desse jeito. Ele disse que ia me jogar no Rio Tietê. Na hora que ele disse isso, eu chutei as bolas dele, fazendo-o cair se contorcendo no chão. Daí peguei uma Asinha de frango que estava no chão e comi um pedaço, logo depois pulando pela janela. O ruim, era que o Nelson tinha um cachorro que fumava crack e tinha um corte de cabelo chanel chamado Marlboro. O cachorro veio me atacar, dai joguei uma pedra qualquer enganando-o, que pensava que era crack.

Mas para voltar ao normal, vou descrever um dos melhores piores episódios que o Sr Nelson estragou: "O Silicone do Sr Barriga" (1975)

A abertura começa com o Chaves correndo na porta da vila com a camisa do flamengo. O resto da abertura tinha tanto Copyright que não deu pra ver o que acontecia na tela. O episódio começa ao som de Skiping e a narração do Gastaldi. O Sr Barriga chega na porta da vila em sua Brasília Amarela. Ele para, mas as tetas dele ficam apertando a buzina e fazendo um barulho enorme. Daí ele tenta sair do carro, mas a bunda dele fica presa na porta. Daí ele dá um peido e o carro dele derrete. Quando o Sr Barriga chega na vila, o Chaves estoura uma das tetas dele com o estilingue pensando que era os balões do Quico. O Sr Barriga começa a chorar e vomita no chão da vila toda. O Seu Madruga chega e diz que pode encher a teta do Sr Barriga em troca de 2 meses de aluguel e o Sr Barriga aceita. Mas ao concordar, ele escorrega no vomito e estoura o silicone da bunda também. O Seu Madruga diz que agora vai cobrar os 14 meses e o Sr Barriga começa a chorar, encerrando o primeiro bloco. O segundo bloco começa com o Sr Barriga de quatro, com as calças arreadas e com o Seu Madruga enfiando uma bomba de bicicleta na bunda dele. Conforme o Seu Madruga bombeava, a bunda do Sr Barriga se enchia de ar. Quando o Seu Madruga tirava a bomba, o Seu Barriga dava um peido e a bunda dele murchava de novo. Ele fez isso umas duas vezes de novo e o mesmo acontecia. Daí a Chiquinha chegou com uma garrafa de champanhe na mão e o Seu Madruga pegou a rolha e tampou a bunda do Sr Barriga, mas ao invés de peidar ele deu um arroto. O terceiro bloco começa com o Seu Madruga com a boca na teta do Sr Barriga, enchendo como se fosse um balão. Quando ele termina, no lugar da teta do Sr Barriga, tem um farol de atrair navio. Daí parte para a última cena, onde o Sr Barriga está todo peitudo e bundudo. Ele acradece ao Seu Madruga, mas ele tropeça no Satanás e cai no chão, explodindo igual a Dona Redonda do Saramandaia.

  • Haha 2
Link para o comentário
  • 5 semanas depois...
Ramiro Orci e Mazzaropi

Eu disse em algum lugar que iria contar a história do próximo episódio na terça. Então como eu não disse qual seria essa terça e agora é quarta perto de meia noite... 

Eu só voltei a comentar nesse tópico pq hoje eu recebi uma caixa enorme e lacrada com fita crepe. Eu abri a caixa e fiquei perplexo com o que tinha dentro: vários episódios de Chaves e de Chapolin. O mais curioso de tudo é que VEIO O PROGRAMA CHESPIRITO TAMBÉM!!! 

Para complementar, recebi uma carta do Nelson: "Oi, Matracolina Dublagens, Matheus, Disco ou o c@#@! #0 que você achar melhor. Eu mandei essas fitas amaldiçoadas pra você, pois assim eu me livro logo do meu peso na consciência e acredito que você não possa ficar mais retardado do que você já é. Fjgxjcgfifucnjvu desculpa aí, porque eu fumei o crack do meu cachorro Marlboro outra vez. Caso eu venha me arrepender de minhas decisões, tem um lugar que dá aulas de caratê perto de uma boca de fumo em que fui expulso por falir o local. Já vá se preparando, pois logo você enfrentará o Nelson Sayagin (ou Shippuden). Eu vou virar um ninja e tragar seu coração como eu trago um baseado. Um abrassaço, Nelson Machado". 

Eu sinceramente estou com medo por causa de quando eu fui pra casa dele e fiquei com problemas no pulmão. Mas se for preciso pra ajudar o Meio CH, eu até refilmo "O Último Tango Em Paris" com o Nelson no lugar da Maria Schneider. 

Dessa vez, como são muitas fitas, vou falar o nome só de alguns episódios:

- A Caganeira do Jaiminho (1982)
- Chapolin - Otakus Vemos, Fedidos Não Sabemos" (1976)
- Dr Chapatin - "Um Botão Difícil de Apertar" (1990)
- Chespirito Guerra Infinita (1994)


 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Melchior CH
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. E.R
      165

      DISNEY

    3. Lucas Fernando
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. Пауло Витор
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    5. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...