Ir para conteúdo

Hoje: Édgar Vivar mostra vídeo inédito de bastidores de Chaves a Danilo Gentili no The Noite


Cleberson

Recommended Posts

4tq1qt.jpg

No programa desta quinta, 04 de maio, Danilo Gentili recebe Édgar Vivar, o eterno Senhor Barriga do seriado Chaves. Em turnê pelo Brasil com uma peça exclusiva para o País, ele revela na entrevista que trouxe para seu show fotografias raras de seu acervo pessoal e também novas músicas. Aos 68 anos, ele diz se sentir honrado por servir de inspiração para um público tão jovem e diz estar há 51 anos na estrada fazendo shows. Édgar traz ainda em primeira mão no The Noite um vídeo raro de bastidores do elenco de Chaves, em uma viagem que fizeram juntos a Los Angeles em 1976.

 O convidado mostra ainda para Danilo a última das pastas originais usadas por Senhor Barriga durante as gravações e revela que no início se incomodava ao ser chamado pelo nome de seu personagem mais marcante, mas que depois se acostumou. Ele fala sobre o carinho que recebe dos fãs e se emociona quando Danilo mostra fotos de fãs que fazem loucuras pelo seriado, como um brasileiro que foi até Acapulco para se hospedar no hotel em que foi gravado um dos episódios mais marcantes do seriado.

 E mais: Édgar participa de um quiz para testar seus conhecimentos sobre Chaves e enfrenta uma fã escolhida da plateia para provar que sabe mais

 

Confira as melhores frases da entrevista:

 

·         É incrível poder inspirar algo para pessoas tão jovens.

 

·         Eram nossos cômicos favoritos. O Gordo e o Magro eram os melhores. Ele (Bolaños) sempre me permitiu dividir com ele as esquetes do Gordo e o Magro.

 

·         Quebrei o cotovelo fazendo Chanfle (o filme).

 

·         Estou escrevendo há muitos anos. Escrevi para mim, não vou publicar o livro. É o meu legado para a minha família. Não tenho nada a esconder. (sobre uma autobiografia)

 

·         No início sim, me incomodava. Passaram-se muitos anos até que o público me conhecesse com Edgar Vivar. Hoje perguntam se eu era o senhor Barriga e eu digo "ainda sou". (sobre ser reconhecido como Senhor Barriga)

 

·         Sempre foi falso o bigode. Odiava o bigode porque tinha uma cola misturada com éter. Tinha que ficar tirando e colocando pra fazer o Nhonho.

 

·         Era um dos meus favoritos. Foi um dos últimos com todos reunidos. O cãozinho que apareceu ali não foi programado. (sobre o episódio de Acapulco)

 

·         Era a Dona Florinda fantasiada como a Bruxa do 71, porque a Bruxa não sabia nadar. (revela que a atriz que salta na piscina no episódio de Acapulco para salvar o senhor Madruga é Florinda Meza)

2v3gd9g.jpg25u4b35.jpg

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir da meia noite, no SBT. Site oficial: http://www.sbt.com.br/thenoite/

Editado por Cleberson
Link para o comentário
Rodrigo Colorado

O Edgar, tem um monte de fotos e vídeos raros. E deveria mostrar todos.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Ah sim, mais ai tava na cara que era brincadeira.

Ja isso do Edgar é imagens de arquivos que ele usa em seus shows.

Alias duvido que tenha material inedito dos bastidores, deve ser o mesmo video que ele mostrou ao Ratinho em 2012, e no finado Agora é Tarde na época apresentado pelo Gentili.

Alias sempre que os atores vem é ótimo, mais o Edgar é tao arroz com festa e ta aqui quase todo mes que nem causa mais aquele efeito na gente :lol:

@Enzo Francisco

  • Curtir 1
Link para o comentário

Esse vídeo do elenco em Los Angeles, o Edgar já mostrou em alguns shows dele pelo Brasil. 

A entrevista foi bacana, mas não teve muita coisa nova. Só mesmo a possibilidade do Edgar fazer um filme com o Danilo Gentili. 

Link para o comentário
Professor Inventivo

Mais do mesmo. 

Mas eu gostei, além dessa conversa sobre o filme teve a curiosidade que que o Edgar revelou sobre a Florinda ser dublê da bruxa na cena da piscina. 

Link para o comentário

Eu curti, não teve praticamente nenhuma novidade mas é sempre bom ver. A única coisa que eu não sabia era que a Florinda era dublê da Bruxa.

Editado por Giovani Santos
Link para o comentário

Foi o que eu falei, o Edgar ja veio tantas vezes ao Brasil que nao tem mais nada de novo pra contar.

E Isso da Florinda substituir a Angelines na cena da piscina ele ja tinha revelado em um outro programa do proprio SBT, só nao lembro qual agora.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...